Assembléia cala sobre escândalos que envolvem os deputados Bohn Gass e Sossela

A Assembléia do RS prossegue surda, muda e cega diante dos escândalos que envolvem corrupção no Pronaf e improbidade do seu próprio presidente, deputado Gilmar Sossela.

. Os dois casos estão sob investigação do MPF e da PF, que ao contrário do que fizeram durante o governo Yeda Crusius, parecem preferir manter tudo sob sigilo estrito.

8 comentários:

Anônimo disse...

nada com o estado aparelhado !!!!!!!!

Anônimo disse...

ISSO É O PIOR DESTA DEMOCRACIA PODRE

Anônimo disse...

ISSO É O PIOR DESTA DEMOCRACIA PODRE

Alberto/NH disse...

Lembram que Bohn Gass era um dos mais 'aloprados' no caso das roubalheiras do Detran, Rodin, 'exigindo' punição exemplar para todos os envolvidos? E agora?

Anônimo disse...

estes sem vergonhas e gigolôs do erário publico jamais tomarão alguma atitudes pois também tem o rabo preso.

Anônimo disse...

Polibio
Cada vez mais verdadeiro o ensinamento de Lenin, buscando dar autenticidade às hoje famosas "desconstruções" de adversários: "Acuse-os daquilo que tu és"

Anônimo disse...

Esse Bom gás também não está respondendo uma acusação de um seu ex-assessor sobre apropriação de vencimentos, juntamente com o Pont?
Salvo engano ouvi e li muito sobre isto.

Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

Sempre há possibilidade de que os beneficiários da traquinagem extrapolem a expectativa partidária. Assim, os paralamentares (ou lamentarmos) gaúchos estão adotando a velha receita do jacaré em lagoa que está secando: quieto, só os olhos de fora!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/