Temer bota Renan para fora da liderança do PMDB no Senado

O presidente Michel Temer conseguiu ontem uma vitória política decisiva dentro do seu próprio Partido, o PMDB, ao tirar Renan Calheiros da liderança da bancada no Senado.

Os próprios Partidos da  base aliada reclamavam atuação de Temer no caso, já que a aliança era debilitada pela  oposição do senador ao seu próprio governo.

Fiel a Dilma e ao PT durante 13 anos, Renan traiu Dilma e votou pelo impeachment, mas agora voltou-se também contra seu próprio líder. Ele também fez igual com o ex-presidente Fernando Collor, de quem foi ministro.,

14 comentários:

Anônimo disse...

Políbio tá comendo na mão do Perondi, a cadelinha do Temer.
Renan, esperto, pulou fora de um governo moribundo.

Anônimo disse...

A questão é que o partido de Renan é ele mesmo e o que for mais conveniente pra ele. Um lixo!

Anônimo disse...

Júnior, Júnior... Falar em herança é complicado.

Anônimo disse...

Só em banânia pra um, entre vários outros, notório bandido estar solto. Mas o pior ainda é nada nem ninguém ter conseguido chegar ao sarney, iol capo dei capi.

Anônimo disse...

Partido que tem um Renan como representante do mesmo não é confiável parqa não dizer outra coisa.

Anônimo disse...

Ele sempre soube escolher lado. Se continuar sabendo, adeus Temer.

Anônimo disse...

Baixaria total de um cara que foi presidente do Senado.Lavando roupa suja no microfone.O Brasil virou uma lavanderia total.Uns caras que ao invés de se unirem para ajudar o País,só pensam no seu umbigo.Bando de calhordas,canalhas,quadrilheiros.

Anônimo disse...

Fez muito bem. Este aí é recordistas de processos no STF. E pelo visto bem anda né.

Anônimo disse...

O Renan é esperto, para dizer o minimo. Como o governo esta periclitante, pular fora e fazer oposição é facil. Ainda mais sendo do Nordeste, onde o bolsa-familia é moeda de compra de votos e, logicamente, o PT mantem um grande curral eleitoral. Renan pensa na sobrevida politica - reeleição 2018 - para ter foro privilegiado.

Anônimo disse...

Demorou.

Anônimo disse...

Renan sempre foi fiel a um único partido, ao Partido da Sobrevivência Política Pessoal , o PSPP .!!!

Anônimo disse...

Por que o Janot nada fez contra o Renan? Recebeu ordens do molusco? Precisava dele para salvar a Dilma?

Anônimo disse...

O Temer é uma surpresa mostrando uma capacidade de comando e articulação que ninguém previa. Acho que vai superar a crise bem antes do previsto. Se não fosse por causa do Janot, a Globo, o Fachim e as forças nefastas do PT, o Brasil, hoje, estaria bem melhor.
E o Temer tem um curriculum invejável. Não é qualquer um. O Temer é paulista e podem crer que metade da rejeição ao Temer, principalmente, de políticos e funcionários ligados ao PT, é por causa de ser paulista.

Anônimo disse...

O polibio tem seus corruptos de estimação....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/