Editorial, Estadão - O que o sr. Joesley não disse

O Brasil quer saber por que o empresário preservou os reais parceiros de sua trajetória de pilhagens, os verdadeiros contatos de seu submundo

Nada de novo apresentou o senhor Joesley Batista em sua rumorosa entrevista à revista Época, na qual o dono da JBS se disse vítima de políticos corruptos. A mesma estratégia foi tentada por outros empresários implicados nos sucessivos escândalos que, desde a infausta era lulopetista, infortunam o Brasil. Digno de nota, contudo, foi o esforço do senhor Joesley Batista para livrar o ex-presidente Lula da Silva de qualquer responsabilidade direta pelo surto de corrupção. O empresário, cuja trajetória de sucesso está ligada a generosos benefícios estatais obtidos durante os governos petistas, limitou-se a atribuir a Lula e ao PT, genericamente, a “institucionalização da corrupção” no País, mas assegurou, pasme o leitor, que nunca teve alguma “conversa não republicana” com o chefão petista, a quem, segundo deu a entender, mal conhecia. Em compensação, o presidente Michel Temer, este sim, é o chefe “da maior e mais perigosa organização criminosa deste país”.


Manda o bom senso que se procure compreender o contexto em que os acontecimentos se dão, antes de lhes atribuir ares de fato verídico.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

8 comentários:

Anônimo disse...

uai este cabra e seu irmao montaram um imperio durante o governo pt foram mais d 60 bihoes do bndes q passaram a mao enquanto o pais agoniza na fila do hospital eles levaram bilhoes do povo- quadrilha demoniaca

Anônimo disse...

O Editorial do Estadão demonstra , pelo rigoroso compromisso com a VERDADE , porque o jornal é um ator ativo e altivo da História do Brasil .!!!

Anônimo disse...

Perguntem para ele, afinal lula e dilma também foram delatados por Joesley, infelismente para o editor sem provar. Já contra o traíra e o aécio "tem provas".

Anônimo disse...


SÓ OTÁRIO MESMO ACREDITA EM VERSÕES DE BANDIDOS, como desse açougueiro bandido e imoral, JOESLEY BATISTA, CÚMPLICE de LULADRÀO, os dois donos da JBS, que VENDEM CARNE PODRE PARA OS BRASILEIROS.

AGORA NOS ESTADOS UNIDOS, JOESLEY FOI BANIDO PELAS AUTORIDADES, e não conseguiu se habilitar, para vender sua CARNE PODRE nos EUA.

Só no Brasil os otários acreditam nesse açougueiro, no Luladrão e na REDE GLOBO.

Só no Brasil uma revista (a Época dos petralhas) põe na capa declarações de um carniceiro imoral.

Anônimo disse...

Que peninha me deu desse coitado do Joesley!! Ele contou lá na PF que Temer desapontou ele!! O malvado do Temer desapontou o coitado do Joesley e quase o fez chorar!! A notícia tá lá no Antagonista, cujos donos, inclusive, deixaram cair algumas lágrimas de pena do Joesley e de indignação desse malvado do Temer!!! Que dó!!!!

Anônimo disse...

O Joesley safadão "mal conhecia" o Lula e arrebentou, saqueou os cofres do BNDES em BILHÕES E BILHÕES!!! O Safadão está apenas tentando esconder que
o LULA e a DILMA foram os seus colega de roubalheiras durante TREZE ANOS DO GOVERNO LULA e DILMA.

Justiniano disse...


O motivo de Joesley (parece nome de camisinha) preservar Lula é que o filho dele é um dos acionistas do grupo JBS, porque o lulinha é o maior fornecedor de gado para os frigoríficos, ou acham que Lula deu de mão beijada um bilionário empréstimo do BNDES sem levar nada para ele e o filho, o cara roubou até acervo da presidência e ia ficar sem se favorecer.

Acreditam somente os otários e que tem bandido de estimação que o amestrador de burros é inocente.

Anônimo disse...

Como que uns caras ROUBAM BILHÕES DE UM PAÍS, DEIXAM O POVO, DEITADO NO PISO DOS HOSPITAIS, SEM UM SIMPLES COLCHONETE, PARA ENRIQUERECEREM. A IDADE DESSES POLÍTICOS, JÁ DEMONSTRA QUE ELLES NÃO APROVEITARÃO MAIS DO QUE 10 ANOS DE VIDA - todos já com mais de 70 anos.

- Pensam que vão viver por mais de 900 anos como matusalém.

- Esse açougueiro é cobra mandada do ministro fachin e do procurador janot.