Câmara quer aprovar a toque de caixa anistia aos Partidos

O deputado gaúcho Jerônimo Goergen disse há pouco ao editor que votará contra o projeto que anistia caixa 2 dos Partidos, o que por tabela deixará livres, leves e soltos, os políticos investigados, denunciados e até condenados no âmbito da Lava Jato.

Ele disse que a proposta poderá ir a voto ainda hoje, porque é assim que a maioria quer e o que a maioria quer é o que quer o presidente Rodrigo Maia, que no entanto, desmentiu qualquer manobra:


- Não há nenhuma expectativa, nenhuma intenção, nenhuma vontade de aprovar algo na matéria que suprimia nenhum poder de fiscalização, nenhum poder do TSE. Queremos apenas tratar de um tema que a Câmara entende, que os partidos entendem, que é uma prerrogativa exclusiva do Legislativo, que é da proibição ou não de diretórios provisórios em municípios.

Maia  está mentindo.

CLIQUE AQUI para ler o inteiro teor do projeto de Maurício Quintela, atual ministro dos Transportes de Temer.

15 comentários:

Anônimo disse...

ESSES POLÍTICOS TIRAM A PACIÊNCIA DO POVO. CONTINUAM A NÃO COMPREENDER AS MANIFESTAÇÕES POPULARES NOS ÚLTIMOS ANOS. VAMOS TER QUE VOLTAR ÀS RUAS E FECHAR O CONGRESSO.

Anônimo disse...

Nesses tempos lulistas, o país numa bandidagem sem precedentes, uma carga de impostos jamais vista, e os legisladores preocupados em aprovar normas para se safar da sem-vergonhice.... que tempos...

Anônimo disse...

Perseguição a políticos e a Partidos é apenas uma reprise dá Alemanha Nazista comandada pela Gestapo e seus messiânicos inquisidores e julgadores que se julgavam deuses e acima da lei.

Anônimo disse...

Anistia a criminosos não dá certo, vejam o que as esquerdas fizeram com o Brasil. O melhor é extinguir todos os partidos e seus respectivos , marcar eleições para daqui a três meses das quais só poderão participar pessoas ficha limpa e com atestado de bons antecedentes!

Anônimo disse...

Brasil único pais do mundo que cria leis para proteger a corrupção e negócios ilícitos.
Na maior cara de pau.
Vai terminar um dia ............................

Unknown disse...

Nosso deputados tem que ser reciclados, como o lixo o é!!!

Anônimo disse...

Então foi por isso que o nobre deputado teve apoio para sua eleição, incluindo o palácio do governo? Pelo jeito é só o começo!!!!!

sempre mais disse...

Sr Políbio, senhores comentaristas deste blog, a verdade é uma só: o povo precisa ir ás ruas e não sair dela enquanto o Congresso, STF e Presidência não caírem.O povo precisa mostrar sua força, eles dependem de nós, do nosso trabalho,agem como se nós dependêssemos deles. O povo precisa tirar essa gente de lá. E não pode demorar, não temos mais a princesa Isabel para abolir a escravidão. Estamos sós.

sempre mais disse...

O chileno Rodrigo Maia hoje vai consagrar a impunidade no país. O camarada mudou muito, foi assim que Hitler começou. É um totalitário, falso,mente muito,e quando mente reparo que sempre passa a mão no nariz.Espero que o tombo desse marginal seja enorme.

Anônimo disse...

Temos que nos conscientizarmos do que está acontecendo em Brasília. Fechar o Congresso e exigir eleições imediatamente. Queremos políticos fixa limpa. Chega de escândalos. Não é possível pagarmos absurdos impostos e não temos nenhum retorno. A safadesa dos políticos extrapolou os limites. Michel Temer empossou Moreira Franco pelo FORO PRIVILEGIADO igual a Dilma fez com o Lula. Vamos para rua exigir nossos direitos. O PODER EMANA DO POVO.

Emmanuel disse...

Em países sérios, essa cambada de ladrões já estaria presa ...

Mordaz disse...

Partidos são organizações criminosas altamente sofisticados. Claro que legislam para se safar da polícia e da justiça.

Anônimo disse...

O Povo tem que ir para rua.chega de pilantragem!

Ariel disse...

ORA, ORA!!!! SE OS DEDOS DE MINHA MÃO PUDEREM CONTAR POLÍTICO HONESTO, O BRASIL NÃO ESTARIA NISSO QUE VEMOS HOJE! PERDOEM-ME OS ENCARCERADOS

Anônimo disse...

Anistia a CAIXA 2 é crime, não é piada .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/