Ministro da Justiça encrenca com jornalistas da Rádio Gaúcha e abandona entrevista.

Torquato Jardim esteve em Porto Alegre nesta quarta (21) para participar do 7º Fórum Nacional de Tecnologia e Inovação na Segurança Pública. 

O ministro da Justiça, Torquato Jardim, encrencou com os apresentadores da Rádio Gaúcha na manhã de hoje.

Kelly Matos usou o Twitter para contar a reação do ministro:


- Ele ficou 'um pouco' bravo, tirou os fones e foi embora.

Por que Torquato ficou furioso e foi embora:

Apresentador: O senhor foi nomeado para barrar a Lava Jato ?
Torquato (irritado, tirando os fones dos ouvidos): Isto é uma teoria esquizofrênica.

E se foi.

30 comentários:

Anônimo disse...

Foi correto o Ministro. No lugar dele agiria do mesmo jeito, não foi uma pergunta mas sim uma acusação. Na realidade, poderia fazer a mesma pergunta, sem contudo, dar um tom acusatório, acho que neste caso perdeu o radialista.

Anônimo disse...

Esse escroto quando educadamente se retirou,respondeu qua sim,só não quis falar para não ser gravado.O entrevistador devia ter perguntado também quanto elle levou,além do carguinho de ministro.

Anônimo disse...

A VERDADE DOI!

Anônimo disse...

TEM QUE MAIS É SE IRRITAR COM UMA PERGUNTA IDIOTA E SEM NOÇÃO DESTAS.A GLOBO E RBS CONTINUAM LEVANDO CACETADA DOS PETISTAS MAS ELES INSISTEM EM ENFERNIZAR O GOVERNO TEMER.ESTA KELLY MATOS SE ACHA,ASSIM COMO A CAROL DA BAHIA...

Anônimo disse...

Dizer o quê?
Quando o cara, político, recebe uma marca, não tem quem apague.
É pior que uma tatuagem.

Anônimo disse...

Jornalista? Desrespeitar o entrevistado e acha que está com a razão. Jornalista não tem o monopólio da verdade, pelo contrário, muitos estão participando da conspiração ou são moleques de recado dos abusadores do MP.

Anônimo disse...

PERGUNTINHA CRETINA,IMPERTINENTE E INFANTIL

Anônimo disse...


Bem feito pra esses petralhas FDP!

Foi uma pergunta CAPCIOSA!

Estão todos comprados por Luladrão, conspirando contra a recuperação econômica do Brasil.

Querem tirar Michel Temer, escolhido pelo próprio PT para ser vice da Dilmaléfica, e que agora é legalmente Presidente do Brasil.
Querem tirar Temer à força, porque Temer fechou o cofre do BNDES para essa quadrilha do Lulatrina + PT + JBS + REDE GLOBO SONEGADORA.

Então estes mesmos bandidos querem limpar o caminho pra voltar a NOS ROUBAR, o dinheiro público dos impostos que SOMOS OBRIGADOS A PAGAR, e que o Tesouro Nacional na época do PT dava pro BNDES. E que depois o Luladrão e a Dilmaléfica roubavam, e dividiam com seus amigos, todos ladrões enriquecidos com o BUTIM AMEALHADO.

Por que esses empregadinhos da Rádio Gaúcha não perguntam aos seus patrões safados o seguinte:

Por que o senhor SONEGA OS IMPOSTOS?

Isso os empregadinhos covardes não perguntam, né?

Anônimo disse...

RBS = FDP.
Nunca perguntaram NADA prá quadrilha do PT, Luladrão , dilmá e demais canalhas.
RBS também NÃO SABIA DE NADA ... das pilantragens do PT.

Anônimo disse...

Boa Pergunta...Pelo jeito tinha fundamento.

Anônimo disse...

É bom essa gente ir se acostumando...Eles tem que dar explicação para o povo sim!..nós temos o direito de indagar a qualquer um que trabalhe para o público..e eles o dever de responder.

Anônimo disse...

Achei desrespeitosa a pergunta da reporter a um Ministro da Justiça, alias acho muito fraquinha esta reporter, falta muita cultura...

Anônimo disse...

