Chegou a hora de desmascará-los, desarmá-los e confiná-los

A foto ao lado mostra muitos guerrilheiros comunistas urbanos devidamente mascarados, o que por si só demonstra o caráter criminoso com que foram para as ruas os jagunços contratados pela CUT, Força Sindical,  PT e seus aliados da escumalha esquerdista que sobrou do saque aos cofres públicos que seus líderes produziram durante 13 anos, sob os governos Lula e Dilma.
É inacreditável que a PM continue tolerando bandidos políticos mascarados, sem identificá-los devidamente para apuração de fichas corridas.

O que mais chama a atenção na foto é a presença de bandoleiros encapuzados ou cobertos de confecções negras, aparentemente dispostas a buscar alguma identificação com os "jihadistas islâmicos" ou até mesmo já alinhados com eles.

O grau de disposição para a luta, a organização armada, as armas usadas e a ferocidade na destruição de bens públicos e privados, estão demonstrando que essa gente passa por momentos de desespero político invencível, o que resulta em clara opção pela violência física, mesmo que não tenham acumulado força para chegar a algum tipo de vitória.

Fica evidente o desprezo pelo estado democrático de direito.


Ao conjunto da sociedade brasileira, a opção é impedir pela lei e pela ordem que a liberdade não seja usada pelos herdeiros das roubalheiras petistas para acabar com a liberdade.