Caravana de Lula já está em Chapecó para comício deste sábado. Novos protestos aguardam os lulopetistas.

A caravana de ônibus que acompanha Lula na campanha eleitoral antecipada já está em Chapecó, onde chegou esta noite. 

A foto é desta noite.

O editor recebe fotos, vídeos e textos por WhatsApp (51,98434.4403) e e-mail polibioadolfobraga@gmail.com, mantendo o anonimato de fonte, se for solicitado.

Lula decidiu viajar para Chapecó depois que percebeu que não conseguiria entrar em Passo Fundo, devido aos fortes protestos, inclusive com obstrução das rodovias federais e do aeroporto, onde estava seu jatinho.

Ele queria chegar à noite em São Leopoldo e por isto viajou no seu Elantra prata e parte da comitiva para Chapecó, 170 kms adiante, Santa Catarina, para onde mandou seu avião, já que em Passo Fundo ficou inviável ir até o aeroporto.

De Chapecó, viajou para Porto Alegre.

Amanhã, 10h, Lula irá a Florianópolis para receber o título de Cidadão Catarinense, concessão da Assembleia. Em seguida voltará a Chapecó, onde fará comício e o aguardam fortes protestos de rua.

40 comentários:

Anônimo disse...

Espero que as multidões tomem as ruas dessas cidades para mostrar que este sujeito não é bem vindo em lugar nenhum do Brasil. Parabéns ao povo do Rio Grande do Sul.

Anônimo disse...

mas que porra é essa que a Assembleia catarinense ira fazer??

de onde tiraram isso?

Anônimo disse...

MORO EM SANTA CATARINA E JA ESTAMOS ESPERANDO ESTE CRIMINOSO HAHAH ---PONHA AS PATAS AQUI SEU LADRAO P VER A FURIA TAMBEM DOS CATARINAS AQUI ESTE LIXO D VERMELHO NUNCA GANHOU XOOOO AGORA ENTAO NEM PISAR AQUI VAI PISAR MAIS
STF TAMBEM VAI VER A REVOLTA DO POVO PELAS RUAS O PAIS TA INCENCIANDO- VIDEOS NO YOU TUBE

Anônimo disse...

Pra que serve uma Assembléia Legislativa que concede titulo de cidadão a um réu condenado por lavagem de dinheiro e corrupção?
Os cidadãos de Florianópolis deviam tomar posição e repudiar esse escândalo! É inaceitável que deputados estaduais cuspam na cara do povo de bem de Florianópolis!

Anônimo disse...

Mas qual é mesmo o prefixo da aeronave???

Anônimo disse...

O que? Os catarinenses vão dar um título de cidadão emérito a um bandido condenado que só não está preso porque tem o STF na mão?

Anônimo disse...

O QUE O BANDIDO CONDENADO ESTÁ PEDINDO É UM TIRO NO MEIO DA CARA

Anônimo disse...

FLORIANÓPOLIS TEM QUE SER APAGADA DO MAPA DO BRASIL !
DAR CIDADANIA PARA UM CACHACEIRO DESCLASSIFICADO, É O CÚMULO !

Anônimo disse...

Como é que é? CIDADÃO CATARINENSE ??!?

Que vergonha para o povo de Santa Catarina !

Ainda mais depois da recepção dos gaúchos ao maior bandido e canalha da história do Brasil , expulsando -o e a sua claque de todas as cidades por onde pretenderam entrar, os catarinenses irão afrontar o resto do País e homenagear lula com título de Cidadão Catarinense?

Meu total repúdio à Santa Catarina - afrontou o Brasil !

Na Terra Onde Perguntar Ofende, Perguntar Exige Coragem! disse...

Nestas alturas do vergonhoso campeonato daquela Praça Tri-Poderosa, o que seria melhor para o seu explorado e sofrido povo?

1. Anular todas as condenações da Lava Jato e libertar todos os infelizes que já estão presos - inclusive, indenizando-os por danos morais e materiais?

Ou,

2. Demitir sem proventos, benefícios e qualquer tipo de regalia o time de togados do Sempre Trocaremos Favores.

Anônimo disse...

vtnc!

Anônimo disse...

Os gaúchos fizeram a sua parte e expulsaram o ladrão. O STF , aparelhado por petistas, quer livrar o ladrão da cadeia. O ladrão quer voltar a ser Presidente. Os gaúchos não querem o ladrão. Há gaúchos pensando em reeditar a Revolução Farroupilha. Uma coisa é certa, os gaúchos não aceitarão um ladrão como Presidente .!!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

