120 radares recomeçarão a multar em Porto Alegre

120 radares da prefeitura de Porto Alegre serão religados. A prefeitura informou ao editor que não há data agendada para a operação inicial.

23 comentários:

Anônimo disse...

Esta é uma mina de ouro dos prefeitos e governadores.
Não dá mais para sair de carro, que por mais que a gente cuida, na volta começam chegar as multas

Anônimo disse...

Por estes instrumentos de renda é que a população vai pagar lentamente as roubalheiras publicas e as dividas do municipio.

Anônimo disse...

Uma boa forma de arrecadar dinheiro. Casualmente, quem poder aquisitivo maior e que tem carro são os que votaram no atual Prefeito do PSDB, então que se fod.., digo, que se cuidem no trânsito.

Anônimo disse...

Parabéns! É a indústria da multa retomando seu espaço!

Quem disse que Marchezan era modernidade?

As ruas da cidade são um buraco só, continuamos com 24.000 funcionários numa prefeitura ineficiente, não temos parquímetros funcionando, os relógios digitais continuam apagados, e o prefeito nada fez!

Anônimo disse...

Excelente! que as multas sejam revertidas para a Educação das nossas crianças e adolescentes. Se as multas tiverem uma boa aplicação não me incomodo de pagá-las.

Anônimo disse...

Pelo menos esse tipo de "imposto" eu tenho opção de não pagar. BaSta cumprir a lei.

Anônimo disse...

PSDB = LIXO IGUAL AO PT.

Anônimo disse...

Vão vendo Dória é mais do mesmo.

Anônimo disse...

Gente, quanta desculpa furada. A culpa por andar em alta velocidade é dos buracos agora? Por favor...

Anônimo disse...

Tem que rever as velocidades máximas....tanto na cidade qto nas rodovias...80 km/h em uma rodovia é uma piada de mau gosto. A lei não pode ser impossível de ser cumprida.

Anônimo disse...

bom, q os apressadinhos paguem e q a grana seja bem aproveitada pela populaçao

Anônimo disse...

Ao Anonimo das 13:00 Santa ingenuidade !

Anônimo disse...

CHORO DE MORTADELEIRO SEM EMPREGO E NEM CC....

Anônimo disse...

RELIGUEM E MULTA NOS APRESSADINHOS Q SAEM MATANDO GENTE

Anônimo disse...

Multa de trânsito não é imposto anonimo das 13:00. A possibilidade de ser multado em 120 locais da cidade é de 100% por mais cuidadoso que seja o motorista.

Anônimo disse...

VERDADE PELO MENOS NAO PAGAMOS , MULTA SÓ PAGA QUEM DESCUMPRE AS LEIS, JA EM SAO PAULO FOI DIFERENTE O PREFEITO POSTE DO PT ENCHEU DE RADARES MAS PORQUE ELE DIMINUIU A VELOCIDADE SIM O RADAR EX PREFEITO DE SAO PAULO DO PT ENCHEU DE RADARES P GANHAR GRANA E GANHOU MUITA TANTO Q ESTÁ SENDO INVESTIGADO PELA INDUSTRIA DA MULTA ELE DIMINUI AS VELOCIDADES P MULTAR E NAO P DIMINUIR ACIDENTES. É O P NANICO NAO DÁ PONTO SEM NÓ DIMINUIRAM AS VELOCIDADES EM SAO PAULO APENAS P MULTAREM , AINDA BEM QUE DORIA CORTOU AS ASINHAS E ESTÁ COLOCANDO A VELOCIDADE NORMAL ASSIM O POVO NAO É MAIS ASSALTADO

Anônimo disse...

ESPERO QUE O PREFEITO MARCHEZAN, QUE ERA CONTRA A EPTC E A INDÚSTRIA DA MULTA, PELO MENOS CONTRIBUA PARA A REDUÇÃO DA MORTANDADE À NOITE, IMPLANTANDO NESSAS 120 SINALEIRAS O AMARELO PISCANTE OU DESATIVE ESSES PARDAIS A PARTIR DAS 8 HORAS DA NOITE! CASO CONTRÁRIO, TEREMOS 120 PONTOS A MAIS DE ASSALTOS. GOSTARIA DE VER NA REALIDADE 120 BRIGADIANOS NESSSAS SINALEIRAS CUIDANDO DA SEGURANÇA (E ATÉ DOS VEÍCULOS), E NÃO 120 FATURADORES ELETRÔNICOS! ESPERO QUE FAÇA ISSO EM HONRA A SUA MÃE O HOJE FALECEU!

Anônimo disse...

A Prefeitura precisa faturar para pagar as contas anonimo das 16:04, então é melhor que as sinaleiras fiquem ligadas 24 hs por dia, mesmo porque esse papo furado de "amarelo piscante" é para os filinhos de papai passar a milhão pelas sinaleiras um batendo no outro, se matando ou atropelando alguém.

Anônimo disse...

Isso eles nunca esquecem. Não existe qualquer estudo no que tange à redução dos índices de acidentes no trânsito nem pesquisas que justifiquem implantação de radares. O objetivo é meramente arrecadatório.
É uma violência contra o cidadão. É roubo, Tem que acabar com isso!

Anônimo disse...

Anônimo das 16:04h. As multas são necessárias e urgentes ou prefere ver nossos jovens morrerem às pencas.? Respeito com a morte da mãe do Marchezan faz bem e não te custa nada.

Anônimo disse...

Dirijo 50.000 km por ano e nunca fui multado.

Anônimo disse...

Problema da prefeitura são os gestores q o prefeito botou ou pior, q deixou lá do antigo governo...com essa turma só buscando recursos da população,já q essas nabas não sabem nada de gestão...aí alguém tem q pagar a conta

Anônimo disse...

Se.