Brigada prende irmão do deputado Jeferson Fernandes, PT, em São Luiz Gonzaga

O deputado ainda não se pronunciou sobre a prisão do irmão.

Gerson Oliveira Fernandes, irmão do deputado lulopetista do PT Jeferson Fernandes, foi preso ontem pela Brigada Militar em São Luiz Gonzaga.

O irmão do deputado foi encontrado pela polícia na Vila Auxiliadora. Ele estava sendo procurado porque precisa cumprir pena de 12 anos, tudo em função das investigações feitas na Operação Felino, realizada pela Polícia Federal.Gerson /Fernandes fazia parte de um grupo que comandava o tráfico de drogas na região.

39 comentários:

Anônimo disse...

Gente finíssima.Cada enxadada, uma minhoca.

Anônimo disse...

Dizei-me com que andas, te direi quem és.

Mordaz disse...

Petista da gema.

Anônimo disse...

A Brigada esta perseguindo o impoluto deputadinho?

Anônimo disse...

caríssimo Polibio, será algo que tem haver com o tal clube da cidaddania? frente amplio?

PEDRO disse...

DEVE SER GENTE BOA IGUAL AO IRMÃO ...............

Sheila disse...

Comunistas e drogas sempre foram elos da mesma corrente para impor a "revolución". Não é por acaso que a violência assola o país. Aliados das FARC, o maior cartel de drogas do planeta, ajudaram a eleger os presidentes de esquerda em toda a América Latina e manter no poder os ditadores marxistas da África. Quem já esqueceu deve lembrar que as FARC estiveram ligadas a eleição de Lula no primeiro mandato e que a esposa do representante das FARC no Brasil, o "padre" Olivério Medina, ganhou até cargo no famigerado Ministério da Pesca para sua esposa no governo Dilma. Essa escumalha odeia ordem, progresso e povo com direito à prosperidade, saúde, educação, segurança. Eles vivem do caos, da anarquia, do quanto pior melhor.Por isso vivem falando em pobreza, pois quanto maior a massa de pobres mais facinho de subjugar e controlar um Estado. Por isso amam globalistas ricaços como George Soros, o maior financiador de ações da esquerda no planeta com apoio da ONU e que através de sua "fundação sem fim lucrativos" Open Society se infiltra nos países-alvo de suas ações e comanda um show de horrores, financiando ONGs e coletivos racistas, feministas, indigenistas,etc..tudo hipocritamente em nome dos "direitos humanos" e criando conflitos, divisões e instabilidade na sociedade ocidental.Não por acaso George Soros luta pela liberação da maconha como conseguiu impor no Uruguai mesmo contra a vontade do povo.São psicopatas que usam uma ideologia comunista que matou 100 milhões de pessoas em apenas um século, para beneficiarem a si próprios, ganhando muito dinheiro às custas da pobreza e dos impostos do povo, sendo os maiores oportunistas que a Humanidade já criou. Claro, tudo em nome da "justiça e igualdade social". Canalhas!

Anônimo disse...

Olha a viuva do britto e ds ford kkkk apareceu uma

Anônimo disse...

A quadrilha do traficante seria a mesma do ex-marido da maria presidiário???

Anônimo disse...


Quem sai aos seus, não degenera.
Falou PT, disse tudo.

Anônimo disse...

Eu escrevi aqui mesmo:Petista sempre se envolve com o que não presta.Deputado que se preste não vai de noite se envolver com invasores de prédios e terrenos alheios.Tudo escumalha.pior mesmo é quem vota e sustenta estes bagaceiros.

Anônimo disse...

Essa é a ESCÓRIA que forma o PT. Quando é que vão prender o Pimenta?

Anônimo disse...

será o elo da cadeia ate' a quadrilha de olivio dutra e tarço?

Anônimo disse...

Tá no DNA da ralé mortadela !

Anônimo disse...

Tem q ser maxo pra.isso guri de ap

Anônimo disse...

Essa brigada opressiva prendendo esse coitadinho agora a globo e a mariazinha vao fazer um movimemto a favor de coitado kkkkkkk

Anônimo disse...

Kkkkkk kkkkkk kkkkkk aí chama os DIREITOS DOS MANOS,digo humanos,kkkkkkkkkk 😂 😂

Anônimo disse...

Muito bem Sheila! Disse tudo, o que aumentou a violência nestes anos de governo PT é absurdo, tudo com a complacência dos depuados esquerdistas.

Anônimo disse...

Quem vai ler essa porcaria toda?

Anônimo disse...

Isso mesmo, e preferencialmente alfabetizado. Macho é com CH. Petista é foda.

Anônimo disse...

Ler é fácil, só treinar e não ter preguiça, ou VC é igual ao Lula que tinha preguiça de ler.

Anônimo disse...

Porque não te calas? Seu petista enrrustido.

