Onyx, sobre convocação a Palocci: "Se não tem nada a temer, por que não vai?"

Deputados gaúchos da base governista e da oposição falaram nesta manhã ao programa Gaúcha Atualidade sobre a rejeição do requerimento de convocação do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, ontem na Câmara.


A favor da convocação, o deputado Onyx Lorenzoni, do DEM, acredita que é fundamental que "haja transparência" no trabalho dos agentes que ocupam espaços relevantes na gestão pública.

— Se não tem nada a temer, por que não vai? — questiona Onyx.

Já o líder interino da bancada do PT na Câmara, deputado Pepe Vargas, afirma que, se fosse constatada qualquer irregularidade, alguma medida já teria sido tomada pelas autoridades competentes.
— O objetivo da oposição ao fazer essa convocação é tentar obstruir os trabalhos da Casa — defende o parlamentar.

. O patrimônio do ministro teria aumentado 20 vezes nos quatro anos em que foi deputado federal. A oposição quer explicações sobre a acusação de enriquecimento ilícito.

Clipping: http://www.zerohora.com.br/

3 comentários:

Anônimo disse...

transparência no PT, mas aí acaba com a causa e o partido,assim como está a oposição, não é possível acreditar nesta oposição, como que vai ter transparência, aí acaba com o PT, com o foro de são paulo, com as Farcs, etc.....até o desarmamento fica sem objetivo prático, e o zoo do STF, desmoralizado hahahah.............

Clóvis disse...

luciana Genro, Pedro Ruas e Roberto Robaina nele, Políbio. Afinal são craques consagrados em investigar/denunciar, não é mesmo? KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Esse é o problema do PT, adora gritaria na casa dos outros são os mORALISTAS, mas nos comparsas nada diso... só a turma do abafa, quando essa país vai ser sério... Obama que nos salve desta grande quadrila corrupta que se instalou no Brasil. SOCORRO OBAMA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/