Povo vaia, insulta e atira ovos em Nicolás Maduro

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, na terça-feira, no final de um desfile militar na comunidade de San Félix, no estado de Bolívar, foi atacado com ovos,tomates e outros objetos, segundo informações da Agência EFE e imagens de video divulgadas ontem nas redes sociais.Eletambém foi vaiado e insultado pelo povo.

O presidente foi retirado rapidamente do local. As informações são da Agência EFE.


Maduro cumprimentava os participantes após o término do desfile, quando algumas pessoas na plateia começaram a atirar objetos contra ele, segundo as imagens da emissora de TV que transmitia o ato e que foi interrompido quando começou o ataque. As imagens mostram a equipe de segurança da presidência cercando o governante para evitar que ele fosse agredido.

11 comentários:

Anônimo disse...

certamente não era o povo...eram os coxinhas de sempre, mimadinhos perfumados e botoxiadas de extrema direita, assim como o público alvo desse blog no qual o editor tem-os, como caozinhos amestrados kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Acho que é mentira, pois não tem ovos para população comer como é que podem jogar no ditador???

Anônimo disse...

O Podre ainda está lá? Tá demorando, mas quanto mais demora pior pra ele.

Unknown disse...

Literalmente OVACIONADO!!!
O Brasil é a Venezuela, amanhã... vamos ovacionar nossos falsos líderes!!!

Anônimo disse...

Sai fora Comunista ditador. No mundo atual não a mais espaço para este regime sanguinário, opressor, corrupto e ditador. Força ao povo Venezuelano!

Anônimo disse...

São ovos do passarinho de Chaves, podres.

Anônimo disse...


Maduro já virou podre. O Lulla venezuelano está no mesmo caminho que o Gambá Brasileiro: cadeia e ostracismo.

Anônimo disse...

Há que se cuidar com esses teatros. Porque pode ser uma armação do próprio Maduro para se fazer uma peça de auto-piedade, e espalhar visão de tolerância, ao mesmo tempo de auto coitadismo... Se eles não quisessem tais manifestações, já abririam fogo imediatamente contra os opositores, aliás como já é hábito em países comunistas, e já acontece indiscriminadamente nas ruas da Venezuela contra os opositores. Lembro que a lei do Imigrante ameaça o Brasil indo na mesma direção da crítica situação Venezuelana(onde cubanos e outros estrangeiros comunistas tomaram conta de tudo), e vendo o Brasil, onde todos os políticos, empresários, jornalistas enfim todo mundo do lado do Lula (Lula e os 400 mil ladrões), temo que poderemos sofrer no Brasil a mesma perseguição que na Venezuela, caso leis como essa do imigrante que está no Senado, sejam aprovadas. Sem contar outras estrovengas legislativas, é impressionante a capacidade de se fazer merda em Brasília.

Anônimo disse...

Democracia demais !

Kkkkkkk

Anônimo disse...

Quem falta faz o pão com mortadela..A esgotosfera de onde vens certamente não existe mais, pois a torneira está fechada permanentemente...

Anônimo disse...

>>

Daqui a pouco esse ditador lulochavista de araque, o Maduro, vai aparecer pendurado pelas pernas em algum poste de Caracas.

Quem viver, verá.

<<

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/