Conheça os filhos uruguaios que Olívio Dutra nunca reconheceu

O ex-governador Olívio Dutra tem dois filhos uruguaios que ninguém no RS sabi9a da existência até hoje. Eles vivem com a família em Montevidéu. O ex-governador nunca reconheceu-os. Na certidão de idade encontrada no 4º Cartório de Porto Alegre, consta o nome apenas da mãe, a ex-tupamara Inês Graziela Abelanda Buzo.

. Inês refugiou-se no Sindicato dos Bancários no início da década de 80, que na época era presidido por Olívio, que deveria protegê-la das ditaduras do Uruguai e do Brasília.

. Em vez disto, tornou-a sua amante, deu-lhe dois filhos e nem sequer foi ao cartório reconhece-los quando a moça foi registrá-los. Ela voltou a Montevidéu com a abertura do regime.

. Quem revelou a novidade foi o jornalista Vitor Vieira, que postou informações, documentos e fotos de mãe e filha no seu Facebook, indignado com o debate de ontem a noite na Band TV, ao ouvir a defesa que Olívio fazia da ampliação de políticas públicas para defender as mulheres, as famíliase  as crianças. .

. Se você quiser conhecer mais sobre a moça, clique no endereço que o jornalista disponibilizou na rede social:. http://vimeo.com/54739639.

CLIQUE AQUI para entrar no Facebook de Vitor Vieira e verificar documentos originais, fotografias e videos da família uruguaia de Olívio. 

- Amantes e filhos fora do casamento não costumam ser assunto da mídia brasileira, que adota a regra de não tratar de assuntos pessoais dos políticos. Não é assim quando o caso tem relação com figuras polêmicas ou muito competitivas. Foi isto que levou os jornalistas a desvendarem a existência de Lurian, filha que Lula teve fora do casamento, nunca reconheceu e só aceitou depois da denúncia feita pelo jornal O Estado de S. Paulo. Caso idêntico atingiu o ex-presidente FHC, que reconheceu um filho que pensou ter tido com uma jornalista da Rede Globo. Depois de adulto, morta dona Ruth, mulher de FHC, os filhos legítimos exigiram DNA e foi então que a jornalista tinha mentido para o ex-presidente. Ela foi sua amante, mas o filho não era de FHC. No RS, este caso de Olívio Dutra é o mais recente, mas não é o único. 

61 comentários:

Anônimo disse...

É sempre assim.na hora de fazer é muito bom,na hora de assumir dane-se a mulher e os filhos.Típico comportamento machista e mau carater.O ex vice presidente de Lula também não quis assumir uma bastarda porque a mãe seria prostituta,mas na hora de fazer eles nào questionam.Ainda bem que hoje existe exame de DNA para que esses canalhas nào fujam de suas obrigacoes coimo pai.

Anônimo disse...

Ué, mas o galo missioneiro não era um dos últimos remanescentes da "ética e dos bons costumes"...

Anônimo disse...

Pois é, para quem se coloca como o guardião da honestidade ...

Anônimo disse...

Seria por isso que ele tem o apelido de
galo missioneiro?

Anônimo disse...

Segredo bem guardado esse.
Sabia,dito por ele mesmo numa reportagem da Veja a anos atras,que ele dava para os padres.Mas que não era bichona.Gilette apenas.
Agora não reconhecer dois filhos e posar de homem sério,honesto e acima do bem e do mal,por favor Olívio.
Tinha o ex governador como um sujeito decente.Retrógrado mas decente.Agora a mascara caiu.PETRALHA.

Anônimo disse...

Segredo bem guardado esse.
Sabia,dito por ele mesmo numa reportagem da Veja a anos atras,que ele dava para os padres.Mas que não era bichona.Gilette apenas.
Agora não reconhecer dois filhos e posar de homem sério,honesto e acima do bem e do mal,por favor Olívio.
Tinha o ex governador como um sujeito decente.Retrógrado mas decente.Agora a mascara caiu.PETRALHA.

Flávio Paranhos disse...

Poxa, a guria é a cara do safado...

Anônimo disse...

Que desespero do jornalista, o companheiro Lasier vai perder e já estão todos baixando o nível desta forma, reportagem lixo, de um jornalista lixo.

Anônimo disse...

Questões pessoais à parte, eu me pergunto que tipo de pessoa é essa que sequer reconhece seus filhos? Fará algum bem para os outros? Merece alguma confiança aquele que esconde seu passado?

Anônimo disse...

Nese caso do representante da vanguarda do atraso, nem precisa DNA... a menina é a cara dele.

Mordaz disse...

Sem certidão e sem DNA não dá para dizer nada. FHC fez papel de bobo acreditando na amante que dava para todo mundo.

