Publicidade - Até 31 de janeiro, contribuinte poderá parcelar em até oito vezes o IPTU de Canoas

A Prefeitura Municipal de Canoas prorrogou o prazo para o pagamento com desconto do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018 até o dia 31 de janeiro. Quem optar por parcelar o IPTU pode pagar em até 8 vezes, sendo a primeira com vencimento em 10 de fevereiro de 2018 e a última em 10 de setembro de 2018.

Um comentário:

Anônimo disse...

💚💛💙
Como Lula poderá legalmente sair do Brasil??

Conforme saiu no jornal VALOR da época (meados de 2017), Lula foi notificado na sede da PF-SP, de que o FBI - USA tem um MANDADO DE PRISÃO contra ele, o Lula, e que ele não poderia viajar para fora do Brasil, sob pena de ser preso pelo FBI.

Tanto os Estados Unidos quanto Portugal obtiveram AUTORIZAÇÃO junto à CORTE DE HAIA, na Europa, para emitirem Mandado de Prisão contra o assassino de bebês 😢😢 pobres e doentes 😢😢 brasileiros!

Portugal também tem Mandado de Prisão contra Lula da Silva, porque ele também cometeu crime contra a ORDEM ECONÔMICA de PORTUGAL.

Então as recentes notícias de viagem de Lula ao exterior é pouco crível, porque Lula não arriscaria ser preso fora da jurisdição do Brasil, cuja cúpula do Judiciário está aparelhada pelo Foro de São Paulo, fundado por Lula e Fidel.