Tuma Júnior avisa no seu Twitter que seu livro é objeto de uma "Operação tirar de circulação"

Ninguém sabe dizer com certeza o que está havendo com os livros editados pela Planeta, porque "Assassinato de Reputação", do delegado Tuma Júnior, simplesmente sumiu do mercado, mesmo o de São Paulo.

. Nem um só exemplar chegou nas livrarias de Porto Alegre, que não sabem mais o que explicar aos seus clientes.

. Algumas livrarias chegam a confidenciar que "Assassinato de Reputação"  não sai da gráfica por causa de embargos judiciais, mas isto não está confirmado.

. No seu Twitter de hoje, conforme reprodução ao lado, Tuma Júnior insinua que algo retém os exemplares nas livrarias, mas ele não explica do que se trata.

. O texto passa a impressão de que todos estão ganhando - gráfica, editoria, livraria e autores - mas os livros não aparecem para o público. 

CLIQUE no vídeo a seguir para ver e ouvir o comentário do editor: Livros como os de Tuma Júnior somem mesmo das livrarias – e sem que os leitores comprem um só exemplar.

25 comentários:

Anônimo disse...

Agora vale tudo para justificar que o livro do Tuminha não vende, igual o livro do editor, daqui uns dias está nas prateleiras dos super mercados por R$ 1,99.

Anônimo disse...

Sabe porque os livros não aparecem? Porque esse Tuma é um tremendo de um falcatrua. Aposto que a editora borrou-se com medo dos processos que poderão surgir. Na entrevista com o Lobão eles falaram que o livro passou por mais de vinte revisões pelo jurídico da empresa, quem tem...tem medo.

Anônimo disse...

Deve ser isso, o PT tem uma maneira muito eficaz de acabar com a liberdade de imprensa. Comprando jornalistas, editoras, jornais, TVs com suas verbas de publicidade ou mesmo com dinheiro vivo em algum paraiso fiscal. Resta ao Tuma publicar seu livro na internet, gratuitamente ou colocar 30 páginas por edição de uma revista semanal que não se venda.

Anônimo disse...

Bala na agulha o PT tem: Os conluios com as grandes construtoras, as privatizações com dinheiro do BNDES, as "empresas campeãs", oligopólios dominados por fundos de pensão comandados pela CUT e turbinados com financiamentos a fundo perdido pelos bancos públicos geraram bilhões de receita a alguns (Cayman?) que, para se perpetuarem no poder, farão qualquer coisa ( mentir, matar, roubar...), já que os fins justificam os meios !!!

Anônimo disse...

A democracia petista é pior que a Ditadura militar !!!

Anônimo disse...

Nunca esquecendo.....
O Petismo sabe fazer duas coisas com destreza inigualável: manchar reputações e lavá-las. Por óbvio, mancha as que estão limpas, limpa as que estão sujas. Essa inversão moral sintetiza um jeito de fazer política.
(Reinaldo Azevedo) - Veja

Anônimo disse...

A democracia petista é pior que a Ditadura militar !!!

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

Chamem o Dr Lubeca ele entende de fascismo
A MÁFIA DO BARBA EM AÇÃO
Saudações

Sergio Oliveira disse...

Eu já tenho meu exemplar assegurado; depois do natal vou pegá-lo

Anônimo disse...

Acho que o Tuma deveria fazer uma montanha de livros nas principais praças do país.Imginaram um pilha de livros na Praça da Sé ao lado do Marco Zero de São Paulo?

André Luis disse...

A livraria do Shopping Bourbon Ipiranga recebeu algumas dezenas do livro e eu comprei o meu exemplar neste domingo mesmo. Vá correndo na Livraria do Shopping Bourbon Ipiranga que lá tem bastante ainda. Os livros estão lá, Políbio, é só ir lá e comprar.

Anônimo disse...

Os esquerdo-fascistas estão promovendo o Fahrenheit 451 bananeiro, afinal somente pode haver os "modernos" livros da editorial MIR!

Anônimo disse...

Tomara que caia mesmo o preço, porque eu irei comprá-lo e distribuí-lo.

Anônimo disse...

Sugiro que o Tuma faça uma edição digital de seu livro e permita baixar direto da internet. só assim a vanguarda do atraso vai calar a boca.

Anônimo disse...

Essa quadrilha do mensalão, tem que ser tirada do poder no tapa, como o ladrão do zé Dirceu dizia sobre a situação no tempo do FHC. A história mundial está cheia desses exemplos. O Barba, o 9dedos, o corrupto de Garanhuns, tem é que ser preso.

FAÇANHA"Integralista" disse...

