Caiu novo assessor direto de Michel Temer

O ex-deputado Sandro Mabel (PMDB-GO), chamado nos bastidores da Câmara de "antena" do presidente, pediu demissão do cargo de assessor na noite de terça-feira.

Além de Mabel, já saíram José Yunes, Rodrigo Rocha Loures e Tadeu Fillipelli.

7 comentários:

Mordaz disse...

Um governo com a cara do Temer. Imagina o que ele fez nestes 13 anos junto com o PT.

Anônimo disse...

No andar da carruagem, pertencer ao governo de Temer é igual a ser desonesto.

Mordaz disse...

Sandro Mabel estava no balcão das negociatas do andar do Presidente há 2 anos, sem receber nada, sem função. Apenas negociando com lobistas em nome de Temer. Pode?

Anônimo disse...

temer era vice da bandilma tudo e casa

Anônimo disse...

– NÃO TERGIVERSE, AÉCIO!!!!!!!!!!

– VOCÊ MANDAVA E DESMANDAVA NO BNDES, E NÓS, DESINFORMADOS, PENSÁVAMOS QUE QUEM MANDAVA LÁ ERA O LULA E O PT!!!

– AGORA, GRAÇAS AO JOESLEY, AO JANOT, AO FACHIN E AO LULA (SEM ESQUECER DA GLOBO) FICAMOS SABENDO, ABSOLUTAMENTE ESTARRECIDOS, QUE ERA VOCÊ, AÉCIO, QUE ESTAVA POR TRÁS DAS FALCATRUAS NO BNDES DURANTE O GOVERNO DE LULA E DILMA/PT!!!

– POR ISSO, AÉCIO, FIQUE NA TUA E NÃO TENTE NOS ENGANAR DE NOVO!! LULA É HONESTO!! DILMA É HONESTA!! O PT É HONESTO!!! AGORA SABEMOS DE TUDO!!! OBRIGADO, JOESLEY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Fachin, Janot e a PF ACABARAM com o NEFASTO reinado de AÉCIO NO BNDES durante os honestos governos de Lula e Dilma/PT!!

Anônimo disse...

Mas também Temer está riscando todo o crédito de grande político que tinha. Receber um bandido fichado nas caladas da noite no palácio, sem testemunhas, sem que o cara passasse por um detector de metais, sem um ou dois ou três agentes da Polícia Federal, já é besteira demais. Agora,ter Sandro Mabel como assessor especial é burrice pura. Sei não, acho que estava mesmo querendo perder a cadeira.