Eis as "demonstrações" da amizade entre Judiciário e Temer

O jornalista Guilherme Mazul, que assina como substituto a coluna de Carolina Bahia no jornal Zero Hora, acha que o judiciário tem sido camarada com Lula.

Ele lista as demonstrações de amizade anunciadas nas últimas semanas:

- Condenação de Lula.
- Liberação de Aécio Neves para voltar ao Senado.
- Libertação de Loures
- Liberação de Geddel Vieira Lima

O site lulopetista Brasil247 também acha isto.

Há controvérsia.

9 comentários:

Jose Manuel Martin Vega Garcia disse...

Materia confusa editor os "goros"foram ou estão sendo de grande monta?

Anônimo disse...

LULA QUE DEVERIA SER CONDENADO A FORCA OU ESQUARTEJADO SÓ PEGOU SÓ 9 ANOS

Anônimo disse...

O "jornalista" deve ter abusado e consumido mortadela em excesso. O ministério da saúde adverte, mortadela em excesso pode afetar o cérebro!!

Mordaz disse...

Sem tirar nem por. Como já denunciou Joesley, Temer era o chefe da quadrilha política mais perigosa do país. Derrubaram Dilma pelo que eles mesmo fazem e ainda continuam obstruindo a justiça apoiados por jornalistas chapas branca da direita.

Anônimo disse...

Apenas Desde Roma tem sido assim !!

Qual a novidade ??

Anônimo disse...

Não entendi, fazem um escarcéu danado na midia de uma mala de 500 mil e não fazem o mesmo escarcéu da delação de 30 milhões de dólares para Dilma e para o Lula. dois pesos duas medidas.Qual a força que a esquerda tem na midia em geral que transformaram um aeroporto para teco-teco construido na Cidade de Claudio/MG pelo Aécio como se fosse um aeroporto do Tamanho do Aeroporto de GRS ou Galeão? Os dedinformados com quem conversei, eu perguntava, qual o tamanho do aeroporto? O camarada falava inúmeras asneiras e desconhecimentos.O que se está sendo discutido em primeiro lugar são os 13m5 anos de gestão petistas que até os Fundos de Pensão foram levados a breca.

Anônimo disse...

MORDAZ, apenas nos diga, desde quando estais no PT , partido dos trambiqueiros?

Anônimo disse...

a quadrilhado pt dominou quase 14 anos o pais temer era vice da bandilma- tudo em casa o gedel atuou criminosamente conforme acusaçoes durante o governo pt sim ele atuou no governo pt quando foi ministro e atuou na caixa sim ta sendo acusado nao por crimes durante os poucos dias q esteve no governo temer mas sim pelos crimes em tese cometidos por ele no governo pt este partido lixo deve ser é cassado pt partdi as trevas- todos ministros de lula cairam de dilma tambem a maioria é corrupta esta sendo investigada ou vao ser pois estao na gaveta do janot engavetador do pt,... outros ate presos foram como delcidio amaral ,gedel vieira , mantega q ia ser preso depois foi adiado por casua da mulher e segue a enorme lista de bandidos ....

Anônimo disse...

Além do Jornalista e o site 247 os mais de 40% do povo brasileiro que vota em lula. Ninguém é bobo de ninguém a corrupção tem de ser combatida no Brasil contra todos, sem paixões politicas.

Para Juiz e MP/MPF não basta ser imparcial tem de provar que é imparcial. E como se demostra que é imparcial: Não grampenado "ilegalmente" Presidente da República e entregando o grampo a midia marrom glace na anti vespera da votação do impedimento de dilma no Camara; Não comparecendo em eventos partidários, como por exemplo o juiz moro no evento promovido por Dória com todos caciques dos Tucanos e tirando foto "cochichando" ao lado de aécio; Não se provendo com palestras sobre a lava jato e escrevendo livro sobre a lava jato e frequentemente dando entrevistas para a midia, em uma dessas oportunidades "afirmando" ao jornalista Ricardo Boecha que a lava jato "sector Curitiba" não investigava tucanos porque não foi governo federal dos últimos 13 anos, como foi o caso do Procurador Dal'lagnol ou como atua e age o advogado de defesa do PSDB/traíra junto ao STF GM flagrado diversas vezes em reuniões e grampos da PF com tucanos e em Reuniões no Jaburu com o traíra, padilha e gato angorá ou em reuniões da sua própria casa. Se os citados são "imparciais" então eu to loco.

Ou seja, qualquer cidadão de inteligência mediana que acompanha o noticiário sabe distinguir quem está com o povo e quem é contra o povo. Os citados foram peças chaves do traíra para assumir a Presidência, cujo único objeto era acabar com a CLT e com a Previdência.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/