Manifestação esquerdopata latina em Porto Alegre pede por Marielle e ignora Raynéia

O 2º Fórum Latino-Americano La Poderosa ocorre até domingo na Casa do Gaúcho, no Parque Harmonia, representando gente do Brasil, Bolívia, Chile, Colômbia, Cuba, Equador, México, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

Grupos agressivos de esquerdopatas latino-americanos uniram-se a ativistas lulopetistas, todos participantes do 2º Fórum Latino-Americano La Poderosa, para protestar pelas ruas de Porto Alegre, ontem a tardinha. O grupo causou bloqueios no trânsito.

Os manifestantes gritaram frases a favor do feminismo e dos moradores de favelas. Eles também pediram a resolução do assassinato da vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco, morta em 14 de março.

Nem um só dos ativistas protestou contra o assassinato da estudante brasileira Reynéia de Lima por parte de paramilitares do governo bolivariano de Daniel Ortega, Nicarágua. 

10 comentários:

Anônimo disse...

E quem foi às ruas ou fez uma homenagem póstuma no Congresso Nacional pela pela execução de Caroline Pletsch, policial de Chapecó cruelmente executada em Recife?
O casal de PMs, de Chapecó se encontrava de férias no Nordeste, foram atacados numa pizzaria, tiveram que se ajoelhar, foram julgados, sem direito de defesa e executados, o marido de Caroline sobreviveu. A imprensa apenas noticiou como um "caso de policia".
E as manifestações nas ruas?
E as velas em escadarias de igrejas, câmeras municipais,estádios de futebol?
E os protestos internacionais?
E o minuto de silêncio no Congresso Nacional?
E a prisão dos marginais?
E o grito dos artistas ?
Só o ator Carlos Vereza deixou sua indignação

"Caroline,brava polícia militar, perdo-nos por nossa inversão de valores. Você, anônima para a mídia seletiva, mas para sempre presente em nossa gratidão.
Perdoe os que incensam aqueles e aquelas que são contra a vida em todos os sentidos, os cúmplices do aborto, da liberação das drogas, dos que ergue monumentos aos arautos do mal e escarnecem dos que colocam-se a favor.
Que seu espírito possa perdoar a nossa apatia, covardia e submissão. Jesus é contigo. Que assim seja."(Carlos Vereza)

https://www.diariodobrasil.org/carlos-vereza-homenageia-pm-caroline-plescht-perdoe-nossa-inversao-de-valores-jesus-e-contigo

http://aluizioamorim.blogspot.com/2018/03/o-brutal-atentado-ao-casal-de-policiais.html

Anônimo disse...

O editor não pode impor para o campo da esquerda, quem ele deva fazer homenagem.

Se está insatisfeito, use sua influencia reuna o MBL, a Banda Loka Liberal no Parcão e façam uma bela e justa homenagem para a brasileira Raynéia, morta cruelmente na Nicarágua e, cujo, assassino, segundo veiculado na imprensa, já está preso pela Policia da Nicarágia em tempo recorde.

Já a homenagem a Marielle ocorre por perfazer mas de 100 dias da morte da Vereadora de Esquerda e negra, morta (junto com o motorista) e metralhada em uma "emboscada" meticulosamente preparada . Esse crime até hoje o crime não foi desvendado.


Anônimo disse...

Não força a barra editor, Mariele está sendo homenageada porque iria completar 39 anos.

Anônimo disse...

O editor mexeu com vespeiro. Se for assim, quem se sentir incomodado por não ter sido feita uma homenagem da morte de um dos seus familiares, colegas ou amigos vai acabar reclamando.

Não é assim que funciona. Mormente, a homenagem é feita pelo grupo de pessoas em torno da pessoa morta cruelmente (ou não) pertenceu.

Há casos que a homenagem extrapola, quando é noticiado e comentado na midia local, nacional e internacional. O caso da Vereadora Mariele do PSOL do RJ, teve destaque internacional, quer queiram ou não.

Anônimo disse...

Acho que Trump, Merkel, Putin, a Rainha da Inglaterra e todos os outros presidentes da Europa foram imediatamente avisados sobre a morte de marielle, como também ocorre a cada um dos sessenta mil assassinados no Brasil por ano.

Ultra 8 disse...

Karl Marx era judeu, o local também é em homenagem a mais um.

O comunismo é dos judeus.

Tudo em casa.

O comunismo sionista, está de vento em popa.

Anônimo disse...

Esse blog é uma piada. Sugiro que esse tal de Polibio refaça a faculdade de jornalismo, se é que já possui...

Anônimo disse...

E o caso do prefeito Daniel????
Além de ser sequestrado, segundo noticiado, foi torturado e executado.
Sua morte foi em 2002, 16 anos e sem solução, não esquecendo as mortes obscuras dos 8 cadáveres. A lista das vítimas relacionadas ao caso impressiona.
"O investigador do Denarc Otávio Mercier, que ligou para Severo na véspera do sequestro, morreu em troca de tiros com homens que tinham invadido seu apartamento. O último cadáver foi o do legista Carlos Delmonte Printes. Perderam a conta? Então anote aí:

1) Celso Daniel : prefeito. Assassinado em janeiro de 2002.

2) Antônio Palácio de Oliveira: garçom. Assassinado em fevereiro de 2003.

3) Paulo Henrique Brito: testemunha da morte do garçom. Assassinado em março de 2003.

4) Iran Moraes Rédua: reconheceu o corpo de Daniel. Assassinado – dezembro de 2003.

5) Dionízio Severo: suposto elo entre quadrilha e Sombra. Assassinado – abril de 2002.

6) Sérgio Orelha: amigo de Severo. Assassinado em 2002.

7) Otávio Mercier: investigador que ligou para Severo. Morto em julho de 2003."

8) Carlos Delmonte Printes: legista encontrado morto em 12 de outubro de 2005.

https://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/os-oito-cadaveres-do-caso-celso-daniel-e-o-papel-de-cada-um/

Seria a morte de Celso Daniel e das 8 vitimas menos violentas que a morte de Marielle?
A diferença é o cargo prefeito X vereador ou a cor torna o crime mais crime?
E grito dos direitos humanos com dois pesos e uma medida?
E as manchetes internacionais?
E esquerdistas nacionais e internacionais não foram às ruas, por quê?
Crime comum ou encomendada?
Esquema de corrupção de camaradas ?
Fogo amigo?
OBS: Em 2016, morreu Sérgio Gomes da Silva, o Sombra do caso Daniel, o hospital não divulgou a causa da morte.
Independente do cargo, da classe social, profissão ou cor, não se faz da vítima um TROFÉU POLÌTICO.

Marcelo Aiquel disse...

Partindo de quem partiu esta "homenagem", queriam o quê?

Erson Leal Ramos disse...

Eu não suporto mais ouvir falar na tal Mariele morta por "queima de arquivo" já que todos os indícios levam para o seu envolvimento com o crime organizado do Rio de Janeiro. Já a menina médica morta na Nicarágua (ninguém sabe ao certo ainda quem a matou contrariando a falácia do comentário do dia 28 de julho de 2018 14:40 o que não surpreende já que a MENTIRA faz parte do discurso de qualquer esquerdopata.
Mas eles precisam do cadáver da dita cuja que teve sua vida defendendo e apoiando apenas o que não presta sejam ideias ou pessoas. Mas juntar o lixo da sociedade faz parte da teoria marxista...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/