Entenda por que Moro poderá mandar prender Lula

A delação premiadíssima e festejadíssima de Renato Duque e a decisão do ministro Fachin de cortar o trenzinho da alegria montado pela troika Toffoli-Gilmar-Lewandowski, garante que estão criadas as condições psico-sociais, políticas e jurídicas para a decretação imediata da prisão preventiva de Lula.

Lula e o PT estão sem saída.

Lula será preso como criminoso.

O PT será levado à ilegalidade como organização criminosa perigosa.

48 comentários:

Anônimo disse...

ATÉ QUE ENFIM, VER EXTINTO ESTE PARTIDO (ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA) E LULA PRESO, PODE SER O INICIO DE UMA NOVA ERA PARA OS BRASILEIROS DE BEM.

Rodrigo Amaral disse...

Assim espero..já passou da hora de começar a limpeza!

Anônimo disse...

Está sendo criado o time novamente?
Moro já criou o cenário perfeito para o impedimento da Dilma.
Provavelmente o editor tem razão.
Será que não vai ter reação nenhuma?

Anônimo disse...

Parabéns Políbio pelo novo formato do Blog!

A prisão do Lula tem que ser agora, agora, agora!

Anônimo disse...

Sim, Renato Duque destruiu as provas que incriminavam Lula mas esqueceu de destruir as que incriminavam ele mesmo. E Sérgio Moro acreditou e a mida vai bater na mesma tecla todo final de semana até virar verdade.

A fábula do lobo e do cordeiro, que bebia água rio abaixo e era acusado pelo predador de sujar a água que este bebia, se aplica como uma luva ao caso de perseguição a Lula. NENHUM fiapo de prova contra Lula foi encontrado pela turma da Fraude a Jato. Como nem as delações a fórceps foram capazes de fornecer a mais pífia prova capaz de incriminar o Ex-Presidente Lula, os lavajateiros a serviço do golpe forjam e combinam com os presos torturados psicologicamente para que eles digam que Lula pediu para destruir provas.

Esse tática e essa estratégia se mostram primárias. E Gilmar Mendes, ele mesmo, o líder do PSDB no STF é capaz de fazer picadinho dos pretensos arautos da moralidade lavajateira. Nem é preciso ter cursado Direito para saber que a primeira preocupação de qualquer pessoa que cometa ilicitude é destruir as provas contra si mesma. Nem o Pedro Bó, personagem do Chico Anysio caracterizado pela curta inteligência, seria capaz de destruir provas contra outros, mas não contra ele mesmo. E alguém com dois neurônios na cabeça acha que executivos de empresa, como Léo Pinheiro e Renato Duque, seguiriam ordens para destruir provas contra o Ex-Presidente Lula e não as contra eles mesmos?

Como a maioria dos midiotas - inclusive e pricipalmente os INCLAMEs - são analfabetos políticos e massa de manobra dos veículos de mídia, entre eles a falsa tese pode colar. Mas entre as pessoas esclarecidas e no meio jurídico, jornalístico, acadêmico, artístico, científico e intelectual essas manobras criminosas dos lavajateiros são desmontadas em nenos de 24 horas. Toma vagabundos

Anônimo disse...

Cuidado com o coisa ruim, pois passará por vítima. Mingau quente se come pelas beradas.

Altamir Silva disse...

Espero realmente que o STF não salve esse bando de safados... a propósito, a estética do blog ficou muito boa Polibio.. parabéns...

Anônimo disse...

Caro Políbio: Sou 100% abstêmio, mas o dia que o lula for engaiolado vou me emborrachar, com a caninha 51, logicamente.

Anônimo disse...

Calma trouxas de plantão, o depoimento de Duque isenta Lula. Primeiro porque demonstra que o ex-presidente não sabia nada de quem pagava e quem recebia propina, pois se realmente comandasse não estaria perguntando a um ex-diretor se ele estava recebendo. Chefe determina quem paga, aonde paga, o quanto paga e quem recebe, do contrário não comanda nada. Uma história sem cabeça, o encontro é secreto e acontece num dos aeroportos mais movimentado do país, em plena investigação e nas barbas da Polícia Federal e não tem uma imagem de câmera de segurança? Duque confessa que mente pra Lula, disse que não estava recebendo propina, mas confirma ao Juiz que estava. Isenta também Dilma, que pelas declaracões do delator, não gostou de saber sobre pagamento de propina.

