Dia do Trabalho sai em meio a 14 milhões de desempregados deixados pelo governo Dilma Roussef

Ainda sob os efeitos da mais severa recessão do século e desemprego na casa dos 14 milhões de trabalhadores, tudo resultado dos desastrosos governos Lula e Dilma, as centrais sindicais realizam um ato unitário nesta segunda-feira, feriado do Dia do Trabalhador, às 11h, junto ao Monumento ao Expedicionário, no Parque da Redenção, em Porto Alegre. Estarão presentes os dirigentes da CUT, CTB, Força Sindical, UGT, Nova Central, CGTB, Intersindical, CSP-Conlutas e Pública, além de movimentos sociais e partidos de esquerda. 

Cidades do interior também irão realizar manifestações hoje.

As principais manifestações no País sairão na avenida Paulista, SP.

12 comentários:

sempre mais disse...

Ficou bem claro para o povo como o PT trata os trabalhadores! O que foi visto na sexta-feira diz tudo! O PT precisa de mais desempregados para sobreviver.

Anônimo disse...

Postagem imbecil. Os golpistas já estão no poder há mais de um ano e o desemprego continua aumentando vertiginosamente, mas o editor e seu mundo de fantasia querem continuar engajando ao culpar o PT. A situação econômica só chegou a esse estágio por causa do boicote parlamentar e as pautas bombas contra a Dilma.

Mordaz disse...

Governo Dilma-Temer. Governo PT /PMDB.

Anônimo disse...

Este tipo de device é para países desenvolvidos com renda per capita adequada. Estamos na rabeira do mundo em consumo. Nada mais óbvio do que fechar a fábrica. Somente funcionários públicos não entendem esta conta.

paulobon disse...

Este DIA DO TRABALHO parece mais o DIA DA VERGONHA NACIONAL! Porque os Trabalhadores perderam a crença depositada no seu Partido. O PARTIDO QUE LEMBRAVA O PTB DE GETULIO VARGAS, QUE DEU AO POVO A ESPERANÇA DA ORDEM, DO PROGRESSO E DO TRABALHO. NUMA ÉPOCA EM QUE O MUNDO ESTAVA EM GUERRA, O BRASIL DE GETÚLIO TINHA UM POVO FELIZ. QUE ACREDITAVA NA HONESTIDADE DE SEUS GOVERNANTES. GETULIO ERA CHAMADO PELOS POBRES DE O PAI DO POVO.
HOJE O POVO BRASILEIRO ESTÁ ÓRFÃO, DESILUDIDO E ENVERGONHADO. PORQUE FOI TRAÍDO POR UMA QUADRILHA DE LADRÕES DE GALINHA QUE ESTÃO, METADE ATRÁS DAS GRADES, E METADE AINDA SE GARANTINDO COM ADVOGADOS CARÍSSIMOS ATRAVÉS DO DINHEIRO QUE CONSEGUIRAM ROUBAR. Mas um dia o Dinheiro acaba e O TEMPO E' O SENHOR DA RAZÃO!

Anônimo disse...

não nos enganemos, pmdb-psdb-pp, também ajudaram em muito para tudo isso.

Anônimo disse...

Muito Triste! O Brasil está uma terra arrasada, 14 milhões de desempregados e uma crescente miséria entre a população.

Anônimo disse...

14 milhões de desempregados que um dia tiveram a carteira assinada ....90 ( noventa) milhões de desempregados que nunca tiveram um emprego fixo na vida...este é o resultado das leis trabalhistas...fale sobre isso Polibio....

Unknown disse...

Pois é... e estes não tem quem os represente contra o populismo comunista predatório, irresponsável, insustentável e incompetente que pulverizou seus empregos!!!

Anônimo disse...

Enquanto 14 milhões de desempregados esperam o feriado passar para continuar procurando emprego...a Dona DILMA ESTAVA NO RESTAURANTE CASA DO VIZINHO EM Ipanema...se refestelando em um Bufê....Com carro e 6 Segurancas Armarios ...Pagos con nosso dinheirinho...Fui a Testemunha Ocular..
Talvez se despedindo...pois na carceragem de curitiba não deverá ser tão bom assim.

Dono de ferragem disse...

Alguem me explica por favor.quando terminou o governo FHC o Brasil tinha quase 16 milhões de desempregados quando Lula deixou o governo tínhamos menos de 3 milhões de desempregados (seria culpado por crialos também ) quando derrubaram a Dilma eram 6,5 milhões agora sao quase 15 milhões e o Temer não tem culpa nenhuma sendo vice por mais de 8 anos .acorda editor criaram e descriaram (existe esta palavra) e so queres les impor o onus O Michel tem ate mais culpa pois o desemprego começou a crescer quando ele aliado ao falcatrua do Aecioporto e Eduardo Alcunha o dinheiro não é meu e de um trusth viraram o país politicamente de cabeça para baixo com a derrota nas eleições e a busca desesperada do poder pois a grana começou a minguar para os mesmos e nao tinham perpesquitiva de voltar por mais alguns anos e a merda ia pegar.

Anônimo disse...

Se o governo do traira, junto com o PSDB, Rede Globo e a FIESp que derrubaram dilma num golpe "juridico midiatico" não conseguem resolver o problema que diziam iam resolver, tão logo assumiram o governo, peçam as bandeirolas e deixem o governo que a Dilma volta e, junto com lula resolvem o problema do desemprego.