ACABEI DE VER UM VIDEO DA JORNALISTA JOICE P QUEM NAO SABE ELA FOI DEMITIDA DA VEJA DEPOIS Q A VEJA VIROU A CASACA ESTES TEMPOS HEHEH É VIROU PELEGA HAHAH. BUENO A JOICE TEM UM CANAL NO YOU TUBE O VIDEO DELA ESCLARECE O QUE HOUVE NO STF FOI UMA BARBARIE ERRARAM FEIO MUITO FEIO AO LIVRAR O CONDENADO LULADRAO OLHEM O VIDEO DE HOJE DELA É DE ARREPIAR ELA PEDE Q MANDEM VIDEOS P ELA NOS CONVOCA A ESTARMOS NAS REDES E IRMOS PRAS RUAS PROTESTAR CONTRA A LOUCURA O ABSURDO Q O STF COMETEU ELA SEMPRE VAI NAS MANIFESTAÇOES TEM AS FOTOS DELA É SÓ OLHAR
O STF ESTA SENDO BOMBARDEADO PELO MUNDO POIS SE REBAIXOU P UM CONDENADO EM 2 INSATNCIA...A REPERCUSSAO É IMENSA É NEGATIVA P NOSSO PAIS CONSEQUENCIAS INIMAGINAVEIS ESTAO A CAMINHO POIS A DEMOCRACIA ACABOU ALGO TERRIVEL ESTA A CAMINHO A CORTE BOLIVARIANA ESTA AI AGINDO LIVREMENTE
O ADVOGADO PEDIU UM HABEAS CORPUS PREVENTIVO QUE NAO EXISTE EM PARTE NENHUMA DO PLANETA UMA ABERRAÇAO É INACREDITAVEL A MANOBRA Q FIZERAM P SALVAR A PELE DO LADRAO CONDENADO ESTE HABEAS CORPUS NAO SERVE NO CASO DO LURAPIO É NAO CABE QUEM CONHECE LEI SABE BEM QUE NAO CABE
O JORNALISTA BOECHAT TAMBEM COMETEU LONGAMENTE ESTA ABERRAÇAOA ESTA MANOBRA VERGONHOSA O ALEXANDRE GARCIA TAMBEM COMENTOU O JORNALISTA VILA TAMBEM E MUITOS OUTROS TODOS ESTAO ATERRORIZADOS COM O ABSURDO Q FOI COMETIDO CONTRA O POVO BRASILEIRO O .STF METEU OS PES PELAS MAOS INVESNTARAM ATE UM FERIADAO DE 13 DIAS Q COMEÇOU HOJE SE MANDAREM VOTARAM ENTAO ONTEM P LIVRAR O BANDIDO JA QUE HOJE NAO ESTARIAM MAIS TRABALHANDO POIS SEGUNDA ELE IA PRA CADEIA .O ADVOGADO QUE FOI DESMASCARADO HOJE NO JORNAL NACIONAL PEDIU UMA LIMINAR ORAL O QUE TAMBEM É UM VERDADEIRO ABSURDO LIVRAR ANTECIPADAMENTE UM BANDIDO SENDO QUE O TRF4 D PORTO ALEGRE AINDA NEM DEU SUA PALAVRA FINAL. E OS DEMAIS BANDIDOS POR QUE NAO TEM O MESMO TRATAMENTO POR QUE O CONDENADO PODE SER TRATADO COM TANTA POMPA COM TANTA CERIMONIA COM TANTO DESCALABRO A PONTO DE CRIAREM UMA ABERRAÇAO APENAS P SALVA- LO.ORA ESTA Q ABSURDO TEM MAIS DE 4MIL PEDIDOS DE VC ESPERANDO NO STF E OS STF FUROU AFILA COLOCARAM LURAPIO NA FRETE D TODOS FOI OQ UE DISSE O BOECHAT DA BAND
POVO DE SANTA CATARINA TOMEM AS RUAS E BOCA NO TROMBONE AQUI NO SUL JA CORREMOS COM O BANDIDO E ESTAMOS EM ESTADO D ALERTA COM CAMINHOES CAVALOS E TRATORES A PLAHAÇADA DO STF E DESTE BANDIDO ACABOU EXIGIREMOS Q O STF DESFAÇA A BARBARIE Q COMETEU

Anônimo disse...

OLE OLE OLE OLE TAMU NA RUA PRA DERRUBA O PT

OLE OLE OLE OLE TAMU NA RUA PRA DERRUBA O PT


CHORA PT BOLIVARIANO A ROUBALHEIRA DO PT RA ACABANDO

O NOSSO GRITO SUFOCADO AFLOROU VAMU LA OLE OLE OLE TAMU NA RUA PRA DERUBÁ O PT.....



OLHEM LA NO YOU TUBE ESTE VIDEO - CARAVANA DE LULA É RECEBIDA A BASE DE PEDRADA NO RS

Anônimo disse...

Não terá mais paz. Creio que o povo de Chapecó e de Floripa vã o mostrar toda sua dignidad3, toda sua grandeza. O povo honesto vai fazer o que o pequeno STF não fez.

Anônimo disse...

