Rede Globo, O Antagonista e PT acham que Temer cairá dentro de 15 dias

A queda de Temer incluiria indulto concedido pelo Congresso para todos os ex-presidentes.

A Rede Globo e O Antagonista, mais Lula e o PT, dão como favas contadas a queda do presidente Michel Temer nos próximos 15 dias.

Eles acham que Rodrigo Maia, presidente da Câmara, já traiu o governo e o próprio sogro (o ministro Moreira Franco, fiel valete de Temer) e acumpliciou-se com o PSDB para garantir a admissibilidade do processo contra o presidente, derrubá-lo e assumir o Planalto.

Resta saber se Rodrigo Maia e o PSDB sabem do que falam a Rede Globo, O Antagonista, Lula e o PT.

35 comentários:

Anônimo disse...

Qual o real interesse da Globo em derrubar Temer, não acredito que a motivação seja financiamento do BNDS, caso que teria sido resolvido de imediato pelo governo, evitando tamanho desgaste. Na verdade suspeito de chantagem do Palocci, deve haver crimes na area tributária que levaria diretores de empresas de comunicação e financeira para cadeia. A Globo obriga-se usar todo seu aparato para golpear Temer e reconduzir o PT ao poder, com a impunidade para todos.

Unknown disse...

Parece isso intriga e futrica de comadres interessadas no quanto pior melhor.

Anônimo disse...

INDULTO para ex-presidentes? Ora, vão catar coquinhos no sítio de Atibaia!

Anônimo disse...

É o PT de volta pelas Mãos da Globo, vamos virar uma Venezuela, vamos estocar papel higiênico e remédios. Quem descobrira o real motivo da Globo para participar do golpe.

Anônimo disse...

Janot não investiga os crimes do PT e das grandes empresas de comunicação e financeiras.

Anônimo disse...

Obviamente este seria um golpe sujo tramado contra o Brasil é contra as próprias instituições e que pode levar o Brasil a um caos. Espero que não tenha fundamento e que os deputados não sejam subserviêntes a rede Globo e rejeitem em sua maioria a denúncia ILAÇÕES do Janot, para o bem do Brasil.

Anônimo disse...

FAKE NEWS.
Pensem.
Usem a cachola.

Anônimo disse...

Não seja falso inocente Polibio lógico que sabem, inclusive devem estar articulando exatamente isso sair desse barco furado que é o governo Temer para aprovarem as reformas

Ivan Vilis disse...

Os quatro últimos citados na última linha não querem nada de bom para o Brasil. Querem o bom para eles mesmos, o resto que se dane.
- Se faltar pão na mesa dos trouxas, o problema será dos trouxas.
Se faltar assistência para a saúde dos trouxas, o problema será dos trouxas.
- Se a escola ensinar homossexualismo e imoralidades, teoria e prática, para os filhos dos trouxas, o problema será dos trouxas.
- Se os dirigentes, eleitos em chapa de candidato único, incentivarem o consumo de drogas, os roubos, assaltos e bandidagens para os trouxas, o problema será dos trouxas.
- Se algum trouxa reclamar e ir para a cadeia, o problema será dos trouxas.
Votar no pt e esquerdistas/comunistas equivale ao suicídio, simples assim.

Anônimo disse...

Plínio de luto porque o queridão dele será corrido da presidência.

Anônimo disse...

Polbio de luto porque o queridão dele será corrido da presidência.

Anônimo disse...

O PSDB está se aliando a Globo e ao PT na conspiração. A deslealdade é o pior dos defeitos, a gente do PT e grandes empresários fraudadores de tributos quemrem se livrar da cadeia, e os tucanos?

Anônimo disse...

Tentaram derrubar via juridico, não conseguiram e agora vão tentar por meios políticos? Não sei, não, tem preà nessa moita.Rio de Janeiro quebrado, Rede Globo, Sveiter, Rodrigo Maia do Rio de Janeiro? Eu não espero nada de bom para o Brasil.Os politicos do Rio devem, primeiro arrumarem sua casa para ter algum exemplo para apresentar ao Brasil, por enquanto estão devendo.

