Conheça as razões da decisão do DEM para pedir a cassação do mandato do ex-goleiro Danrlei, do PSD do RS.

Se depender do DEM do RS, o ex-goleiro Danrlei, Deputado Federal e Presidente do PSD no Estado, não será candidato a vice-prefeito nem da Deputada Manuela D’Ávila, PCdoB, e nem do Deputado Adão Villaverde, PT.

. É que o advogado do DEM, Adão Paiani, protocolou reclamação própria junto ao TSE e ao Ministério Público Federal, para cassar o mandato de Danrlei, sob o argumento de que ele mudou de Partido, o PTB, sem amparo legal.

- O advogado foi contratado pelo ex-deputado Marquinhos Lang, que é suplente e quer a vaga do seu colega do PSD.

CLIQUE AQUI para ler a ação ajuizada no TSE
CLIQUE AQUI para examinar a representação protocolada junto ao Ministério Público Federal. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Este rapaz já devia ter sido cassado, mas por falta de decoro parlamentar ao morar em um flat em Brasilia pago pelo contribuinte e também manter um apartamento funcional, só que para seu chefe de gabinete (henrique) e outro funcionário (fabrício) quando vão a Brasília ficarem hospedados. O regimento da Câmara dos Deputados é claro, apartamentos funcionais são somente para deputados e sua família, não se estendendo a parentes, funcionários ou terceiros.

Anônimo disse...

Ó marquinhos vai ganhar a vaga no voto, o cara entrou em partido novo e está informado do que fez. edus

Anônimo disse...

`e por estas atitudes sem fundamento juridico que o DEM perdeu credibilidade no Brasil inteiro, virando um partido em TOTAL ISOLAMENTO E EXTINCAO !!

Daniel Pereira disse...

o que pode ser questionado é a fidelidade partidaria, não a troca de partido, portanto ele pode perder mandato, não a condição de concorrer em 2012

Anônimo disse...

Esta estapafurdia tentativa desesperada do DEM, deve ser extinta sem julgamento de merito pelo TSE, por ilegitimidade Ativa, reforcando o baixo nivel deste moribundo partido !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/