A doença de Joesley é simples lombalgia.

Irônico, implacável, o jornalista Reinaldo Azevedo conta que nada de grave com Joesley Batista. Leia o texto completo:

Podemos manter a esperança de que ele ainda acabe na cadeia. O que o fez internar-se no Hospital Albert Einstein foi uma lombalgia, a segunda queixa que mais leva as pessoas ao médico.

Lombalgia? É: dor lombar, dor de cadeiras, dor de rim, dor nas ancas, dor nos quartos, lumbagem, lumbago…

Vamos convir, né? Quem realmente está com dor no lombo, ainda que metafórica, é o povo brasileiro, que foi assaltado, ludibriado, enganado, pendurado no gancho como gado…

E vê um de seus algozes flanando por aí.

A lombalgia poderia ser até um princípio de justiça divina, né?, já que não se deve procurar a justiça dos homens nas cercanias de Rodrigo Janot e Edson Fachin.

Mas não é. Deus não se ocupa dessas coisas.

Isso é com a gente.

E, claro!, noto que “as ancas” ou “os quartos” de Joesley, para empregar um vocábulo que orna com açougue, até podem doer. O que não lhe dói mesmo é a consciência.

18 comentários:

Anônimo disse...

É um caso incurável de malandralgia Lulo-esquelética!

Mordaz disse...

Os neo-petralhas tem um ódio para os colaboradores premiados mas um apoio irrestrito aos seus políticos corruptos.

Anônimo disse...

Puxa, Polibio, esta foi de cair butiá dos bolsos. A noite passada ainda tive um sonho onde uma urubaza me informava que ia cair uma chuva de viúva de açougueiro na minha horta.... Mais ainda continuo crente de que praga de urubu magro é como água mole em pedra dura, tanto bate até que o açougueiro babaus....

Anônimo disse...

sim, tendo um patife corrupto na presidência este joeslei, é nosso maior problema.

Anônimo disse...

O amigão do Lulão - o Cara, O Barba,o Amigo, o Apedeuta, O Pai dos Pobres, O Indignando com a Corrupção, ... não vale apena ser honesto nesse país.... KKKKKKK..... é demais....kkkk

Anônimo disse...

Eu imaginava que era Diarréia das Brabas.

Anônimo disse...

A putrefação do Brasil está na parte de cima e se espalhou para os lados, o que esperar! Lombargia em qualquer profissional não vou impediria de trabalhar pois o dinheiro é curto para tão pouco, infelizmente.

Anônimo disse...

Concordo com o jornalista Reinaldo , quem sofreu a dor no lombo foi o povo brasileiro , que foi tungado em R$ 45 Bilhões , ou mais. A dor que deveria ter acometido JOESLEY deveria ser a de Consciência , se a tivesse .!!!
Tia Glória .

Iguinácio disse...

O herói da grobo, da imprensa suspeita, amigo e sócio do infelicitador do Brasil, promotor de um mico de 80 bi com bancos e fornecedores, usurpador do dinheiro dos brasileiros para investir no exterior, protegido do todo poderoso acusador seletivo mor do Brasil, prometedor de depositar desde uma conta na Suíça em uma outra conta (?) os US$ 150 mi.
Clamador de que foi ameaçado de morte (quantos pecuaristas, frigoríficos, curtumes e outras atividades) por não se sabe quem.
Acionador da correia de transmissão de propinas desde o dinheiro público para TODOS os políticos e outros poderosos, para que todos tenham o rabo preso.
Quem quiser pode engrossar a lista até......

Anônimo disse...

SÓ ISSO? PUTZ. PENSAVA QUE ERA CÂNCER.

Anônimo disse...

A mesma "doença" do eminente magistrado Barbosão, durante o mensalão, que parece foi curada com a sua precoce aposentadoria, tanto é que já especula tornar-se candidato nas próximas eleições presidenciais. Meu voto, nunca terá!

Anônimo disse...

ele e seu cjhfe chefe molusco nao valem a pena nem comentar- bandidos asquerosos da pior especie sao blindados pelo janot enganador

Anônimo disse...

a doença deste safado e' caradepauzice com complicaçoes curitibisticas moreanas

Anônimo disse...

Tudo certo, deveria ir para a cadeia. Assim como o Aécio, que o Reinaldo defende tanto. Mas parece que cada um tem seu bandido favorito. Antes o Reinaldo era sempre a favor do Eduardo Cunha, mas quando o Moro mandou prendê-lo aí não dava mais pra defendê-lo, apesar que o Reinaldo tentou muitas vezes ainda. Muitas jornalistas envergonham o país, assim como os políticos. Jornalista que defende Temer, Aécio, Lula, Dilma, Serra deveria ser alijado do cenário jornalístico. Mas como nem precisa ser formado em jornalismo para ser ``jornalista``, qualquer um denomina-se jornalista. O que menos conta hoje em dia é a verdade, o que interessa mesmo é a opinião. E olha que os brasileiros acham que os jornalismo brasileiro é exemplar, só perdendo pra Finlândia. Não sei quem é mais bocó.

Anônimo disse...

Enquanto isso, o pessoal que come pasto e dá coice segue pedindo "fora temer"...
A propósito, a greve aconteceu?

Anônimo disse...

COMO FUNCIONA O CERÉBLO DE UM COXINHA Os eleitores de Aécio se comportam mais ou menos assim:

1) -"Não sou nem de esquerda, nem de direita, sou pelo Brasil!" - (é de direita).
2) -"Não tenho partido, meu partido é o Brasil!" - (vota no PSDB).
3) -"Quero que a corrupção seja combatida no PT, PSDB ou PQP!" - (quer que a corrupção seja combatida apenas no PT. No perfil pessoal, só tem publicações contra o PT. Contra o PSDB ou PQP, nada).
4) -"Não sou coxinha nem petralha, sou brasileiro!" - (é coxinha).
5) -"Quero meu país livre da corrupção!" - (vota no PSDB).
6) -"PT gosta de sustentar vagabundo!" - (perdeu a escrava doméstica e tá tendo que lavar os pratos).
7) -"PT dá casa pra vagabundo!" - (é proprietário de várias casas para alugar e estão encalhadas).
8) -"Estou indignado com tanta corrupção!" - (segurou o cartaz 'Somos milhões de Cunhas').
9) -"Nenhum político presta!" - (é tucano enrustido).
10) -"Tempos bons eram os de FHC!" - (é patrão e não paga direitos trabalhistas nem tira nota fiscal ).
11) -"Não sou de direita, mas tem que tirar essa vagabunda do poder!" - (votou em Aécio e está com o avatar de Bolsonaro na foto do perfil).
12) -"O PT não ensina a pescar e ainda rouba os rios e o anzol!" - (é fã de Lobão, assina a Veja, assiste e ri com Danilo Gentili, e publica 'pensamentos' de Arnaldo Jabor).
13) -"Não bato panelas contra partido A ou B, mas contra a corrupção!" - (bateu panela contra o PT. dilma e lula porque votou no aécio).

Anônimo disse...

O problema de Mr. Joesley é o $TRE$$ , resultante do roubo bilionário aos cofres do BNDES , abertos para ele por LULA .!!!

Anônimo disse...

quando agente nem sonhava q O.Dutra poderia ser o chefão do crime organizado pelas bandas do pampa gaucho, até tinhamos ilusoes quanto a esta coisa que ai esta, mas quando ele falava em espraiar, o que nao sabia-mos era de que isto ele flava, o espraiar da merda total sobre a naçao inteira

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/