PSDB gaúcho é só espectador na disputa de paulistas e mineiros pelo controle do Partido

- O jonalista Carlos Brickmann escreve nesta sexta:A situação do PSDB, hoje, é a seguinte: Serra detesta Aécio que não gosta de Alckmin que não gosta de Serra que não gosta de Sérgio Guerra que não gosta de Alckmin que não gosta de Aécio que não gosta de Serra que não gosta de ninguém - muito menos de Tasso Jereissati, que também não gosta dele. Com apenas um deputado federal, Marchezan Júnior, e uma bancada estadual de cinco deputados, sem mais o governador, os tucanos gaúchos terão pouco espaço no diretório nacional e nenhum na nova Executiva do PSDB que serão eleitos em convenção nacional agendada para este domingo em Brasília.

. Marchezan Júnior, alinhadíssimo com José Serra, debuta na rinha política brasileira. Seu líder negocia espaços nos novos diretório, Executiva e ITV, o que significa que não é dele o comando, mas de Aécio Neves.

- O candidato de conceição á reeleição é o senador Sérgio Guerra, ligado a Aécio Neves. A ex-governadora gaúcha Yeda Crusius, que nesta sexta almoçou no restaurante Los Caracoles, Barcelona, foi convidada por Guerra e permanecerá como membro do diretório nacional.

2 comentários:

Anônimo disse...

psdb do RGSul, está se preparando para a sua revoluçãozinha de 30. Café com leite chega uma hora que pifa.................

Luiz Vargas disse...

Depois que o deputado federal Marchezan Júnior se reuniu com o estafeta do taR$o oGênio, Carlos Pestana, acho que o PSDB não tem deputado federal algum.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/