Governo gaúcho lançará programa estadual de concessão de estradas

O governo gaúcho lançará ainda este ano o seu programa estadual de concessão de rodovias.

8 comentários:

Anônimo disse...

Aplausos aos responsáveis!

Anônimo disse...

BOM, DEMORO POIS SÓ ASSIM MESMO POIS O PT EM 13 ANOS DEIXOU NOSSAS ESTRADAS ESBURACADAS - É NEOA VENHAM DIZER Q ESSAS ESTRADAS SAO ESTDUAIS E BLA BLA BLA PT LEVOU NOSSA GRANA A RODO P FINANCIAR CONSTRUÇOES EM VARIOS PAISES SEUS ALIADOS= ENQUANTO AQUI NAO TEMOS ESTRADAS APENAS BURACOS A GRANAIADA DEVERIA TER SIDO APLICADA SIM AQUI EM NOSSOS ESTADOS E NAO EM OUTROS PAISES . ESTE PARTIEDECO PT TEM Q SER É CASSADO

Anônimo disse...

AAAHHH! MAIS AÍ VEM O PT, O PSOL DO PEDROA RUAS,O SR DA CAMINO QUE SE JUNTA COM ESTA ESCUMALHA,PARA DAR CONTRA A TENTATIVA DO SARTORI DE TIRAR O RS DO BURACO.ONTEM SE REUNIRAM NA ASSEMBLEIA,PARA DISCUTIR A EXTINÇÃO DAS FUNDAÇÕES.DA CAMINO,PEDRO RUA E CIA.ENCHENDO A CABECINHA DOS SERVIDORES.MAS BÁ TCHÊ, E O NOSSO TCE QUE TEM QUE SE MANIFESTAR A FAVOR DO ESTADO DE UMA VEZ POR TODAS,FICA NA MOITA.QUE BARBARIDADE.SENDO ASSIM,PT,PSOL,DA CAMINO E OUTROS VÃO DANDO PALESTRAS POR AÍ AFORA GERANDO MAIS PROBLEMAS PARA O RS E CLARO,COM ISSO,GARANTINDO SEUS VOTINHOS LÁ NO FINAL.É TUDO PARA ANGARIAR VOTOS DOS OTÁRIOS.QUEM QUER QUE O ESTADO SAIA DA UTI,NÃO FICA CONTRA NENHUMA REFORMA OU PACOTE.CAMBADA DE HIPÓCRITAS.

Anônimo disse...

FECHA ESSA MERDA DE EGR DO TARSO, QUE É UM CABIDE DE EMPREGO QUE CRESCE COMO INÇO. DEPOIS VIRAM MONSTROS COMO EPTC CESA IRGA SULGAS. FECHAR DEPOIS É IMPOSSÍVEL. PEDAGIOS E COISA PARA EMPRESAS E NÃO PARA GOVERNOS CORRUPTOS INEFICIENTES E QUEBRADOS. O PEDAGIOS AUTOMÁTICO DA RS 239 É UMA MERDA! NUNCA FUNCIONA.

Anônimo disse...

O Padilha vai ficar feliz

elias disse...

Ótimo.
Mas que tenha um percentual no pedágio para a duplicação da via em tantos anos, improrrogáveis.

A unica coisa que para a matança de nosso povo é a lduplicação das estradas.Tem que ser feita ontem!

Ultra 8 disse...

SÓ FALTA O GOVERNO DAR A CONCESSÃO DO FIOFÓ DOS GAÚCHOS...

Anônimo disse...

BOA