HOJE ÀS 21:00 HS., HAVIAM UNS TRINTA EXEMPLARES DO LIVRO DO TUMA JR., "ASSASSINATO DE REPUTAÇÃO" NA LIVRARIA SARAIVA DO SHOPING PRAIA DE BELAS.

Anônimo disse...

Eles vão comprar todos e dar fim. O Tuminha vai enriquecer.

Emerson Novais Oliveira disse...

Sr. Polibio, acho que o Tuma Jr. deveria disponibilizar esse livro dele para venda em e-book como já fazem a Amazon e a Livraria Saraiva. Aí não tem como os políticos interessados em barrar a divulgação do livro agirem. Já tentei dizer isso a ele via Twitter e ele não respondeu. O senhor que tem mais contato e visibilidade do que nós leitores, poderia levar essa sugestão à ele. Abraço.

Anônimo disse...

No Site da Saraiva o livro já está há treze dias no TOP 50.

carlos disse...

Por que a imprensa do RS não comenta o livro? Por que não entra na pauta dos "grandes jornalistas" da maior empresa jornalística do RS?Ainda bem que temos o recurso das redes sociais porque a nossa "gloriosa" imprensa já foi pro espaço. CARLOS PORTO ALEGRE

Anônimo disse...

Tudo é possível neste "Venezuelão de Grife",quando a pimenta é no delles.

Anônimo disse...

EU GANHEI UM LIVRO DESSE, NO DIA DE NATAL. O QUE ME DEU DE PRESENTE, COMPROU NO CHOPHING EL DOURADO AQUI EM SP. MAS EU MESMO NÃO O ACHAVA NAS LIVRARIAS. JÁ ESTOU NA PAGINA 122. VALE A PENA LER. NÃO CANSA E QUANTO MAIS O LEITOR ADENTRA NOS BASTIDORES DAS NARRATIVAS, MAIS FICA QUERENDO SABER MAIS. A PODRIDÃO DO PT, VEM A TONA COM TODA EXPLICAÇÃO.

regene disse...

Não vou comprar o livro porque muito do conteudo é de meu conhecimento.
Parabéns ao autor por tirar a tampa dessa panela

Roberto Fraga disse...

Os políticos são oriundos de vários extratos sociais, e com raras exceções, possuem cinco ágeis dedos em cada mão, duas pernas musculosas para fugir da polícia, dois braços para abraçar seus pares corruptos, e os eleitores incautos em vésperas de eleições, um tronco para colocar paletó e aparentar respeitabilidade, além de uma cabeça cheia de malícias, mutretas e outras trapaças, que combinadas, formam uma mistura explosiva para lá de sem- vergonha e descarada.
Por que será que uma parcela significativa do nosso povo almeja usufruir das oportunidades que aparecem, ainda que seja para meter as mãos nos cofres do governo? A esperteza – a lei de Gerson, que muitos se orgulham - é desprezível e condenável, mas é a tônica reinante, devido à quase certeza da impunidade.
Nessa altura do campeonato, quando quase todo mundo está roubando o que aparece pela frente, talvez o único caminho a seguir seja
o resgate dos antigos valores que nortearam as gerações passadas, oportunidade em que os indivíduos se orgulhavam da honestidade e os bandidos eram excluídos da sociedade como se fossem tumores malignos, o que são, na realidade.
Bons tempos. Mas não devemos viver de lembranças. Necessitamos mudar o nosso modo de agir e pensar. De nada adiantam as passeatas de protestos se sempre reelegemos os políticos envolvidos em falcatruas. Os exemplos estão aí e só não enxerga quem for cego ou estiver mancomunado com as quadrilhas do colarinho branco. E isso nunca terá fim, ou melhor, terá, desde que as leis sejam severas e os eleitores marquem sob pressão os mandatos de seus candidatos, deles cobrando as promessas de campanha, e colocando-os no ostracismo quando pisarem na bola.
É a única maneira de moralizarmos o país que não aguenta os escândalos praticados pelos que têm a chave do cofre forte da viúva (governo), e que deixam os seus filhos (nós, brasileiros) na maior pindaíba, com uma mão na frente e outra atrás. Somente assim a política não será mais um eterno balcão de negócios dos maus parlamentares que se candidatam visando o enriquecimento ilícito.
Particularmente, acredito piamente que iremos conseguir mudar este estado de coisas, pois a arma para isso está em nossas mãos: o voto consciente.

Unknown disse...

Certamente o livro do Tuminha vem botar para fora os CRIMES ORGANIZADO PARTIDÁRIO NO BRASIL.
Muitas mortes de Prefeitos e políticos podem ser esclarecidas.
É O FACISMO QUE SE ININICOU NO BRASIL COM AS ATIVIDADES DE DEDTERMINADO PARTIDO NO PODER.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/