JBS diz que transferia propinas bilionárias para o PT, tudo através de Guido Mantega

O JN revelou ainda há pouco que Joesley Batista também tem gravações de conversas com o ex-ministro Guido Mantega, através do qual entregava de dinheiro de propinas para campanhas do PT, inclusive de Dilma Roussef.

O dono da JBS Friboi informou aos procuradores da PGR que Guido Mantega abria caminho para financiamentos do BNDES e participações bilionárias do BNDESPar;

14 comentários:

Anônimo disse...

E o Temer e o Aécio editor?
Cadeia para TODOS os corruptos!

Anônimo disse...

Tem provas, como gravação, audio, como tem com o ex-presidente Temer e ex-senador Aécio neves?

Anônimo disse...

- SÓ QUE NÃO APRESENTOU PROVAS!!! CADÊ AS PROVAS, SEUS FDP!!! GRAVAÇÃO, SEUS MERD@S, ESTOU FALANDO DE GRAVAÇÃO!!! NÃO TEM? NÃO TEM PORQUE É MENTIRA!!! CALUNIADORES!!!! O PT FOI TIRADO DO PODER POR UMA SÚCIA DE LADRÕES DO POVO!!! LADRÕES E BURROS!!!!!

Anônimo disse...

Neste caso duvido que tenha gravação, pois ninguém é tão BURRO a ponto de tratar de propinas pessoalmente!! Para isso tem os emissários!! Parece que só Temer e Aécio não sabiam que os Batistas da JBS estavam sendo monitorados pela PF!! JAMAIS LULA E O PT COMETERIAM ERRO TÃO INFANTIL!!!!

Anônimo disse...

Guido Mantega só serviu pra parir uma filha muito boazuda.

Anônimo disse...

A SITUAÇÃO É MUITO GRAVE.! OS IRMÃOS WESLEY E JOESLEY BATISTA , DUPLA SERTANEJA BILIONARIA, DA JBS/ FRIBOI, E MAIORES DEVEDORES DA PREVIDENCIA SOCIAL, LEVARAM MAIS DE R$ 8 ( OITO) BILHÕES DO BNDES , NO GOVERNO DE LULA , E ACUSARAM TEMER, AECIO, CUNHA E MANTEGA ... MAS ESQUECERAM DE QUEM ??? ESQUECERAM DE LULA , LOGO DE LULA, O GRANDE RESPONSAVEL PELA LIBERACAO DOS EMPRESTIMOS BILIONARIOS . ACHO TUDO MUITO SUSPEITO . PRIMEIRO , PORQUE ESSA DUPLA BILIONARIA NÃO TEM A MENOR CREDIBILIDADE . SEGUNDO, COMO SERIA DE SE ESPERAR , O PRIMEIRO ACUSADO TERIA QUE SER LULA, POIS FOI QUEM MANDOU LIBERAR AS VERBAS BILIONARIAS DE OITO BILHOES DO BNDES. SERIA BOM INVESTIGAR MELHOR ESSAS GRAVES ACUSACOES .!!!

Anônimo disse...

As 20:42 falou um petralha catedrático-palestrante-adjunto-substituto da Dilma-a-honesta!

Anônimo disse...

A esquerda mata os seus para ficar no poder.

Anônimo disse...

PRIMEIRO A DEMOCRACIA FOI PRESERVADA E SACADA A COMUNISTA LHA BOLIVARIANA. AGORA O SÓCIO MAJORITÁRIO DA CHAPA DE LADRÕES SERÁ DEFENESTRADA! TUDO NO SEU DEVIDO TEMPO. AGORA ENTRARÁ A DIREITA OU AS FFAAS.

Anônimo disse...

TAMBÉM ACHO QUE ESSA DUPLA SERTANEJA INESCRUPULOSA QUE É SÓCIA DE LULA (FRIBOI) PARECE QUE UMA VEZ DENUNCIADA DELATADA RESOLVEU FAZER UMA DELACAO PLANEJADA E I SACADA PESCADA. ME CHEIRA MAL ESSA DELACAO. É MAFIOSO SÊNIOR ESSA FAMÍLIA BATISTA. E ACHO QUE O POLVO LULA ESTÁ ATRÁS DESSE LANCE COMO SÓCIO OCULTO DA FRIBOI. ABRAMOS OS OLHOS MINHA GENTE.

Anônimo disse...

Temer só interessa aos petistas. O Brasil não corre perigo com Temer. Tem que prender todos os petistas, Lula, Berzoini, Falcão, Martins, Garcia, Lindebergh, Gleisi... Esses são destrutivos, perigosos!!!

Anônimo disse...


A família JBS sabia que estava tratando com BANDIDOS (PT-PMDB-PSDB-PP).

A família não tem jeito de AMADORA, portanto devem ter se precavido antes de 2014, devem ter acumulados PROVAS e GRAVAÇÕES.

Agora é só distribuir o TIROTEIO de PROVAS.

Le Maisson Cest Tombé.

Anônimo disse...

AINDA NÃO DEVOLVESTES O DINHEIRO QUE DESVIASTES DA PETROBRAS, anonimo das 20:42?

Anônimo disse...

FF.AA tomem conta desse galinheiro, só tem corruPTos nesse país...