Anônimo disse...

Lula, Dilma , Dirceu e os demais petralhas vibraram com esta notícia .!!!

Anônimo disse...

Vai cair só se for prá cima !!

Anônimo disse...

Caros Políbio e leitores, também considero a postura do PSDB como de alta traição à Pátria!
E enviei mensagem pelo site do partido condenando-os por isso - inadmissível a derrubada de um Presidente da República que levará o Brasil ao caos.
Repito que não considero nenhum político de alto escalão inocente, mas se Temer tiver contas à prestar à Justiça que assim seja feito no dia 01 de janeiro de 2019 . Até lá, deve exercer a Presidência para restabelecer o caminho rumo ao crescimento e estabilidade tão necessários aos brasileiros de bem !
Pressionem para impedir a consumação desse golpe à Democracia e contra o Brasil!
E perguntem-se: QUEM SERÁ O MAIOR BENEFICIÁRIO DA QUEDA DE TEMER? RESPONDO: LULA E PT ! QUEREM DE VOLTA?

Anônimo disse...

O editor esqueceu de citar a torcida do flamento, corinthias, São Paulo, Palmeiras, inter, gremio, etc.?

Anônimo disse...

Em qual grupo político podemos acreditar:
- O PMDB do Temer, que disse na Europa que não tem crise econômica no Brasil;
- O PMDB do Renan, que disse que a situação está insustentável;
- O PSDB que disse que o Brasil está ingovernável?

Anônimo disse...

O Receituário está claro REFORMAS, o presidente Temer encampou-as...... a pergunta é ???? Quem vai perder com estas REFORMAS tão necessárias para o Brasil.

Anônimo disse...

Concordo com o 10:40, a deslealdade é o pior dos defeitos. Então tchau temer!

Anônimo disse...

Eu estou boicotando a redebobo, se muitos brasileiros começarem a fazer o mesmo teremos um movimento poderoso. Está empresa acha que pode colocar e tirar presidentes de acordo com seus interesses e conveniências não podemos admitir isso. Isso se chama GOLPE.

Anônimo disse...


Maia vai dar o "golpe" no Temer. kkkkk

Anônimo disse...

A redebobo não se conforma de ter perdido a boquinha do dinheiro fácil subsidiado junto ao BNDES. Temer ao fechar as torneiras do banco estatal olhou os interesses do pivô brasileiro e não os interesses desses grupos poderosos. Espero que a Câmara rejeite por ampla maioria o golpe de Janot/JBS/Globo travestido de denúncia.

Anônimo disse...

O PSDB é tão confiável quanto um inimigo na trincheira pode ser.

Anônimo disse...

O golpe de maio da JBS, Globo, Janor e Faquim descarrilhou o trem da retomada economica....A minha empresa que tinha vinte contratou em Abril mais cinco funcionários e agora em Agosto vou demitir quinze funcionários....e coloquem na conta desses FDPs que acabaram com o pais....Com o judiciario politizado e controlados por militantes politicos os brasileiros vão conhecer as maiores profundezas do inferno....Se não pararem pelas armas o judiciario politizado, vamos ficar pior que a Síria....fiquem atentos.......

jorge.alves ribeiro disse...

Dar indulto para ex presidentes seria uma vergonha. Se estão sendo investigados e forem condenados, tem que pagar. A lei é para todos.

Anônimo disse...

O vampiro ja vai tarde

Unknown disse...

Qualquer um que assuma com ajuda da globo, terá vendido sua alma a ela. Será apenas sua marionete. É nessa trupe aí, faltou os Bancões.

Unknown disse...

Qualquer um que assuma com ajuda da globo, terá vendido sua alma a ela. Será apenas sua marionete. É nessa trupe aí, faltou os Bancões.

Anônimo disse...

Nós, os trouxas, temos q reagir!! Lula e esquerdopatas, nunca mais!!

