Caso Battisti: Itália pode boicotar Jogos Militares no Brasil

O ministro da Defesa da Itália, Ignazio La Russa, afirmou hoje que, devido ao caso de Cesare Battisti, está analisando a participação dos oficiais do país nos Jogos Mundiais Militares, que vão ocorrer no Rio de Janeiro. "Estou verificando a eventual participação dos nossos militares no evento que acontecerá em breve, o campeonato mundial militar", disse o ministro, que definiu a libertação de Battisti como "inaceitável e inconcebível".  

. La Russa explicou que a decisão de autorizar os militares italianos a participarem da competição "depende" só dele, e que ele analisará a situação com "coerência". A 5ª edição dos Jogos Mundiais Militares vai ocorrer na cidade do Rio de janeiro, entre os dias 16 e 24 de julho.

10 comentários:

Luiz Vargas disse...

Tudo consequência dos desvarios cometidos por um mitômano, megalomaníaco e egocêntrico, que já em sua época de ministro mirava ascender ao poder no governo do estado do RS e como os fins justificam os meios.........
Este sujeito ParTidariza, aparelha e torna particular tudo aquilo que é oriundo dos recursos pagos pelos contribuintes, com o subreptício objetivo de custear seus futuros projetos pessoais.
O sonho deste ente, que é possuidor de imensa soberba, arrogância e inveja, é ser presidente da república e se possível, ainda na sua abjeta existência, ser senhor plenipotenciário do mundo.

Anônimo disse...

Esses militares italianos (direitalha) estão é com medo de vir ao Brasil porque o "Exterminador" Battisti está solto...

Anônimo disse...

Tem que mandar estes italianos pararem de querer intervir no STF brasileiro.
Estes militares, devem ficar lá mesmo, protegendo o Berlusconi e suas cagadas

Anônimo disse...

o nacionalismo ,está resurgindo no Brasil,via STF, enquanto isto o líder dos apetistados vende o Brasil, por pouco mais que nada.Lula o corretor das causas brasileiras, não sei quem é mais sem fundamento, se os eleitores ou o lula.

Anônimo disse...

O Brasil e um Pais mais digno de pena do que de raiva, pois na sua santa e estatica ignorancia, prefere se estremecer com uma Italia, antiga parceira de longa data e se aproximar de Paises dominados por tiranos sanguinarios como Venezuela, Cuba, Ira, Libia, Siria e etc!!!
E a chancelaria do Brasil aind aacha que com posicionamentos como estes terao um dia acento permanente no Conselho de Seguranca da ONU! Never, Ever!!! Ninguem dara guarida a um Pais de debiloides que alem de darem abrigo a bandidos internacionais tem posicionamentos geo-politicos dos tempos da caverna!!!

Anônimo disse...

defendem o STF,então abrem mão dos seus direitos? pois a coisa é contra os bons habitos e costumes e pela dignidade do eleitor brasileiro. Esta canalha irá fará qualquer coisa para desmoralização das causas públicas do Povo. Quem viver verá,,,,,,,,e joguem fora a persona da Presidente, que verão aonde chegaremos, se o quadro é bem que nem Lula pregou, aí estamos na lona, pois se a Presidente é o retrato de Lula, aí se irão as pargas esperanças da Pátria Brasileira. Com um Lula no poder e um STF, deste ,não resta mais nada, já peredmos tudo inclusive a dignidade.

Anônimo disse...

Quem semeia ventos , colhe tempestades. Quem aceita um criminoso como um herói também é criminoso. O espírito de porco bolivariano está nos levando de um país democrático para um país tão detestado quanto é o Afeganistão, é tudo uma questão de tempo.

Anônimo disse...

AQUI QUEM MANDA É A FIFA.

Anônimo disse...

Olha a Italia deveria exigir visto para entrada de Brasileiros la.
E não aceitar os passaportes diplomaticos, enfim fechar as portas pro Brasileiros...rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Subscrevo,caro "Anônimo",às 19:37!

A civilizada e gloriosa Itália faz muito bem,dando o troco aos celerados esquerdopatas (pleonasmo) bananeiros!!!


FORÇA e HONRA,Itália!!!



Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/