Governo diz que não teme plebiscito das estatais neste ano ou no ano que vem

O chefe da Casa Civil de Sartori, deputado Fábio Branco, disse ontem a noite no programa Frente a Frente, TVE do RS, 23h, que o governo não temia a votação pela Assembléia e que não teme o plebiscito sobre a privatização ou federalização das estatais.

O editor foi um dos entrevistadores do secretário. O programa será replicado neste domingo, 15h.

O que disse Fábio Branco:

1) A PEC só não foi votada esta semana porque a oposição não deu acordo para incluí-la na pauta. Eles sabiam que teríamos os 33 votos necessários.

2) O pedido para a realização do plebiscito foi uma reação ao boicote. O governo tem votos para aprová-lo na Assembléia.

O governo prefere que o plebiscito saia no segundo semestre deste ano, mas não teme que a votação ocorra junto com a disputa pelo governo estadual.

Se sair este ano, o plebiscito custará R$ 28 milhões aos cofres públicos.

6 comentários:

Pula Fernanda disse...

SABEMOS QUE PELO MENOS 28 DEPUTADOS INCLUINDO A BASE ALIADA NÃO VOTARIAM A FAVOR POR ISSO NÃO ARRISCARAM AGORA ESTÃO DIZENDO QUE TERIAM OS VOTOS.

Anônimo disse...

A Midia amiga não tem limites...o que os move? ehehehehe

Anônimo disse...

Bom dia Editor.
Por que não votaram ano passado se tinham os votos?
Desculpas de quem não admite perder.

Anônimo disse...

A ESQUERDA CANALHA JÁ DETONOU COM OS COFRES E OS SERVIDORES DO EXECUTIVO AO NÃO AJUDAR NA APROVAÇÃO DO DUODÉCIMO ....AGORA MAIS UMA VEZ NÃO QUER APROVAR A VENDA DAS ESTATAIS...A SOLUÇÃO DO GOVERNO É O PLEBISCITO...

AI ESSA ESQUERDA APARECE EM PROGRAMAS DE RADIO COM UM DISCURSO COMUNISTA FASCISTA POBRE E PODRE, QUE SE FOSSE NUM PAIS SÉRIO ELES RECEBERIAM VOZ DE PRISÃO, POR DESTRUIR O FUTURO DAS PESSOAS...

Unknown disse...

DÁ-LHE SARTORI!!!
Chega de aparelhamento do Estado!!!

Anônimo disse...

GOVERNO FRACO, DESPREPARADO E TENTA ENGANAR A POPULAÇAO, ESTE GOVERNO NÃO CONSEGUE CONVENCER NEM SEUS ALIADOS...POBRE POLENTA