Assim sendo, fico com Maluf fez a melhor de todas as defesas de Lula hoje no Blog do Paulo Sampaio. Chamou o Triplex do Guarujá de três Minha Casa minha vida empilhadas e que Lula que governou por oito anos este imenso pais e elegeu duas vezes a sucessora não iria se sujar por aquele BNHzinho de araque. Disse que Lula é honesto e colocou a disposição dele um apartamento com cinco suítes de frente para o mar e um sitio da família a disposição dele a hora que ele quisesse. Chamou os batedores de panelas de imbecis e que a delação premiada não passa de uma extorsão premiada. Ou delata ou morre na cadeia. Isto é coação. Detalhe, Maluf não está na Lava Jato.

Anônimo disse...

Dona Maria Auxiliadora, esposa do Duque, deve estar orgulhosa do marido que confessou arrependimento e esta disposto devolver tudo o que roubou,DELATA Duque, periga voce apodrecer na cadeia.

Anônimo disse...

G1. 26/04/2017. Moro transfere interrogatório de Lula para 10 de maio
Ele vai falar na "ação em que é acusado de ser dono do triplex do Guarujá".

G1. 05/05/2017.Renato Duque fala ao juiz Sérgio Moro nesta sexta-feira:
O ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque será ouvido pelo juiz Sérgio Moro em uma ação penal da Lava Jato que apura se o ex-ministro Antônio Palocci recebeu propina para atuar a favor da Odebrecht.

Porque o juiz moro mandaria prender o lula, se o réu do processo em que Renato Duque é Paloci e lula vai ser interrogado no dia 10 de maio 2017 no Processo envolvendo o Triplex? Rebatou Duque foi perguntado ou falou sobre o Triplex?

Anônimo disse...

O depoimento de Renato DUQUE, ex-PETROBRAS, afilhado político de JOSÉ DIRCEU, é arrasador e coloca LULA no corredor da CELA .!!!

Anônimo disse...

Quem não viu q a delação desse bandido não se baseava em achometros....calma editor tu vai acabar morrendo do coração kkkkk

Anônimo disse...

Olê , olê , olê, olá ...
Lula lá
Na prisão.
Eeeeeeba.
Espero desde a primeira prefeitura do PT em Porto Alegre, por isto.

Anônimo disse...

Cade as provas?
Qualquer advogado estagiário solta Lulllllla no outro dia.

Anônimo disse...

Políbio.
Esse tom de azul dos títulos ficou muito claro. Agride os olhos.

Anônimo disse...

A DELAÇÃO DE RENATO DUQUE, EX-PETROBRAS , HOMEM DE CONFIANÇA DE LULA E DIRCEU , FOI AVASSALADORA E ENTERRA LULA , DEIXANDO-O FRAGILIZADO, EM CONDIÇÕES DE SER PRESO IMEDIATAMENTE PELA LAVA-JATO, ATÉ MESMO ANTES DO DIA 10 DE MAIO .!!!

Anônimo disse...

O DEPOIMENTO DO EX-DIRETOR DA PETROBRAS, RENATO DUQUE, FOI IMPORTANTISSIMO E COLOCOU LULA EM CONDIÇÕES DE SER PRESO PREVENTIVAMENTE , PARTICULARMENTE PORQUE ESCANCAROU QUE LULA SABIA DE TODO O ESQUEMA DA CORRUPÇÃO , NA CONDICAO DE LIDER, COMO O CHEFE QUE DAVA AS ORDENS E DIRETRIZES AO GRUPO CRIMINOSO. !!!

Anônimo disse...



Lulladrão é um sociopata, como foi o genocida Hitler!

Lulladrão não merece ficar preso no conforto de uma cela segura da PF.

Lulladrão tem que MORRER, única maneira de deter o psicopata.

Lulladrão merece ser surrado e linchado por uma legião de desempregados.

Molusco fedido e covarde, está se borrando de medo do juíz Sérgio Moro, que foi desacatado várias vezes pelo Lulladrão, em conversas no telefone que o bandido sabia estar grampeado.

Anônimo disse...

Torço muito por esse dia, mas se tivessem provas cabais de fato, esse sapo barbudo já estaria preso. Ele foi muito malandro, e deve ter destruído tudo. Ruim pra nós.

Alberto disse...

Quando esse dia chegar, grande festa p/ comemorar.

Unknown disse...

