Em apenas 2 minutos, entenda o tamanho do buraco que Tarso Genro, PT, deixou para Sartori

O editor recomenda que os leitores abram o link a seguir, porque estarão diante de uma peça gráfica clean, bem desenhada, fácil de entender em apenas dois minutos, e tudo sobre a crise gaúcha das finanças públicas, com ênfase para o caos deixado pelo governo Tarso Genro, PT.

Vale a pena ler, passar adiante e manter no arquivo para reuso.

CLIQUE AQUI para ver tudo.

30 comentários:

Anônimo disse...

Coitadinho do Gringo, mas ele não sabia isso antes de querer assumir o governo? Para fazer o trabalho dele até eu podia ser governador é só ficar chorando que deixaram o estado quebrado e não pagar ninguém, queria ver ele apresentar soluções!! Ficar falando dos outros governos não adianta senão podiam falar desde Jair Soares!! Mas o que esperar do Editor né ele tem que defender o PMDB

Anônimo disse...

ehehehe vces governam 42 anos dos últimos 50 anos e a culpa eh do PT...só cola pros debiloides do teu blig editor e pro Diego voz de mulher Casagrande kkk

Anônimo disse...

A apelação é tremenda. Né, seu Barnabé?

Anônimo disse...

O PDF aí não explica coisa alguma.
É só uma peça de propaganda.

Anônimo disse...

Como Chegar Brown Jr.
"Só os loucos sabem."
Isso é uma maquiagem monumental! Kkkkk

Anônimo disse...

Isto é panfleto de campanha. O único mérito ( também pode ser visto como obrigação) do gov Sartório foi o de não ter aumentado a crise. O diabo do futuro são os Jairo Jorge, Luiz Heinze, Eduardo Leite. Bandeira que seria alternativa não se cria por falta de estrutura.

Anônimo disse...

Não vai ser Polenta que vai fazer história da reeleição e isso é verdade seu Barnabé.

Anônimo disse...

Justificando o injustificavel não pagamento de salarios.
Se foram feitos fora da lei, porque não responsabilzar o gestor da época? Ou será que não foram e os de agora é que são?
Só ficar falando não cola mais, se não foi provado culpado ficou na conversa fiada.

O que foi feito de concreto? Quantos CCs foram cortados? E cargos eletivos inchados no estado, quantas despesas parlamentares foram cortadas? Viagem para Europa teve de sobra, mas e a crise onde estava nesse momento de levar assessores pra la e pra ca?

Anônimo disse...

É tanta a crise do Polenta, que ontem no evento em Torres não dava nem pra se locomover. Né, seu Barnabé?

Ultra 8 disse...

Sartori,amigo do judeu ladrão,Tarso, nada fez.

Ele protegeu o parceiro do foro de São Paulo, e está matando os gauchos de fome, conforme reza a cartilha bolivariana.

Para ajudar no açoite a gauchada,o criminoso de Santa Maria, Schirmer, está no comando dos bandidos, matando a tiros os cidadãos que ainda tem um pouco de renda para se manterem vivos.

Anônimo disse...

Aos petralhas ladrões do dinheiro do povo, que entraram aki no blog atacando o governo Sartori. Faço uma pergunta a vcs...: o que o governo de vcs que em 4(quatro) anos quebrou um estado que já vinha mal, FEZ DE BEM E DE BOM PELO ESTADO, PELAS FINANÇAS DO RIO GRANDE ...???? nada fez somente endividou ainda mais o estado e deu AUMENTOS SALARIAIS AOS FUNCIONÁRIOS que o próximo governador(Sartori) teria que honrar o compromisso. Vcs petralhas ladrões, são uma piada como administradores públicos, além de ladrões. Isso é PÚBLICO E NOTÓRIO não precisa de provas, já está provado, o chefe de vcs é o ex-presidente, fez o governo mais corrupto de toda a história da humanidade. Assaltou um país inteiro.

Mordaz disse...

Peça publicitária. Nem fala de Tarso.

Anônimo disse...

Sartori vendendo o banrisul e o Estado no ano da eleição pra normalizar os pagamentos do funcionalismo e se reeleger...que vergonha esses governos do PMDB

Anônimo disse...

Folhetim feito por um estagiário, que vergonha eu quero ver dados, a esposa do polenta ganhando 38mil e o estado quebrado! O coitadinho passando o feriadão na Europa! E o toquinho de amarrar bode líder de banca esperneando até contra os aliados que não querem mais fazer conchavos

Anônimo disse...