Diz o Antagonista que em São Leopoldo ( RS) a claque lulopetista aguardava LULA , quando um avião passou em frente ao grupo com uma faixa , com os seguintes dizeres : " LULA, todo o Brasil quer te ver em CANA ." !!!
Vovó Cândida.

Anônimo disse...

Os Ministros do STF já estão em pleno feriadão. Só voltarão no dia 02 de ABRIL. Para que serve mesmo o STF ??? Tia GLÓRIA .

Anônimo disse...

O povo de Passo Fundo disse que está indo para Chapecó protestar. Que maravilha!!
Esther

Anônimo disse...

AS REPULSAS A LULA NO SUL PODERÃO E MUTO MUDAREM OS VENTOS - TOMARA QUE SIM!
Se os protestos crescerem no RS e mais Estados do Sul, quem sabe influencia o resto do Brasil e o STF se sentirá constrangido e ter de mudar de ideia?
Dessa vez Lulasno entrou numa gelada em Passo Fundo, nem pôde entrar na cidade para exibir seus relinchos!
Certo é que os sulistas NÃO ENGOLEM SAPO de fato, e o efeito das rejeições poderão se espalharem, fracassarem as tentativas desse meliante-desafiante de se impor no povo à força poderão ser seu azar!

Anônimo disse...

É preciso que o pessoal de Floripa escurraça este senhor de lá tb. Se a JUSTIÇA ilegalmente deu a ele o direito de ir e vir, o povo está tirando dele este direito que de fato não tem mais.

Anônimo disse...

Esse lularápio merecia ser derrubado do palanque a pedradas!E essa corja do stf também

Anônimo disse...

Esperamos que parta de Sta Catarina o brasileiro que tenha coragem de extirpar essa jararaca infame!! Avante, Catarino!!! O Brasil inteiro apóia vc por este grande feito!!!

Anônimo disse...

O Lula cada dia está mais com cara de pudim de cachaça. Não tem condição de governar nem um quarto de sua casa,

Anônimo disse...

Não vão. Moro lá e cidade funcionário público federal. Não vão protestar vão defender o bolso

Anônimo disse...

Se eu estivesse aí iria protestar é um escracho com o cidadão de bem. É preciso vaias, ovos e tomates.

Anônimo disse...

Isso Gente! Se o STF faz de conta não dá jeito no criminoso é preciso o povo demonstrar sua força. Tem de proibir a entrada do meliante na cidade como fizeram em Passo Fundo. Tem.

Anônimo disse...

É preciso que a população de Floripa vá aos milhares mostrar o repúdio a esta ação nefasta e provocativa dos politicos da Assembleia. Vamos todos vaiar o crápula.

Anônimo disse...

Absurdo! Escracho! Tapa na cara da sociedade de bem! Pura inversão de valores! É preciso a reação dos trabalhadores e povo de bem.

Anônimo disse...

O povo de Floripa vai reagir e impedir a e trata na cidade do ladrão criminoso.

Anônimo disse...

Isso. Vamos todos aos milhares para Assembleia mostrar a nossa insatisfação com esta ação nefasta de condecorar o maior ladrao5 do mundo que prejudicou milhões e milhões de brasileiros.

Anônimo disse...

Era uma vez Ministro do STF, já não têm o respeito da população.

Anônimo disse...

Falou tudo! Vamos deixar de ir à praia hj e mostrar o nosso repúdio à esse criminoso que quer colocar uma faixa presidencial para se esconder de seus crimes e da Justiça e continuar roubando. Todos para Assembleia Legislativa.

Anônimo disse...

Esse lularápio merecia ser derrubado do palanque a pedradas!E essa gente do stf também

Anônimo disse...

Esquerda nunca mais, nem lá e nem aqui.

Anônimo disse...

Como pode um homem como o Lula que nem sabe que ainda existe, pretende algo mais em relação ao país?Parece que perdeu a noção de si mesmo,ele está vendo que a maioria prefere ver o Diabo a ter que encará-lo e ele não tem vergonha e nem auto-estima.Está sendo chutado em todos os lugares e não se dá conta de que seu tempo acabou.

Anônimo disse...

Será que lula vai se candidatar e ganhar de novo?? Nãoooo

Anônimo disse...

Aqui em Chapecó, não será muito diferente do RS - Só meia duzia de boné vermelho na Rua em frente a praça, sufocados pelos gritos dos manifestantes contra o CRIMINOSO de São Bernardo - já condenado ....= Em Chapecó este bandido não é bem vindo - E o que diz a grande maioria do nosso povo.- O PT aqui já foi banido do mapa... só faz um " barulhinho " mas sem nenhum efeito...-

Anônimo disse...

POlibio esse jatinho , quem paga ? e os hotel 5 estrela? que paga esse luxo todo ?

Anônimo disse...

vcs lembra aquela deputda idiota que distribuiu medalha pra toda familia ate o gato e cachorro tava de medalha ? petista e` tudo idiota , debiloide

Anônimo disse...

sniper

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/