Enfim, o fim da blindagem do crápula!!! Caiu de podre!!!

Anônimo disse...

As Fúrias Mitológicas Gregas - alegoria esta utilizada por Sigmund Freud para descortinar a alma humana - existem, sim. São representações lúdicas do sentimento de culpa, do desprezo por si próprio, da autopunição. A bandida Marisa Letícia não suportou e explodiu o cérebro. Lula, pelo mensalão, criou um câncer no laringe. Dilma também se mutilou. Renato Duque perdeu a empáfia e ficou opaco. Implora pelo perdão dos outros, pois ele próprio não se perdoa. Lula ainda resiste numa esquizofrenia hilária, criando um mundo paralelo. Mas ele está envelhecido e fraqueja. Logo as Fúrias da velha Hellas farão sucumbir o corpo já carcomido. Com 73 anos, recheado de culpa, canceroso de alma, seu futuro está traçado. O fim se aproxima célere. Presidente do Brasil em 2018? Um enlouquecido devaneio psicopata.

Anônimo disse...

Vai vendo depois de todas as delações,sem delações,todo mundo abrindo o bico e falando abertamente que o sapo barbudo sabia de tudo,levou milhões de dinheiro,nosso dinheiro,e este mafioso anida está solto?e os idiotas e imbecis de uma figa que ainda dão votos ou intenções de voto para este ladrão?qual o pior?ele que saqueou o País ou os retardados de plantão que o apoiam?é um páreo duro.Quem bota estes demônios no poder?O zé povo cego,tapado e imbecil.Tem que mandar prender o zé povinho também.Bota todos eles dentro dos estádios,porque não tem presídio para todo este monte de gente petista militante que sustenta o poder e o roubo dos petistas.

Anônimo disse...

Lula faz um ataque direto a todos os juizes do Brasil, prometendo perseguí-los se for novamente eleito...e prendê-los.. So o PJ brasileiro aceitar isso sem a prisão preventiva dele é a desmoralização completa do PJ....a PGR deveria pedir a prisão e o STF deveria aceitar... sem isso é a desmoralização e o achincalhamento aceito, fora a ameaça real contida nas palavras.....

Anônimo disse...

Petralha sem noção e apoiador de corruptos, seus argumentos são pífios e não salvará seu ídolo Luladrao.

Anônimo disse...

Kkkkkkkk. Leia a Veja desta semana peteba lá apontam a montanha de provas. Seu ídolo mor fez uma lavagem em sua cabacinha, por isso defende o Ladrão corrupto.

Anônimo disse...

Falou tudo!

Anônimo disse...

O da 21:09, e da 21:51h....Como é bom ver vocês esbravejando..kkkko mais impressionante é que defendem este sujeito como o povo alemão defendia Hitler...chega a ser cômico...Cientistas...intelectuais...ARTISTAS...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...Nós...Coxinhas..Vagabundos....ququauuquauquuauq

visionst3 disse...

vc leitor orai a Nossa Sr do Carmo q ilumine ao Dr Moura e q o faça dar voz de prisao ao Chefe

Anônimo disse...

Tu vai ter que ir visitar o lula na cadeia.
levar cigarros e virar mulherzinha dele,falta pouco

Anônimo disse...

Vtnc

Anônimo disse...

"Mas entre as pessoas esclarecidas e no meio jurídico, jornalístico, acadêmico, artístico, científico e intelectual essas manobras criminosas dos lavajateiros são desmontadas em nenos de 24 horas."

O ANONIMO DAS 21:09 deixou de incluir os sugadores sindicalistas, integrantes do MST, INTEGRANTES da PETROBRAS que ficaram com as propinas, etc..

Faltou voce mesmo, que ainda estais recebendo dinheiro desviado para dizer asneiras aqui.

Toma TÚ vagabundo!

Anônimo disse...

Esse comentário deve ser do próprio réu, quiçá de seu advogado, contudo está tese e estes argumentos são insignificantes e fracos diante das inúmeras provas que apontam Lula como o do grande chefao da maior organização criminosa da era moderna no mundo.

Anônimo disse...

Está aproximando o dia que este homem será colocado por detrás das grades, Moro é muito inteligente e no caso dele quer reunir a maior quantidade de provas possíveis para não dar margem à os 3 mosqueteiros do STF soltar o chefão depois. O Brasil inteiro clama por justiça. Prendam o chefão.