PERFEITA ESTA INFORMAÇÃO:SÓ SERVIDORES A SERVIÇO DOS PETISTAS PARA CONTESTAREM ESTA PROVA.SÓ CEGO E DESINFORMADO PARA COM TODA ESTA INFORMAÇÃO,DIZER QUE O SARTORI QUER DESMONTAR O ESTADO.SE É PARA DESMONTAR FUNDAÇÕES ARCAICAS,SERVIÇOS PÚBLICOS E CAROS E INEFICIENTES,QUE DESMONTE,JÁ PASSOU DA HORA.CHEGA DE BRINCAR DE CASINHA DE BONECA.O ESTADO INCHOU DEMAIS,POR CAUSA DO PT E OUTROS ANTERIORES.PORQUE A VIDA TODA TEMOS QUE PAGAR A CONTA DE SERVIÇOS PÚBLICOS QUE NÃO TEM MAIS RAZÃO DE EXISTIR?ALGUÉM MORREU PORQUE A FDRH NÃO ESTÁ MAIS FAZENDO PROVINHAS DE CONCURSO?NÃO OBRIGADO.COM CERTEZA O ESTADO ESTÁ PAGANDO BEM MAIS BARATO DO QUE A FDRH COBRAVA,DEVIDO AOS TRABALHOS SEREM NA EX CORAG. ESTÁGIOS MUITAS EMPRESAS FAZEM TAMBÉM.QUE FALTA FAZ UMA FDRH DA VIDA?NENHUMA.NUNCA FEZ.É NEM FARÁ.TEM QUE ENXUGAR A MÁQUINA PÚBLICA.TODA ELA.TEM QUE PRIVATIZAR TUDO.PARABÉNS AO SARTORI POR TODO O ESFORÇO E SERÁ REELEITO COM CERTEZA PARA O BEM DO RS.SE ENTRAR UM PETISTA,PEDETISTA,PSOL,PC do B ESTAMOS RALADOS.NUNCA MAIS SAIREMOS DO FUNDO DO POÇO,PORQUE ESTA ESCUMALHA ESQUERDISTA SÃO IRRESPONSÁVEIS.

Anônimo disse...

Propaganda barata. Nem o acordo fiscal conseguiram ainda. Se tivessem feito as coisas direito e com planejamento, não estaríamos na situação atual de meias medidas, meias ações, meias verdades, que na verdade são iguais a nada. Quem mandou se se assessorar com dinossauros e velhacos da política?

Anônimo disse...

MAS NO SEGUNDO TURNO das últimas eleições do RS, Sartori não dizia nada com nada, não tinha metas nem objetivos, enquanto Tarso tinha um programa de governo e dizia o que iria fazer, com um projeto econômico e social, caso fosse reeleito.

Mas o eleitorado deu um cheque em branco para o Sartori.

Agora não adianta reclamar!

Anônimo disse...

O pt ficou 20 anos na prefeitura e mais 12 anos no governo , 4 anos são suficientes para destruir uma prefeitura e um estado

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Esse Sartori se elegeu por acaso; não se reelege.

Anônimo disse...

Ninguém foi pior que olivio & Tarso, mas o futuro governador tem que ser macho e privatizar, porque estado nao precisa de empresas e nem fundações...

Anônimo disse...

O debiloide, tu não sabe contar? foram dois mandatos idiota 8 anos..e a prefeitura foi 16 anos no maior desenvolvimento dessa cidade, pobre de direita

Anônimo disse...

Caixa alta é falta de educação em comentários, sei que deve ser difícil para tua capacidade cognitiva entender isso, mas fica a dica

Anônimo disse...

O TCE disse que estava tudo bem. Que conversa mais boba essa. Porquê Sartóri não mandou questionar a gestão do Tarso. Ficou com medinho?

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

E em seguida pensem no tamanho o buraco que o Sartori deixará para o sucessor...Ou alguém acredita que vá se reeleger?

Anônimo disse...

Qual gestão da Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada foi bem sucedida? Coitado de quem pega uma gestão depois de um Vermelho Escarlate Bolivariano Atrasado ter sido o gestor.Vide RS e DF.

Anônimo disse...

Ok..porem vale lembrar que o pmdb não contribuiu para o rs qdo yeda colocou as contas em dia. Os urubus lançaram Fogaça pra dividir. Entao menos. Vcs ajudaram o pt tambem.

Anônimo disse...

Bebeu? Que plano de Governo? Só se for o Plano de Saque 2! Esse inútil e irresponsável do Tarso jogou a pá de cal que faltava em nosso estado! Mas, vamos lá: responde aí, porque ele e o outro incompetente do Olivio Dutra não começam por dar exemplo pros outros incompetentes e devolvem a pensão que ganham?

Anônimo disse...


É tamanha a desconexão da classe política com o povo que alguns alienados acreditam que Sartori tem chance de se reeleger. Serve o mesmo para os parlamentares que vão concorrer e apoiaram a destruição do patrimônio do estado e direitos do funcionalismo. Nos vemos nas urnas!!!!

Anônimo disse...

Não votei no gringo na eleição anterior, mas agora vou apoiá-lo.

Anônimo disse...

Só os 5% do eleitorado do Polenta, esses que provavelmente votarão no Bozo. E digo mais, a próxima pesquisa apontará o falastrão na frente do Bozo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/