Confronto entre Ministério Público e Prefeitura vai para manifestações de rua em Gramado

A crise política decorrente do confronto aberto entre o promotor Antônio Képes, o prefeito Nestor Tissot e as principais lideranças políticas e empresariais de Gramado, vai agora para as ruas, segundo informação clipada a seguir do Correio do Povo desta sexta-feira. É enorme o risco de cancelamento do Natal Luz, que costuma atrair um milhão de visitantes para Gramado. O impasse entre o promotor e a comunidade gramadense já provocou atrasos na organização do evento, que corre risco real de não sair este ano. 

CLIQUE na imagem acima para ler a matéria do Correio do Povo.



Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 29,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 34,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que o MP fiscalize é de Lei.
Agora será que está medindo bem as consequencias; se o resultado dessa fiscalização for a não realização do Natal Luz em Gramado o povo desse Municipio sairá ganhando ou perdendo?
E não só o povo de Gramado, mas o de todo o Brasil que certamente espera que o evento se realize.

Anônimo disse...

Há mas se fosse um governo do PT, duvido que o MP complicaria tanto.

Anônimo disse...

contaminou a metade sul a metade norte,que probleminha em...........

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/