Álvaro Dias lidera com folga intenções de votos no Paraná

Se as eleições para presidente fossem hoje, os eleitores do Paraná elegeriam o senador Álvaro Dias com ampla vantagem de votos.

Foi o que constatou o Instituto Paraná Pesquisas, conforme números que acaba de passar por WhatsApp para o editor.

Álvaro Dias teria 31% dos votos.

8 comentários:

Anônimo disse...

CADÊ O PATINHO DA FIESP?

CADÊ OS BATEDORES DE CAÇAROLA?

CADÊ OS FANTASIADOS DE VERDE E AMARELO?

Chamem a Janaína Pascoal, o Hélio Bicudo e os inocentes úteis que desfilaram com o patinho da FIESP para consertar isso aí!

Anônimo disse...

Com esses nomes da Lista, ficaria com Alvaro Dias, mas vou me interar nesse partido dele que ainda desconheço, acho que o João Doria deveria sair para Governador de São Paulo, jaque o Geraldo Alkimin não poderá concorrer.

Anônimo disse...

Alvaro Dias patrocinou o Fachin. Chega?

Unknown disse...

Estranho, os paranaense esqueceram que Álvaro Dias apoiou Fachin para o STF e nos colocou numa fria

Anônimo disse...

Baita pesquisa. Essa pesquisa é séria o molusco está na rabeira. Se estivesse na frente seria fake.

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
Mais um camaleão... Dias já foi MDB/PMDB/PP/PSDB/PDT/PV e agora o PHODEMOS...
Phodemos com o povo.
Os eleitores precisam largar a mão de serem covardes, coniventes, continuando a eleger sempre a mesma canalhada.

Anônimo disse...

Claro que é mais uma grande mentira.Esse vagabundo engravatado não tem vergonha na cara.O que fizeram foi dissolver vários bolos fecais para formar um só,o tal PHODEMOS,que foi criado na Espanha sob orientação de Hugo Chaves,arrebanha otários desinformados,ou no minimo mulas adestradas para zurrarem em defesa do que não sabem.Vejam o que acontece na pobre Venezuela.Herança chavista.É isto que essa corja de vendilhões quer para o Brasil.Não vão levar.O povo do bem já decretou o fim do comunismo no Brasil,é só uma questão de tempo,até 2018,quando Bolsonaro der um banho de votos no primeiro turno.Não tem outra alternativa.Elles sabem que Bolsonaro vai assumir num dia e no outro mandará prender todos os corruPTos de todos os matizes.Vai começar limpando a "casa" enjaulando toda a camarilha.
BOLSONARO em 2018.

Sheila disse...

O que o bolivariano quer 'consertar'???

O seu vice decorativo está arrumando a lambança da guerrilheira comunista que destruiu a economia do país e trouxe de volta inflação e desemprego e que seus eleitores botaram no poder de forma irresponsável.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/