A nota é assinada pelo presidente do diretório estadual, deputado federal Carlos Gomes.
Diz a nota:
- Frente ao ocorrido, invocamos o dispositivo da nossa Constituição, que assegura o direto à livre manifestação de pensamento, à liberdade de reunião, pacificamente, e a liberdade de locomoção no território nacional.
O relatório, apesar de sigiloso, vazou para o jornal Zero Hora por iniciativa de agentes do governo Ranolfo Vieira Júnior, que foi quem enviou a malfadada lista, que servirá para que o ministro Alexandre de Moraes promova puniçoes de toda ordem, como é de conhecimento público.
10 comentários:
Fez bem os republicanos porque essa lista é tão somente para fins perseguição.
Polícia Política?
Vivemos em uma Democracia ou em uma Ditadura?
Cidadãos honrados ou delatores?
Há relatos semelhantes na Revolução Farroupilha?
Desvertebrados servem a quais senhores?
Cachorro de dois donos passa fome?
Esse vai ser cassado.
Manifestar o direito de expressao e pensamento é uma coisa
Fazer baderna e encher o saco de todo mundo é outra coisa
Curioso que os defensores da liberdade nao sabem (ou dizem nao saber) que a liberdade de um individuo termina onde comeca a do proximo
Dica: criem uma figura menos abjeta que bolsonaro para liderar a direita que TALVEz em 2026 exista alguma chance
Com Bolsonaro é fail total
Eu esperava mais brio do Zucco. Ele tem lastro eleitoral para peitar o Ranolfo e colocar o dedo no nariz dele. Afinal Ranolfo é vice,veio na garupa
A VERA VERÃO DO STF ESTÁ SE ACHANDO...
O EXÉRCITO VAI ENTRAR RACHANDO O SOLO ...
ENQUANTO ISSO, O ARGENTINO "SEM MEDO" VAI ACHANDO VOTOS DADOS
PARA O MULA ÀS 23:00 h DO DIA DA ELEIÇÃO...
VAI DECIFRANDO TODA A MALANDRAGEM DA VERA...
VAI ENTREGAR TUDO PARA O ALTO COMANDO DAS FFAA ...
SÃO VOTOS DIGITADOS EM ESPAÇO DE MENOS DE 30 SEGUNDOS,
TIPO ASSIM: UM CANTA O NR DO TÍTULO, O OUTRO DIGITA LIBERANDO
E O OUTRO VOTA NA CABINE DE PAPELÃO! Coisa feita a 6 braços,
se é que ficou bem claro !
FIQUE FININHA AÍ, VERA ! TUA HORA TÁ CHEGANDO !!!
URGENTE
Hacker Delgatti, da Vaza Jato, se aliou a militares para tentar achar falhas em urnas eletrônicas:
Bancado por Zambelli, Delgatti se encontrou com Bolsonaro e com o ministro da Defesa e foi utilizado como garoto-propaganda para validar os ataques às urnas
19 nov 2022
247 - Responsável por hackear as mensagens de procuradores da Lava Jato - o que escancarou os excessos e ilegalidades da força-tarefa e permitiu que o agora presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), fosse liberado de sua prisão injusta - Walter Delgatti Neto se aliou a militares para tentar encontrar falhas nas urnas eletrônicas, com o objetivo de alimentar a narrativa de bolsonaristas de que a eleição de 2022 estaria sendo fraudada.
Segundo a Veja, a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) vem bancando as despesas de Delgatti. Foi ela, inclusive, que promoveu um encontro entre o hacker e Jair Bolsonaro (PL), em 10 de agosto, no Palácio da Alvorada. A parlamentar também orientou Delgatti a abrir uma empresa, a Delgatti Desenvolvimento de Sistemas, em 22 de agosto.
"Ao sair da reunião no Alvorada, o hacker foi levado ao Ministério da Defesa para falar sobre as urnas com os militares, incumbidos de encontrar falhas no sistema. Empregar hackers arrependidos de seus crimes para ajudar no aperfeiçoamento de sistemas é um recurso comum em grandes empresas. A diferença neste caso é que a participação de Delgatti na Defesa não era conhecida nem pelo TSE, que àquela altura estava em tratativas públicas com os militares sobre a inspeção do código-fonte das urnas (em 12 de agosto, a Defesa pediu à Corte para estender o prazo de acesso a essa parte do sistema, o que foi atendido). No caso de Delgatti, há um outro complicador: é público que ele está proibido pela Justiça de acessar a internet e de se ausentar de Araraquara (SP) por causa do processo em que é réu pela invasão de contas no Telegram", conta a revista.
A partir da reunião com militares, o hacker passou a defender a tese - também difundida pelos próprios militares - de que o código-fonte das urnas podia, sim, conter um “código malicioso”. Tal código roubaria votos de Bolsonaro e os transferiria para Lula. "Mesmo sem ter conhecimento técnico para fazer a análise de sistemas complexos como o eleitoral, embora entenda bem de informática, Delgatti passou a dizer também que estava convencido de que somente um teste de integridade feito na hora e no local da votação, com a biometria de eleitores reais, seria capaz de mostrar se os equipamentos estavam registrando os votos corretamente. Esse era o principal pleito da Defesa junto ao TSE e acabou sendo aceito parcialmente por Moraes. O ministro determinou que o teste de integridade com biometria fosse realizado, mas em pequena amostra das urnas, para não atrapalhar a votação".
Ao fim da eleição, militares não encontraram nenhuma fraude, mas divulgaram nota afirmando que, em seu relatório, encontraram brechas que poderiam causar eventuais erros no futuro.
"A maneira como Delgatti participou da movimentação arquitetada por Zambelli mostra como alguns órgãos do governo estavam envenenados para desacreditar as urnas. Segundo fontes ouvidas por VEJA, o hacker teria sido conduzido à Defesa pelo coronel Marcelo Costa Câmara, assessor especial de Bolsonaro na Presidência. Dentro do Ministério da Defesa, onde chegou por uma portaria na garagem, Delgatti teria tido um encontro com o titular da pasta, o ministro Paulo Sérgio Nogueira, e conversado com um grupo que incluía o coronel Eduardo Gomes da Silva — oficial do Exército que não tem cargo na pasta. Silva é secretário especial de Modernização do Estado, vinculado à Secretaria-Geral da Presidência, e ficou conhecido em julho de 2021 ao aparecer ao lado de Bolsonaro na live em que o presidente lançou suspeitas contra as urnas, sem apresentar provas. ....
ESQUEÇAM AS QUESTÕES JURÍDICAS !
A LEI NÃO VALE MAIS !
O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !!!
O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !!!
O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !!!
O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !!!
Esperar o que deste pseudo governadorzinho de merda, talvez depois de sair do Piratini, queira sentar no colo do xandão do PCC. Da policia gaucha não se espera nada, uma fração dela ainda vive de ditadura e acha que perseguir pessoas é o mais normal possível. Do proximop governado, este eu não espero nada, é um incompetente completo.
O RABO DO PETRALHA DAS 14:49 VAI SER CASSADO !!!
kkkk
kkkkk
kkkkkkk
Postar um comentário