Janaína Paschoal usa o Twitter para anunciar que não será vice de Bolsonaro

A advogada Janaína Paschoal usou seu Twitter, esta manhã, para anunciar que não aceitou o convite para ser vice de Bolsonaro.

O que ela escreveu:

- Conversei com o Dep. Bolsonaro e com o Pres. do PSL, Dr. Gustavo Bebianno, e cheguei à conclusão de que, neste momento, não tenho como concorrer à Vice-Presidência. Por questões familiares, por ora, eu não posso me mudar para Brasília. A minha família não me acompanharia.

É isto.

16 comentários:

dinea disse...

Que pena ainda mais depois de assistir a entrevista dele na Globo. Bolsonaro foi metralhado e se saiu muito bem , graças a Deus. Contra ele estão muitos poderosos e grande parte da midia e se ela fosse vice poderia ajudar muito.
Más como disse Bolsonaro na entrevista , parece que uma força maior, no caso Deus, o está ajudando. Vejam o que acontece nas redes sociais e nos aeroportos. Será que o povo esta acordando....

Anônimo disse...

Melhor para Bolsonaro .!!!

Di Roxanne disse...

Graças a DEUS. Essa janaína só ia incomodar. Ela não é o que parece e o tempo que é o senhor da razão provará isso.

Anônimo disse...

E louca mas não é boba. Bozonaro e o voo da galinha.....fogo de palha. Não resiste a um debate.

Anônimo disse...

Bolsonaro tem que ver muito bem esta questão sobre quem serão os juristas encarregados por ele de propor as alterações nas leis que serão prioridade para seu governo, porque estas alterações mexerão profundamente com interesses financeiros da classe dos advogados, pois com leis mais duras, mais rigidas, para botar bandidos na cadeia, reduzirão drasticamente o número de apelações judiciais, de processos, e, portanto,redução dos lucros dos advogados, que hoje, como as coisas estão, quanto mais processos, melhor para os advogados, na verdade, uma verdadeira galinha-de-ovos-de-ouro!
Em verdade, os advogados deveriam até se declararem suspeitos em assuntos que envolvem alterações como as previstas, que dizem respeito diretamente a seus interesses financeiros profissionais, mesmo sendo grandes juristas.

Anônimo disse...

Fantástico. Mourão já, a proteção contra o impeachment.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

PQP! A Janaína é professora da USP, tem livros de Direito Penal publicados, é mulher casada (com macho), não tem "papas na língua"; daria profundidade intelectual ao Bolsonaro. Mas a luta continua, quem será o vice do nosso candidato?

Anônimo disse...

O prazo limite para apresentar vice expira amanhã, o mito tem que ficar esperto pra não ser impugnado, vai que inventam um problema no 'SISTEMA' e vai tudo por água abaixo, sabe cumé né !

Anônimo disse...

Por enquanto os terroristas assaltantes de Banco, travestidos de jornalistas, só levaram no rabo. Bolsonaro arrebentou com os mortadelas do roda viva e da globostanews.
É melhor Já Ir se acostumando!

Anônimo disse...

A Janaína Pascoal é uma pessoa que sempre mostrou indecisa.Não sabe o quer,está perdida. Aliás, isso é ótimo para Bolsonaro! Uma vice se comportando como um esquerdista, não dá!

Anônimo disse...

EXCELENTE NOTÍCIA! EU ME ENGANEI POR NÃO TER AVALIADO O PASSADO DA JANAINA! ELA É MUITO CENTRO ESQUERDA, JUNTO COM O FALECIDO COMUNISTA EX-PT BICUDO E COM O TUCANO FABIANO MIGUEL REALE JUNIOR. NADA A VER COM BOLSONARO! MUITO ARROGANTE, MUITO LOUCA, PODENDO SER UMA ÉGUA DE TRÓIA. AGORA SERÁ COM O PRÍNCIPE, MOURÃO, HELENO, ETC.

Anônimo disse...

💚💛💙 O que aconteceria com luladrão se ele caísse sozinho, sem seguranças, no meio do povo roubado por ele? Seria linchado rapidinho. Já tivemos o gostinho de ver a caravana de luladrão ser hostilizada por toda a região sul: gaúchos, catarinenses e paranaenses fecharam os caminhos do luladrão, que levou muitas ovadas nas guampas de demônio!!

Anônimo disse...

Janaina 45 mil.........

Janaína Paschoal vira “inspetora de banheiros” na gestão Doria
Coautora do pedido de impeachment de Dilma, professora da USP
afirma que vai "trabalhar de graça" para a prefeitura de São Paulo.
Advogada diz que vai inspecionar os banheiros do Ibirapuera e
informar o novo prefeito sobre a situação deles

https://congressoemfoco.uol...

Anônimo disse...

Tá de sacanagem?

Anônimo disse...

Janaina tem dna comunista. Só iria atrapalhar... Quem votar Bolsonaro não quer uma Janaina Paschoal afrescalhando o que tem de ser feito. A melhor coisa para Bolsonaro foi essa mulher se retirar (não por ser mulher, mas por ser politicamente correta).

Vou repetir a pergunta:
Tá de sacanagem?

Anônimo disse...

É comunista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/