Anônimo disse...

E dizer que este é o ídolo do PT um homem que abandona os filhos a própria sorte..

Anônimo disse...

MAS ESTE BAGUAL NÃO MERECE RESPEITO DE NINGUÉM, APROVEITOU-SE DA COMPANHEIRA QUE ESTAVA SENDO PERSEGUIDA NO URUGUAI E DEU COBERTURA TOTAL, QUE GENTALHA UM NÃO VALE O FIO DO BIGODE POIS NÃO CUMPRE NEM O QUE ASSINA E O OUTRO NÃO MERECE O QUE TEM NO MEIO DAS PERNAS POIS ABANDONOU UMA MULHER E DUAS CRIANÇAS, QUE BANDO DE TERRORISTAS E BANDIDOS.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Pela ética petralha, se eleito
senador poderá dirigir no senado
uma comissão de direitos de menores e adolescentes. No Paraná,
a petralha Gleise Hoffmann,agora candidata ao governo paranaense,
quando era Ministra da Casa Civil
da Dilma, levou do Paraná um tal de Galeski para cuidar das politicas de menores de idade. Lá
estava aboletado o tal Galeski,
quando a imprensa descobriu uma serie de denuncias ligando o nome dele a estupros de menores. O PT, que é o partido do "eu não sabia", então demitiu Galeski,
que por estes dias foi condenado a mais de oitenta anos de cadeia ,podendo ainda aumentar muito o número de anos de cadeia, pois ainda faltam serem julgados inúmeros outros processos.
Resumo da ópera: mentir e pregar moral de cueca é coisa antiga,
muio bem apropriada pelos petralhas.

Anônimo disse...


Estes petralhas, além de incompetentes, só pegam bagulho.

É mais feia que a Rose do Lulla...

Anônimo disse...

Políbio,

O Lulla aliciava viúvas de "companheiros" para irem para a cama. Depois atacou subordinada(Rose).

O Ollívio, mais ideológico, aliciava terroristas.

Dna. Judith e Dna. Mariza aguentaram os "tragos" e "trepas" destes dois "bagaceras"!!

JulioK

Anônimo disse...

O Galo véio só vai aumentar mais com essa fofoca ehehehe

Anônimo disse...

Tremenda baixaria a página desse Vitor Vieira. Não foi postada nenhuma prova sobre a paternidade. Pelo jeito bateu o desespero, pois pesquisas internas indicam que o bigodudo vencerá no senado

Anônimo disse...

Muito estranha essa história. Hoje em dia só não busca reconhecimento de paternidade quem não quer. Acho que o "jornalista" deu uma tremenda barrigada nessa.

Anônimo disse...

É bom esse jornalista ter provas para afirmar o que está dizendo. Certamente isso dará processo.

Anônimo disse...

Gambá e safado, além de exterminador do futro do RS.

Anônimo disse...

Por enquanto está repercutindo muito lentamente na rede a informação, o ataque histérico da Luciana Genro foi logo capitalizado como meme pela militância virtual paga. A lentidão com que os partidos moderados de esquerda reagem é irritante...

Anônimo disse...

Olivio, como gosta de ser chamado de GALO MISSIONEIRO, mas é um galo sem crista, isto é, sem topete para assumir a responsabilidade. Responsabilidade que ele nuca teve.

Anônimo disse...

Busquem e encontrarão mais!!!!!!!!!!

OLIVIO também é uma farsa.

Anônimo disse...

Mais um processinho editor veja que o vitor viera não confia na fonte que não colocou no blog Olivio ja desmentiu e vai processar os dois que plantaram a MENTIRA AGUARDE SUA HORA VAI CHEGAR PATUSQUEIRO.

Anônimo disse...

Ao que parece filhos bastardos são coisas de pesitas.
Jamais esqueceremos a filha bastarda do Lula!

Anônimo disse...

Baita sacanagem com a cumpanheirada Judith Dutra.

Anônimo disse...

Alguém está surpreso?

Anônimo disse...


Nem precisa DNA, a guria é cara dele, só falta o bigode.

Anônimo disse...

Parece que o gaudério não ficou derramando sêmen inútil como o Tarso. hehehe

Anônimo disse...

Não sou de ficar fazendo críticas ao que cada um faz com seu pinto, mas que dá uma revolta ver criança sem nome de pai na certidão, isso dá.

Marcelo disse...

lixo é vc anonimo das 10:03 paga pau pra esse marginal que suga 26 mil do estado todos meses. finge-se de pobre e nada na riqueza

Júlia Copetti de Queiroz disse...

