Invasor chegou a ocupar uma das suítes do Palácio Alvorada

Na foto, o invasor é imobilizado pela guarda palaciana.

O ataque de ontem ao Palácio Alvorada não parece ter se resumido ao ingresso do carro agressor e posterior prisão do terrorista, depois que o veículo parou, alvejado por tiros.

O blog O Antagonista contou que o invasor entrou pelo portão principal (onde os dispositivos de pinos para parar veículos não estavam acionados), quebrou o portão e ingressou pela garagem privativa utilizada por Michel Temer. Desceu do carro, saiu quebrando coisas e se escondeu em uma das suítes da área privativa do Palácio. Só foi detido 40 minutos mais tarde”.

Não foi a primeira vez que o Alvorada resultou invadido.

15 comentários:

Anônimo disse...

FALHA GRAVÍSSIMA DE SEGURANÇA!

ESTÁ COMPROVADO: NÃO EXISTE SEGURANÇA ADEQUADA NOS PRÉDIOS PÚBLICOS DE BRASÍLIA!

Um grupo bem treinado e armado pode adentrar qualquer prédio público do DF e causar um número terrível de danos!

Anônimo disse...

A coisa esta degringolando rapidamente. Ou alguem da um soco na mesa e comeca e enquadrar terroristas, ladroes e vagabundos ou viraremos a propria definicao de Banana Republic.

Quem pode por ordem? A meu ver apenas Bolsonaro.

Anônimo disse...

Estava procurando aquela gata que mora por lá

Anônimo disse...

Caro Políbio. O evento não transcorreu da forma como O Antagonista relata, e que sugere outras intenções na divulgação com meias verdades. Claramente visam atingir o Chefe do GSI utilizando um evento aleatório, com meias verdades. P Mass

Anônimo disse...

Palácio do Alvorada ?
Mas o Temer está morando no Palácio do Jaburu. Morou um tempo no Alvorada e voltou para o Jaburu ?
Confere ?

Anônimo disse...

Ela não mora mais.

Anônimo disse...

O General responsável pela inteligência virou alvo dos picaretas do Antagonista. Descobriram as maracutais do braço operacional do Janot, o tal Miller, o agente duplo.

Anônimo disse...

Aí tem.

Anônimo disse...

Jovem cai na onda da mídia corrompida pelos esquerdopatas. Falta discernimento para enxergar o quadro e as manobras para atingir a presidência.

Anônimo disse...

A quanto tempo isso já vinha acontecendo ?

Anônimo disse...

POIS É, PRECISAVA TER AO MENOS 2 MILHÕES DE INVASORES PRA ACABAR DE VEZ COM A BRASÍLIA TERRORISTA.
NÃO QUERO SER RADICAL, MAS TUDO ME LEVA A PENSAR QUE SÓ COM CONVERSA MOLE NÃO SE RESOLVE NADA.
NOSSO PAÍS ESTÁ PRECISANDO DE UMA SOLUÇÃO RÁPIDA E RADICAL COM A LACAIADA QUE NOS ROUBA SENDO METIDA NA PAREDE.
NÃO ADIANTA NADA VOTAR EM CANDIDATOS PARTIDÁRIOS QUE SÓ PENSAM EM SE LOCUPLETAR E VAZAR OS COFRES PÚBLICOS SEM MEDO.
ELEIÇÕES COM ESSA PORCARIA QUE NOS ENGANA E ROUBA ( URNAS ELETRONICAS) É SÓ PRA EMPURRAR COM A BARRIGA (NOSSA, VAZIA) E NÃO SE RESOLVE A SACANAGEM E PALHAÇADA DESSES BANDIDOS DE TODOS OS PODERES : EXECUTIVO, LEGISLATIVO, E PRINCIPALMENTE MINISTÉRIO PÚBLICO, JUNTO COM TODO O JUDICIÁRIO.
SOCORRO, O PAÍS ESTÁ PODRE

Anônimo disse...

Venha Bolsonaro e Magno Malta.

Anônimo disse...

O invasor era um menor , com problemas mentais, que roubou o carro do pai para cometer esse crime. O menor foi capturado e encaminhado ao Conselho Tutelar. A repercussão seria maior se a Guarda tivesse alvejado o infrator. O Palácio da Alvorada foi concebido nos anos 50/ 60, sem cerca frontal e com um portão comum, frágil. Talvez devesse ser atualizado para os tempos atuais, de maior violência urbana. A versão sensacionalista do Antagonista visa , mais uma vez, atingir o Ministro Chefe do GSI, General Etchegoyen .!!!

Ultra 8 disse...

É burro o mané, o negócio é ficar no topo de um prédio com uma arma no tripé e mirar a longa distância as cabeças de Dilma, Lula, Temer, e os marginais do STF, e de sobremesa alguns vagabundos do congresso e do senado, só assim o país poderá sair do abismo.

Como isto não irá acontecer,nós continuaremos morrendo a tiros pelos bandidos, pois Lula, tramando a ditadura comunista, nos desarmou.

Anônimo disse...

Garanto que nem esse menor desvairado conseguiria morar no Palácio da Alvorada , projeto do comunista Oscar Niemeyer. Ninguém aguenta morar lá , é uma verdadeira lata de sardinha, abafado e sem calor humano , com aparência de clínica de repouso geriatrico. Os Presidentes que lá residiram sabem disto . Nos finais de semana corriam para a Granja do Torto , um lugar bonito, agradabilíssimo , de temperaturas amenas e de bonitos jardins , com espaço para receber convidados.!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/