Anônimo disse...

Muito textão. As pessoas precisam ser mais objetivas. Ta louco.

Anônimo disse...

Família bacana a deste Deputado do PT .!!!

Luiz Vargas disse...

Putz! Prenderam um dos fornecedores do grupelho lanceiros negros.

Anônimo disse...

Que familia, é droga lá, e droga aqui.

Unknown disse...

Esse polibio Braga é um oportunista mesmo, como se o a conduta do irmão fosse culpa do deputado....
Baita trouxa esse polidiota!!

Anônimo disse...

Taí! O deputado sem-vergonha, irmão de traficante, estava feito louco defendendo os pobres sem-teto porque, verdade verdadeira, naquele prédio era recebida a carga de drogas para farta distribuição às células petistas da ufrgs, cpergs, CÚt, ...

Anônimo disse...

Tipo o do coxinha cheirador de pó?

Anônimo disse...

Tipo o do coxinha cheirador de pó?

Anônimo disse...

Ainda bem que no PP, PMDB e PSDB só tem gente boa.

Anônimo disse...

Com te gente retardada nesse mundo...

Anônimo disse...

Se formos levarem conta o que esses acéfalos falam, o nome do Tancredo virava lama por causa do neto psicopata.
Rigotto tem culpa do irmão que meteu a mão na CEEE?

ganhatudo disse...

https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=76334&voto=favor
Ideia Legislativa
Criminalização Da Apologia Ao Comunismo
Assim como a Lei já prevê o "Crime de Divulgação do Nazismo", a apologia ao COMUNISMO e seus símbolos tem que ser proibidos no Brasil, como já acontece cada vez mais em diversos países, pois essa ideologia genocida causou males muito piores à Humanidade, massacrando mais de 100 milhões de inocentes!
Mais detalhes
O art. 20 da Lei 7.716/89 estabeleceu o "Crime de Divulgação do Nazismo": "§1º - Fabricar, comercializar, distribuir ou veicular, símbolos, emblemas, ornamentos, distintivos ou propaganda que utilizem a cruz suástica ou gamada, para fins de divulgação do nazismo. Pena - reclusão de dois a cinco anos e multa". Queremos inclusão do COMUNISMO, da "foice e martelo" e demais símbolos nessa lei também!

Anônimo disse...

Ta bom professor de internet. Jenio.

Educação Física Manuel Mendes disse...

A prisão que o senhor jornalista do PMDB TEMER/SARTORI GOLPISTA,se refere, foi arbitrária e por retaliação ao ocorrido na desocupação desumana, MALDOSA e mal conduzida pelo seu desgoverno NA OCUPAÇÃO LANCEIROS NEGROS!!! E que baita público este que o senhor tem como leitores, muito mal informados e de baixo nível!!! Assim, como o senhor que deveria se informar melhor antes de expor e veicular uma notícia sem saber dos reais fatos, ou o senhor está também no meio da maracutaia da retaliação PMEDEBISTA????
CERTAMENTE o irmão do deputado vai processá-lo por expor seu nome!!!
E a prisão foi arbitrária, pois o irmão do deputado já cumpriu a pena a qual foi condenado!!! E irá entrar também com uma ação reparatória por tal fato ocorrido de ter sido reconduzido ao presídio, sem ter nenhum amparo legal em tal decisão, apenas com o intuito de macular a imagem do nosso amigo e deputado Jeferson Fernandes que diferente dos golpistas e corruptos do seu partido, como: CUNHA,TEMER, JUCÁ, CALHEIROS, PADILHA, LOURES E POR AÍ VAI...... MELHOR DIZENDO A QUADRILHA TODA!!!
É um representante idôneo e honesto que prima suas ações em prol dos que mais necessitam, diferente dos de seu partido que só defendem os empresários ricos!!!!

Anônimo disse...

Maxo(sic) jenio (sic) viva o Paulo Freire!

Anônimo disse...

Detesto comunistas, nem vou defendê-los...Mas falando em drogas, parece que a PF apreendeu em MG um helicóptero recheado com 500 quilos de cocaína. A aeronave pertence a família do Zezé Perrela, amiguíssimo de Aécio (que não são comunistas)...hum, entendi !!!!

Anônimo disse...

Não seja por isso pessoal.
O GOVRNADOR DO MATO GROSSO DO SUL do PSDB também é suspeito de ter alguma relação com o narcotráfico. As denúncias vem do Paraguai:
'Azambuja é acusado de vínculo com suposto mentor de assassinato de jornalista' O jornalista investigava o tráfico de drogas.
O Brasil é o segundo maior consumidor de drogas do mundo e corredor importante de exportação. Porque nenhuma investigação é feita para apurar a atuação de políticos?

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2014/12/17/azambuja-e-acusado-de-vinculo-com-suposto-mentor-de-assassinato-de-jornalista.htm

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/