Aliados defendem nome de Alckmin para a disputa de 2018

Aliados do governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP) defenderam o nome do tucano como candidato favorito do PSDB à disputa presidencial em 2018 contra a possibilidade de o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), participar do pleito.

"Eu não acredito que João Doria seja candidato, pré-candidato ou pretenda se candidatar a presidente da República. (...). Acho que é um bom nome para ficar no município ou eventualmente o partido tê-lo para se candidatar à sucessão do governador Alckmin", disse o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Fernando Capez (PSDB), ao Broadcast, serviço de notícia em tempo real do Grupo Estado.

Além de Capez, o prefeito de Ribeirão Preto e ex-deputado federal, Duarte Nogueira (PSDB), defendeu o nome de Alckmin à sucessão de Michel Temer (PMDB).

17 comentários:

Anônimo disse...

vamos perder, anotem ai...

Lula leva essa de novo, é brincadeira esse PSDB.

Anônimo disse...

aliados de quem?

do petismo, so pode...

Anônimo disse...

Lula vai ser o próximo presidente para melhorar a vida da gente

Anônimo disse...

Alckmin fez um bom governo aqui em SP. Acho ele meio bobao, o DOria eh melhor, mas esta milenios a frente de lixos como Lulla, Dilma e dos politicos cariocas.

Infelizmente o resto do Brasil nao eh muito afeito a sua imagem de trabalhador quieto e modesto, pois os valores em certos lugares do pais sao outros.

Anônimo disse...

Se os brasileiros tivessem vergonha na cara,não votariam em nenhum desses vagabundos.São todos conhecidos e a maioria sabe a quem elles servem.Elles servem a quem paga mais,são mercenários e estão se lixando para o pais.O negócio delles é encher os bolsos.Até o Bolsonaro,que parecia estar preocupado com o futuro do pais e o povo,já dá mostras de submissão ao sionismo.Foi lamber as botas do "bibi" e ganhou um "batismo" no Jordão e por isso está sendo catapultado como um forte candidato,mas no fundo comprometido com os sionistas até o pescoço.É mais um passo no sentido de entregar o que sobrou do nosso pais.Pobre pais.

Anônimo disse...

Anonimo 16:11 de fato "sua gente" teria a vida melhorada com Lulla presidente, nao tenha duvida. Tudo as custas dos outro. A lava jato mostrou bem como a vida dos petistas melhorou.

Anônimo disse...

o santo? o xuxuzin? só anestesiando o País mesmo para se eleger kkk

Anônimo disse...

Alckimin é o melhor Governador do Brasil.O Brasil só não virou uma Venezuela graças a boa administração do Alkimin que não deixou o Estado de São Paulo quebrar . São Paulo envia anualmente para o Governo Federal 40 bilhões para ser aplicado em todo Brasil. Imaginem se São Paulo tivesse quebrado como RS, Rio de Janeiro, Minas Gerais, o próprio Governo Federal e alguns Estados na pintada?

Anônimo disse...

Eu vou me candidatar e com o apoio do Trump, é mole?

Anônimo disse...

PSDB TEM POUCOS NOMES PARA APRESENTAR À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA...

A NÃO SER QUE CONSIGAM ESCONDER AS SUAS LONGAS LISTAS DE CRIMES CONTRA O ERÁRIO...

Até pouco tempo atrás, o PSDB estava todo dividido, porque José Serra e Aécio Neves também queriam ser candidatos à Presidência. Será que Alckmin será o candidato que irá unir o PSDB em torno de sua candidatura?

É um dos pultimos nomes que sobraram para os tucanos. José Serra está se escondendo da lista da Odebrecht e Aécio está envolvido até o pescolo nas falcatruas de Furnas, além de ter feito uma gestão péssima como governador em MG, além de fazer parte das delações da Odebrecht também.

Alckmin terá que esconder de maneira muito habilidosa todo o seu envolvimento no bilionário esquema fraudulento dos metrôs de SP, envolvendo a ALSTOM.

Anônimo disse...

Anônimo das 17:40hrs: o que move o Brasil é o agronegócio (soja, trigo, milho e grãos em geral), qualquer um sabe que o único setor que se salva é o do agronegócio, e aí, é Centro-Oeste e Sul na jogada, SP só é industrializado mas pouco mudaria na situação o Brasil se também estivesse com as contas apertadas.

Anônimo disse...

Os figurões presidenciaveis do PSDB estão delatados, inclusive o governador Alkimin, então tudo indica que o Dória emplaque 2018. E esse deputado Capez ai não é aquele que esta envolvido no escandalo da merenda das crianças? fica ketinho ai deputado.

Gustavo disse...

estão doidos p/ perder mais uma?
deixem o pref. dória concorrer..

Anônimo disse...

Correção do anonimo das 17:40hs São Paulo envia 490 Bilhões anuais para o Governo Federal e só retorna para São Paulo 40 bilhões.no final e alguns Estados na Pindaiba.

Anônimo disse...

O caso do Cartel da Alston e Siemens terão que devolver 500 milhões para o Estado de São Paulo, inclusive deve ter problemas com a Transurb de Porto Alegre de Belo Horizonte e de Brasilia ainda nos desgovernos Federais dos 13,5 anos que Passou o Tsuname no Brasil.

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS... DE NOVO... SEMPRE OS MESMOS... POR ISSO QUE ESTA MERDA DE PAÍS NÃO VAI PRA FRENTE. LULLA NA FRENTE DAS PESQUISAS DEPOIS DE TUDO O QUE FEZ E ROUBOU... SE NÃO FOR LULLA É A MARINA DA SILVA, A LOUCA DA FLORESTA. FAÇAM-ME MO FAVOR. MAS QUE POVINHO DE MERDA. SÓ FALTA OPTAREM PELO CIRO GOMES, O LOUCO VARRIDO.

Anônimo disse...

que beleza caminho livre para bolsonaro.