Começou a delação de Renato Duque, o diretor que roubou para o PT na Petrobrás

Renato Duque, o poderoso diretor que representava o PT nas roubalheiras na Petrobrás, resolveu seguir o exemplo do ex-ministro Antonio Palocci.

Ele começou a delatar.

Vai fulminar o PT, Lula, Dilma e Zé Dirceu.

Entre outros.

Dica do editor - O editor recomenda que os leitores aproveitem o feriadão para ver a série "O mecanismo", 8 episódios sobre a Lava Jato, em exibição no Netflix. É um material surpreendentemente bem realizado e fiel aos atos de banditismo do PT e seus aliados, com ênfase para o desempenho dos personagens que fazem as vezes de Lula e Dilma.

CLIQUE AQUI para examinar algumas das denúncias feitas ao vivo por Renato Duque.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vai Renato!! Honra teu sobrenome.

Entrega todo o mundo e conta como foram feitas as falcatruas da gang à qual Vc pertenceu.

Anônimo disse...

Caro Políbio Braga: Você está certo, é uma boa dica aos seus seguidores. Eu já estou vendo "O Mecanismo." Vale a pena ver. Obrigado e bom feriadão. TABIRA - PERNAMBUCO.

sempre mais disse...

Chupa Beiçola!!!!

Anônimo disse...

Enquanto de um lado, os quatro mosqueteiros, Beiçola, Pavão, Teóffili e Pilantrovwski, "mui dignos e excelsos" juízes da mais alta corte do país, fazem das tripas, coração para libertar o chefe de toda corrupção, o Nine, preso em Curitiba, de outro, um ex aliado do prisioneiro e seu braço direito na roubalheira da Petrobrás, o engenheiro Renato Duque, toma direção oposta e faz sua delação premiada, entregando o ouro dos bandidos do PT. Chega a ser irônico ver juízes colaborando com corruptos e bandidos, colaborando com a justiça. Triste retrato do Brasil contemporâneo.

Anônimo disse...

Vi até um certo ponto. Esse homem é uma moça. Nao fez nada, não entrega ninguém, e nem sabe como tinha mais de 100 milhoes no exterior. Um inocente q ficou quase 10 anos naquele ambiente e ficou quase puro!

Anônimo disse...

Esse pavão está mais pra Seu Peru da Escolinha do Prof. Raimundo. Kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/