Alceu Moreira será o relator da ação de Rodrigo Janot contra Temer

Quando chegar na Câmara dos Deputados o pedido da PGR para processar o presidente Michel Temer, caberá ao deputado gaúcho Alceu Moreira a condição de relator.

Alceu Moreira é presidente do PMDB do RS e integra a CCJ da Câmara.

O deputado disse hoje para a Folha que o presidente é vítima de uma conspiração desfechada por Rodrigo Janot e Edson Fachin.

5 comentários:

Anônimo disse...

Qualquer analista político com dois neurônios sabe que Lula será IMBATÍVEL em 2018, pois NUNCA FOI DELATADO COM PROVAS, enquanto seu ÚNICO rival, o PSDB, está totalmente DESTRUÍDO e deverá ser EXTINTO, tendo em vista as descobertas da Lava Jato!!! Os outros candidatos, tipo Marina (amiga pessoal de Lula) e Bolsonaro (em eterna briga com nossa Maria do Rosário), são também carta fora do baralho!!! Por isso, trouxinhas deste site, acostumem-se com a idéia do retorno de Lula, que dói menos!!!!

Mordaz disse...

Alceu Moreira já deu seu voto. Temer é profissional aonde Lula e Dilma eram amadores. Gangster da mais alta estirpe.

Anônimo disse...

o Alceu Roubalheira recebeu 100mil do TEMER, tudo caixa dois,...eheheh tudo em casa....e o polibio não fala nada??? claro são os meus corruptos....

Luiz Ramos disse...

O Alceu Moreira é um dos políticos Gaúchos de maior destaque no cenário nacional.
Se o Lula volta eu não sei, mas que o Governador Sartori ganha a eleição de 2018 não há dúvida!

Anônimo disse...



Ah!! alceu moreira é o deputado figura, aqui do rs, que chamou aposentado de "vagabundo remunerado". Parabéns deputada; a relatoria tá em boas mãos heheheheh...
Em tempo: petralha das 08:36 não adianta: elle não vai ler sua defesa!!! Procure um trabalho com carteira assinada, pq o "cara" não volta mais não.....e a sua "boquinha" já era mermão!!!