Anônimo disse...

Concordo ... Nesse momento, o melhor pro país eh Temer.

Justiniano disse...

Até o Carlinhos vidente entrou nessa de 15 dias. Mas como sempre nunca dizem quando começam a contar se semana que vem, mês que vem.

Coitado de quem acredita nessas previsões.

Viva a queda inflação pro bolsos dos consumidores. tenho ido na feira e assustam a queda dos preços. Tá barato para comer, basta ir nas feiras, porque supermercado sempre será mais caro principalmente hortifrutigranjeiros.

Anônimo disse...

Faço boicote à rede globo há 4 anos: ninguém em minha casa assiste qualquer programa da globo, nenhum !! É como se não existisse. E acho que os brasileiros que entenderam os fatos desavergonhadamente distorcidos e "fabricados" ardilosamente contra Temer e não se deixaram levar pelas mentiras criminosas dessa rede golpista deveriam boicota-lá para sempre !
Abaixo as organizações globo que querem destruir o Brasil e levar lula e pt de volta ao poder para continuar a fazer parte o butim bilionário de desvios de dinheiro público via BNDES e sonegação de impostos sem fiscalização nenhuma! Asquerosos ! Traidores da Pátria! BOICOTEM !!

Anônimo disse...

Se o Temer não cair em 15 dias quem vai cair é a Globhosta. Tem um boato circulando que o Carlos Slim, o bilionário mexicano dono da Claro e Embratel tá interessado. Essa empresa é o câncer do Brasil. Só assistia o JN na Globo, mas já faz dois anos que mudei para o jornal da Band porque não distorcem as notícias como a plim plim. Boicotem essa empresa que quer a volta do PT para ganhar empréstimos e publicidade do governo. Temer fechou a torneira e estão desesperados!!

ATENTO disse...



MAIA É JUDAS OU MOISES?
-------------------------

MAIA NÃO TRAIU E NEM TRAIRÁ

GLOBO E MAFIA TORCEM DILMA,LULA ULULA

RAIVOSOS TERÃO QUE ENGOLIR TEMER

A BANDA BOA DOS POLITICOS ESTA COM TEMER E NÃO ABRE

TRISTEZA PARA OS DEMONÍACOS E FOFOQUEIROS.

TEMER ESTA DEMONSTRANDO A CADA DIA QUE PASSA, COMO TRUMP, QUE A IMPRENSA GRAMSCISTA,CORRUPTA E MENTIROSA ESTA PERDENDO O JOGO.

TEMER,O MELHOR REMEDIO QUE TEMOS NO MOMENTO

MAIA VAI MOSTRAR SE SERÁ UM BOM PRESIDENTE CASO ELEITO EM 2018

SEU CARATER,SUA PERSONALIDADE ESTARA DIARIAMENTE NAS MIDIAS, NA VITRINE DA VIDA,NUNCA TERA OPORTUNIDADE COMO ESTA PARA MOSTRAR QUE GENTE É,QUÃO COMPETENTE,TERÁ TOODO O TEMPO DO MUNDO PARA SE DIVULGAR

NO PALCO DA VIDA,AQUI E AGORA,UMA CONFIGURAÇÃO DE CIRCUNSTÂNCIAS ÚNICA ONDE MAIA PODERÁ BRILHAR
MAIA PODE PLASMAR UMA IMAGEM DE QUE POLITICO PODE SER GENTE BOA
NÃO ME LEMBRO DE NINGUÉM QUE TENHA TAIS OPORTUNIDADES.

VAI MOSTRAR QUE É JUDAS OU QUE PODERÁ SER UM MOISES.

COMO SABEREMOS?

SIMPLES, É SÓ VER COM QUEM VAI SE AGLUTINAR,COM QUEM VAI ANDAR, E PODEREMOS SABER QUEM ELE É E QUEM ELE SERÁ.

O FUTUTRO DE MAIA ESTARA NAS MÃOS DE MAIA,COMO NUNCA TEVE ANTES.
PARA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/