Anônimo disse...

lula preso e o pt extinto. Serão dias a serem comemorados por gerações futuras como os de salvação nacional, de recuperação da moral. O país precisa que isso aconteça. É necessário mostrar que bandidos não prosperam se quisermos ordem e progresso.

Anônimo disse...

PODERIA SER PRESO ANTES, MAS VAMOS AGUARDAR O DIA 10 DE MAIO, DIA DO LADRÃO .!!!

Anônimo disse...

OU mete ele preso , ou sera novo presidente da republica . Escolhe !

Anônimo disse...

Petralha que é PeTralha tem uma dificuldade imensa de entender que as provas são os fatos narrados pelos delatores, pois tudo se encaixa perfeitamente.
Ou esperavam que uma vez paga a propina o corruPTor sairia com um recibo emitido pelo corruPTo, dando quitação dos pixulecos.
As planilhas, as agendas, as delações, tudo é muito esclarecedor de como essa ORCRIM acabou com o Brasil.

Anônimo disse...

Luladrão! Vai preparando a rabiola que o Neneco Tripé de espera na carceragem com a braguilha aberta!

Anônimo disse...


Políbio Braga tirou do ar uma enquete feita por ele ontem, para ver a preferência dos leitores para a presidência em 2018. Quando assinei, já bem tarde, o João Dória estava vencendo com 66%. E Lulladrão estava com 5%.

Por que tirou do ar, Políbio?

É imoral acabar com o jogo, só porque a bola é tua!!!

Golpe baixo!€€

Anônimo disse...


Políbio Braga tirou do ar uma enquete feita por ele ontem, para ver a preferência dos leitores para a presidência em 2018. Quando assinei, já bem tarde, o João Dória estava vencendo com 66%. E Lulladrão estava com 5%.

Por que tirou do ar, Políbio?

É imoral acabar com o jogo, só porque a bola é tua!!!

Golpe baixo!

Anônimo disse...



Políbio Braga tirou do ar uma enquete feita por ele ontem, para ver a preferência dos leitores para a presidência em 2018. Quando assinei, já bem tarde, o João Dória estava vencendo com 66%. E Lulladrão estava com 5%.

Por que tirou do ar, Políbio?

É imoral acabar com o jogo, só porque a bola é tua!!!

Golpe baixo!

Anônimo disse...



Políbio Braga tirou do ar uma enquete feita por ele ontem, para ver a preferência dos leitores para a presidência em 2018. Quando assinei, já bem tarde, o João Dória estava vencendo com 66%. E Lulladrão estava com 5%.

Por que tirou do ar, Políbio?

É imoral acabar com o jogo, só porque a bola é tua!!!

Golpe baixo!

Anônimo disse...



Políbio Braga tirou do ar uma enquete feita por ele ontem, para ver a preferência dos leitores para a presidência em 2018. Quando assinei, já bem tarde, o João Dória estava vencendo com 66%. E Lulladrão estava com 5%.

Por que tirou do ar, Políbio?

É imoral acabar com o jogo, só porque a bola é tua!!!

Golpe baixo!

Anônimo disse...



Políbio Braga tirou do ar uma enquete feita por ele ontem, para ver a preferência dos leitores para a presidência em 2018. Quando assinei, já bem tarde, o João Dória estava vencendo com 66%. E Lulladrão estava com 5%.

Por que tirou do ar, Políbio?

É imoral acabar com o jogo, só porque a bola é tua!!!

Golpe baixo!

Anônimo disse...



Políbio Braga tirou do ar uma enquete feita por ele ontem, para ver a preferência dos leitores para a presidência em 2018. Quando assinei, já bem tarde, o João Dória estava vencendo com 66%. E Lulladrão estava com 5%.

Por que tirou do ar, Políbio?

É imoral acabar com o jogo, só porque a bola é tua!!!

Golpe baixo!

Anônimo disse...

Chora bando de doentes e canalhas! Moro foi comido pelo maior de todos os presidentes da HISTÓRIA DESSE PAÍS!

BURROS! Vão se agarrar ao Moreira Franco, Romero Jucá, Michel Temer, Aécio Neves! José Serra! Salafrários iguais a vocês! Salafrários! Canalhas!

Vocês gostam é da roubalheira da grossa! No mínimo deve ser um bando de paulista DOENTE, tá na hora de acabar com vocês! Lixo humano!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/