Ré na Lava Jato, acusada como corrupta, senadora Gleisi Hoffmann chama Lula, Dilma e Graça Foster como testemunhas

A senadora Gleisi Hoffmann e o marido, Paulo Bernardo, alvos de ação penal na Lava Jato, apresentaram ao ministro Edson Fachin, relator do caso no Supremo Tribunal Federal (STF), a lista de testemunhas de defesa. O casal petista relacionou, entre outros, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua sucessora, Dilma Rousseff, os ex-presidentes da Petrobras Graça Foster e Sérgio Gabrielli, o ex-ministro Gilberto Carvalho e o ex-assessor da Casa Civil Beto Vasconcelos. As audiências vão ocorrer entre junho e agosto.

Gleisi e Paulo Bernardo, que foi ministro nos governos de Lula e Dilma, são processados pela Procuradoria-Geral da República pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. A dupla foi acusada pelo Ministério Público de ter articulado o recebimento de doação ilegal no valor de R$ 1 milhão para a campanha da senadora em 2010.

20 comentários:

Anônimo disse...

Sempre a mesma panelinha: os mesmos acusados com as mesmas testemunhas. Logo estarão chamando o Moro de "meu chapa".

Anônimo disse...

Se fosse um pobre coitado que tivesse praticado os crimes da Gleisi Hoffmann e do marido dela, já estaria condenado e cumprindo pena. O FORO PRIVILEGIADO os blinda dos crimes praticados lesando ainda mais a sociedade e o trabalhador que os elegeu para defendê-los. Estamos todos atentos para ver o que vai acontecer com eles. Esperamos todos que se faça Justiça, pois ela é igual para todos.

Anônimo disse...

ORDEM E PROGRESSO OU BANZÉ TOTAL

SE FOREM CONDENADOS, O BRASIL EVOLUIRÁ, MAS CASO OS CAPA PRETAS QUE COMPRARAM A CAPA COM DINHEIRO DA JBS,"PAGAREM" COM SENTENÇAS AOS ACUSADOS, ENTÃO ESTAREMOS "FU" ,E ESTAREMOS PIOR DO QUE A VENEZUELA QUE SABE E LUTA,SAI DO SOFÁ E ENFRENTA A DITADURA.

SE LULA E A QUADRILHA NÃO PAGAREM, TODOS ESTARÃO AUTOMATICAMENTE AUTORIZADOS A ROUBAR E DESCUMPRIR AS LEIS.

PIOR, A QUADRILHA ESTARÁ A VONTADE COM COBERTURA DA "LEI".

Anônimo disse...

esta puta usa bolsas de 50 mil dolares americanos

Anônimo disse...

Todos eles estão chamando todos réus para serem suas testemunhas, será que ficarão todos no mesmo presidio?

Anônimo disse...

E o processo do dinheiro dos velhinhos que PB afanou?

Anônimo disse...

Faltou o Zé !!

Anônimo disse...

Estamos em uma encruzilhada. Ou eles são condenados, cumprem pena, devolvem o dinheiro roubado e são definitivamente afastados da vida pública ou não existirá esperança neste país. Restando ir embora. Ou partir para a luta armada.

Anônimo disse...

E o senador da fala fina e da ética seletiva? A tal REDE não passa de vigaristas a fazer o serviço sujo dos petralhas.

Anônimo disse...

Só não vai preso o AÉCIO... Não há elementos ou provas contra ele...
Esse é o Brasil....

Anônimo disse...

Só não vai preso o AÉCIO... Não há provas suficientes para prende-lo...
Esse é o Brasil dos CANALHAS...

José Banania disse...

Se a Justiça Brasileira fosse correta e seguisse estritamente a Lei vigente, esta corrupta já estaria nas grades. Veja que ela arrebanha outros corruptos asseclas de sua quadrilha. É uma mulher sem princípios, sua juventude já veio de atos ilícitos à moral familiar.

Anônimo disse...

Essa Senadora lutou de forma incansável para que a corrupta Dilma não saísse do poder, sempre do lado dos corruptos que afundaram o Brasil, como o ex pres Lula. Com certeza terá de ir para cadeia também.

Unknown disse...

Gente coisa é outra fina!!!
A Coxa/Amante/Narizinho é phodástica!!!
Difícil imaginar uma criatura mais ridícula!!!

Justiniano disse...

Para quem transava na Suíça com amante e o Paulo Bernardo guampudo afanava o crédito consignados dos velhinhos para dar boa vida para garota de programa do PT. Isso tudo é um caquedo e rafedo de vila, são uma escumalha da política brasileira.

Anônimo disse...

A exemplo do casal Cabral, no final da novela, vai ele apodrecer nas grades e se refugiar em anti-depressivos e ela, com certeza vai para prisao domiciliar com direito a visita íntima, com certeza , do stud -lover ... Brasil é fóda !!

Anônimo disse...

Prostituta esquedista. Ja deveria estar na cadeia.

Anônimo disse...

Lixo humano.

Anônimo disse...

Ela esqueceu de consultar o editor, se podia escolher as testemunhas de defesa?

Anônimo disse...

Já deveria estar na cadeia.Não posso nem ver a cara dessa "senhora".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/