Brigada intervém para socorrer motoristas do Uber agredidos por taxistas em Gramado

Intimidações a motoristas do Uber são frequentes na cidade.

Pelo menos 12 táxis embretaram um carro do Uber, esta madrugada, na cidade turística de Gramado, deixando apavorados os dois turistas do Paraná e o motorista, que acionaram a Brigada por celular e foram socorridos antes das agressões.

O motorista do Uber buscou o casal na Rua Coberta, por volta da 1h e se dirigia para o hotel. 


A BM informou que durante a noite de sexta-feira, foram feitas outras três denúncias contra taxistas que teriam cercado e ameaçado agredir motoristas de Uber. 

9 comentários:

Anônimo disse...

É QUE O POLO GRAMADO CANELA É UMA DESSAS MARAVILHAS PARA OS TAXISTAS: NÃO TEM TAXÍMETRO E O PREÇO É UMA LOUCURA. QQ CORRIDA SAI POR 8O, 100 150 REAIS!

Anônimo disse...

Isso deve ter sido um escândalo em Gramado, já no resto do Brasil, mais um dia normal!

Anônimo disse...

Ora, vamos e convenhamos. Ficha criminal de motorista de táxi - sem querer generalizar - é só procurar.

Anônimo disse...

VIVA A LIVRE CONCORRENCIA.
VIVA O UBER,E OUTROS APLICATIVOS,TORCENDO ALIÁS ALGUM LEITOR DO UBER,SABE FALAR COMO FAZ,PAR AIMPLANTA O UBER DE TRENS,E SALVAR O RIOG GRANDE DO SUL ,QUE REDUZIU EM 43% O TRANSPORTE FERROVIARIO?

Anônimo disse...

São uma Máfia esses taxistas

Anônimo disse...

Taxistas são os novos luditas. Assim como os luditas, serão derrotados pela modernidade. Não há retorno. É como se alguém quisesse acabar com os celulares e implantar apenas os fixos.

Anônimo disse...

Deve ser muito bom ser taxista em Gramado... mas partir pra violência não pode... isso é coisa de bandido. Na minha opinião deveria ser anotado as placas daqueles taxis e cancelar o registro daqueles taxistas que tem essa postura de bandido. O prefeito pode fazer isso, disciplinar essa bandidagem, mas é preciso vontade política e aceitar as criticas e ameaças dos taxistas.

Anônimo disse...

Os fabricantes de velas também devem ter feito isso quando surgiram as fábricas de lâmpadas! O mesmo ocorreu com os fabricantes de telefones com discagem a disco quando surgiram os primeiros celulares. A humanidade evolui, mas muitos querem ficar no passado...

Anônimo disse...

Máfia dos taxistas mostrando sua verdadeira cara!!!