Sr. Jornalista! A Lava Jato é um tsunami em plena ascensão. É como uma grande e robusta onda saindo do mar em direção a areia. Ela jamais vai parar antes de completar o seu ciclo. Pois junto com ela está a maior parte do povo brasileiro assistindo e dando força para que a PF, o MPF e o Dr. Sérgio Moro conclua: com sabedoria, maestria e principalmente com Justiça o que mais queremos. Justiça! Doa a quem doer.

Anônimo disse...

PERGUNTINHA SAFADA, né GLOBISTAS!

Pergunta acusatória, também faria o mesmo.

Vai repercutir na b@sta do JN!

Anônimo disse...

Legal, queria ver uma pergunta incisiva dessas em um dia que entreviistassem algum agente arrecadador das estradas, tipo PRF ou PRE, e perguntassem justamente a razão de utilizar os faróis ligados durante o dia nas estradas. Reza a lenda que seu real motivo é aumentar a efetividade arrecadatória dos radares que nos multam há quilômetros, permitindo a identificação do veículo e o ajuste da mira através das luzes. Será que um dia verei isso ou o politicamente correto assunto trânsito não pode ser contestado?

Anônimo disse...

Por essas e por outras, que não assino mais nada do grupo RBS. Aliás, tirando o JComércio, o resto de nossa imprensa é um ninho de cobra, ofídios gestados nas nossas universidades, onde reina a esquerda.

Unknown disse...

Jamais o Ministro da Justiça Sr. Torquato, deveria fugir da entrevista. Ele deu um péssimo exemplo como homem público, demonstrou que não suporta pressão, e por sua vez, demonstrou à sociedade os tipos de políticos que um péssimo e vergonhoso Presidente da República selecionou e seleciona à sua equipe a exercer um cargo tão elevado da República Federativo do Brasil. Uma vergonha Sr Ministro Torquato.

Anônimo disse...

Esta gentalha da RBS é o um lixo. Ainda hoje pela manhã, o futebolista Macedo estava dando explicações porque a Gaúcha estava nas garras do Temer e esqueceu o bandido do Lula. A tal de Kely Matos, a Bahia, o Macedo, o Scola, além de falarem um português SEMPRE ERRADO, com vozinhas murchas, sempre são arrogantes e esquerdizantes. DÁ NOJO. Troco de rádio.

Anônimo disse...

A Kelly Mattos é fraca como jornalista... e se acha! Bem fez o ministro se retirar! Tá difícil escutar rádio!

Anônimo disse...

Li um comentario com a pergunta...perguntar isso para um Ministro da Justiça,?..grande bosta!
Como se alguem nessa merda de justiça..governo..tivesse moral..
Esse anónimo deve ser daqueles que vê um sujeito de "fatiota" já vai tratando o sujeito de "dotor"

Anônimo disse...

É resposta tipica de quem tem culpa no cartório. Este nem precisa usar máscara, tem escancaradas as má-intenções de pau-mandado!

Anônimo disse...

MUITO CORRETO O MINISTRO , PORQUE RESPONDER A UMA PERGUNTA PROVOCATIVA ???

Anônimo disse...

Falou Tudo!!!!

Anônimo disse...

Não sabe nem perguntar!!! Não merecia a entrevista. Ponto para o Ministro.

Anônimo disse...

Com certeza!!! Faltou ética e respeito, sendo que o radialista não fez uma pergunta, mas na realidade o acusou.

Anônimo disse...

Fez muito bem o Ministro. Havia outros jeitos de perguntar sem ser ofensivo. Ao afirmar um fato controvertido, como verídico, o radialista perdeu a moral para entrevistar.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 15:51 hs, Fui ao auto elétrico trocar uma luz de farol baixo do carro,paguei 30,00 pilas.Conversando com o Eletrecista ele disse que depois da obrigatoriedade do uso dos farois baixo nas estradas aumentou substancialmente a troca de lâmpadas de faróis baixo, acredito que isso deve responder sua pergunta, a quem interessa isso?

Anônimo disse...

Por que não perguntar o que há muito se sabe que os políticos querem? Graças a lava jato descobriram os urubus que sobrevoavam e comiam o dinheiro dos tributos. Respeito para quê? Eles têm para com o Brasil?

Anônimo disse...

Um conceito que nunca vingou aqui nos trópicos: noblesse oblige. o ministro também não conhece.

Anônimo disse...

Parabéns Ministro. Lula e Dilma saiu do poder, mais deixou inúmeros simpatizantes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/