Prezado Políbio

Entrou em contato com o candidato Olivio Dutra para ouvir o que ele tem a dizer sobre o abandono e não reconhecimento dos filhos?
Acredito que seria de interesse de todo público saber o que Olivio Dutra tem a dizer sobre o assunto.

tiririca do sul disse...

Não adianta boatos o PT tem 30% do eleitorado cativo e com O Simon a casa do Lasier já caiu. tchau e só raciocinar.

Anônimo disse...

Esse petista ENVERGONHA o nosso estado.

Todos os defeitos possíveis estão concentrados nesse ser: desde o desprezo pela vida humana inocente até a mais absoluta incompetência administrativa.

Anônimo disse...

Políbio,

A única coisa que me incomoda neste caso é que esses vermes reproduzem.

Anônimo disse...

Olivio expulsou a Ford e nunca fez nada de bom ao Rio Grandr . Petistas em 01 de janeiro vcs vao voltar a frabalhar de verdade ! A guria é a cara dele e o piá tem ate o gesto da mao do bigodudo kkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkk, tá enrascado esse Políbio Braga, vai ter que assumir a paternidade dos 2 hermanitos depois do processo que o Olívio vai meter nele!

Anônimo disse...

Não vai se eleger mesmo, ou vocês acreditam nas pesquisas?

Judite disse...

Nunca li tanta tolice.As políticas públicas/sociais que Olivio implementou no RS so trouxeram benefícios,ele ja fez, não é o que virá a fazer. ele vai continuar a dar bons resultados para todos os segmentos sociais. Mas como faz parte da mediocridade e da hipocrisia explorar tais assuntos, comam deste prato, mas cuidado com a indigestão.

Anônimo disse...

Esse é galo véio missioneiro!

Lério. disse...

Já condenaram o Bigodudo.
Não voto no PT; votaria no Olívio por questão pessoal, mas no último debate entre candidatos mudei meu voto pois o conteúdo das propostas do Galo Missioneiro não me convenceram.
No que tange aos filhos não reconhecidos: por que a mãe - ou os próprios filhos - até o momento não efetuou o exame de DNA e com ele - SE POSITIVO - exige o reconhecimento? Muito estranho. Já faz tempo que não acredito em tudo que aparece na mídia...
Mais: choveram comentários condenando o "comportamento machista e mau caráter", mas não houve uma vírgula sobre "nobre" comportamenteo da criatura que mentiu sobre a paternidade do suposto filho de
FHC. Por óbvio que é condenável o fazer o filho e não o reconhecer, mas será que ocorreu mesmo? E vamos e venhamos, a preocupação quanto à contracepção é só do homem?!

Anônimo disse...

Pense bem: se ela não entrou com ação judicial para obrigar o reconhecimento, só pode ser porque ela não quer nem saber de ter este cara como pai dos filhos. Deve pensar que é melhor deixar sem pai mesmo.

Anônimo disse...

A questão para mim não é se teve ou não filho fora do casamento. A gravidade é não reconhecer, não um mas os dois filhos que teve com amante extra conjugal. Isso é uma punição contra dois inocentes e também para mãe dessas crianças que teve que criar dois filhos no anonimato. Essa galo missioneiro está mais para garnize. E dos piorados

Anônimo disse...

Com essa saiu um garnize. É bem piorado.

Anônimo disse...

É,... necessário ser Homem, nessa hora!!!

Anônimo disse...

Triste é saber quê com o poder ê dinheiro quê esses canalhas tem pôdem até comprar o resultado dó DNA 😥

Anônimo disse...

Segue o mestre: leiam a reportagem lula e suas duas amantes. Nojo!!! Mentirosos,

Carlos alberto disse...

Por baixo desse bigode esconde muitas coisitas,,! Vai fazer o que no senado esse veio meia boca?

Anônimo disse...

🤭🤭🤭🤭🤭

Anônimo disse...

Exatamente

Anônimo disse...

Há vai vencer, vai nada com certeza

Anônimo disse...

Mas não vai mesmo essas pesquisas fajutas, chega desses canalhas

Anônimo disse...

Era !!

Anônimo disse...

E está defendendo os planos sociais para as mulheres???

Anônimo disse...

Só mais um canalha da turma petista. Porcos posam de bons moços mad são seres abjetos

Anônimo disse...

O Lazier é candidato a deputado federal babaca anônimo. E o Mourão vai passar o trator nessa esquerdalha 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Anônimo disse...

O que é isso CÚmpanheiro queimador da rosca!kkkkkk

Anônimo disse...

Se forem pesquisar .nunca foi investigado quem matou o primeiro marido d inútil da Marisa, adivinhem disputava a presidência do sindicato contra o molusco bebado

Anônimo disse...

Muito bom !

Anônimo disse...

Olitro Dutra e seu filho são dois criminosos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/