Artigo, Marcelo Aiquel - Tem que enquadrar Simas Jr na Comissão de Ética do Sindicato dos Jornalistas do RS

Circulou nas redes sociais um vídeo estarrecedor.
         
Pois, não é que um sujeito irresponsável - que ocupa o cargo de Presidente do Sindicato dos Jornalistas do RS, o senhor Milton Simas Jr. –  ameaçou um jornalista da TV Record Paraná (Marc Souza), que tentava dar divulgação ao acampamento pró-Lula, em Curitiba.
         
O “ameaçador”, além de dar um carteiraço no repórter, identificando-se como “presidente” do Sindicato (o que o vídeo mostra com inteira fidelidade), ainda tentou fazer o papel do constrangedor bonzinho, aquele que “faz de conta” estar protegendo a vítima, mas – no fundo – é igual a quem agride. Um “velho filme” que já nos acostumamos a ver...
         
Agora espero que a Comissão de Ética do Sindjors (se não for somente um braço da presidência) tome as providências necessárias para denunciar o ato abusivo (e antiético) do “presidente”, que demonstrou um enorme desprezo pela classe que “diz” representar.
         
É o mínimo que se espera de uma entidade que congrega o bravo jornalismo, um dos pilares da democracia que o senhor Milton Simas Jr. pisoteou de maneira autoritária e covarde.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

20 comentários:

Anônimo disse...

tem q enquadarar jornalista vagabundo e lacaoo q se vende pra patrão ou empresas..deixem de ser cretinino e hipocrita Zé ruelas

Anônimo disse...

Esses petistas são cínicos demais. Que golpe? Golpe são eles que estão doidos pra aplicar na nossa democracia. Estão doidos pra dar um golpe comunistas no nosso pais. Bando de gente sem vergonha.

sempre mais disse...

Me parece que este senhor do vídeo é fascista. Ou me enganei?

sempre mais disse...

O lulopetismo uma organização fascista!!!

Rudnei Costa disse...

Ora...mas é só dizer a esse senhor que para o bem do jornalismo e da democracia, o sindicato deve mudar de presidente e pedir desculpas a sociedade brasileira e principalmente gaúcha pelo erro de ter eleito este incompetente doente!!!

Emmanuel disse...

Políbio! Esse pessoal está se folgando porque a PM está lá, inadvertidamente, para protegê-los! Mas, a paciência do povo está acabando ....

Anônimo disse...

>>

Esqueça, "editor". Não farão nada!

Esses sindicatos são dominados e aparelhados pela ORCRIM petista.

<<

sempre mais disse...

Concentração do poder em um único líder (lula). Regulação da mídia (Lula disse se quando voltar ...sic.
vai regular a mídia). O sindicalista no vídeo segue direitinho a cartilha do fascismo. O PT e toda esquerda brasileira é fascista. O fascismo e o nazismo de Hitler foram companheiros. Acorda povo!

Anônimo disse...

Comissão de ética dessa gente? Esquece. Não vai dar em nada.

Anônimo disse...

Ele é o que são os jornalistas no RS....

Anônimo disse...

É mesmo juracico este cara, esquerdopata e defensor de corruptos. Tem político corrupto de estimação. Que vergonha! Ainda ameaçando a imprensa livre. Lula como como um preso comum não tem de ter privilégio algum de ficar em sala da Justiça federal tem de estar em em penitenciária longe da cidade pra ver se dá. Sossego ao povo de Curitiba.

Anônimo disse...

É mesmo juracico este cara, esquerdopata e defensor de corruptos. Tem político corrupto de estimação. Que vergonha! Ainda ameaçando a imprensa livre. Lula como um preso comum não tem de ter privilégio algum de ficar em sala da Justiça federal tem de ser tranaferido para penitenciária longe da cidade pra ver se dá. Sossego ao povo de Curitiba.

Anônimo disse...

Com certeza!!! E preciso enquadrar este sujeito que ameaça os jornalistas. No fundo deve estar lá coma ajuda de Lula.

Anônimo disse...

Os sindicatos são parelhados, a tal da comissão de ética no máximo vai dar uma advertência burocrática, sem maiores consequências.

Anônimo disse...

Tudo um bando de safados doidos pra colocar o Lula no poder de novo pra mamar nas tetas do estado.

Anônimo disse...

Que horror. Que nojo. Tira logo esses atrasos do comando das repartições. Vão ser profissionais. Chega! Ninguém aguenta mais isso.

Anônimo disse...

Qual, mais um besta sem ter o que fazer.

Anônimo disse...

Esse jornalista da RECORD estava ARMADO , com uma CARTEIRA DE TRABALHO no bolso. O fato provocou grande comoção e revolta no acampamento do PT, na sede do partido, no Instituto e no preso milionário , que recebia a sua milésima visita. Seus dez advogados prometeram protestar junto à Comissão de Direitos Humanos da OEA .!!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

esses sindicatos sao mafias

Anônimo disse...

Essa bagunça de gente de roupa vermelha tem que acabar, por bem ou por mal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/