Fraport quer Salgado Filho voando para EUA, México e China, além ocupar 100% das cargas aéreas do RS

O Jornal do Comércio, Porto Alegre, conta em sua edição diária que em curto prazo, o foco da empresa alemã Fraport será estabilizar a operação do aeroporto Salgado Filho e atrair mais cargas para o complexo.

O embaixador da Alemanha no Brasil, Georg Witschel, afirmou em almoço a Câmara Brasil-Alemanha no Plaza São Rafael, esta semana, que a instalação da companhia em Porto Alegre abre a possibilidade para o incremento do transporte aéreo. O dirigente espera um incremento do número de voos internacionais para países como Uruguai e Argentina, além da retomada das viagens para os Estados Unidos, mais frequências de voos para a Europa, hoje realizados pela TAP, assim como novos destinos como, talvez, o México e a China. Atualmente, quanto aos lugares e procedências internacionais com ligação com o Salgado Filho, há voos para Montevidéu, Lisboa, Panamá, Buenos Aires e Lima. As operações diretamente para Miami, nos Estados Unidos, foram interrompidas em março de 2016. A Fraport venceu recentemente o leilão pela concessão do aeroporto gaúcho e a contrapartida em investimentos prevista é de pelo menos R$ 1,9 bilhão que contempla, entre outros pontos, a ampliação da pista.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Daqui a pouco teremos voos direto para Santiago novamente! Graças aos alemães pois o corrupto do PADILHA estaca enrolando para construir novo aeroporto em N. S. Rita onde já tinha terras comprado e ainda ganharia milhões com a construção via empreiteira. Sempre mais rico , mais ladrão e com o colhão carcumido - próstata inoperante. DEUS não mata mas fiscaliza Eliseu CORRUPTO PADILHA!

Anônimo disse...


Me desculpem conterrâneos, mas o Salgado Filho é quase uma rodoviária, em guauchês, redoviária.
Só o de Florianópolis, É pior. Um ponto de taxi.

Anônimo disse...

O Salgado Filho é um dos melhores aeroportos brasileiros, ótima localização, falta apenas ampliar a pista.
Sucesso aos empreendedores !
Ah, será que os alemães não topam assumir o estado todo ?

Anônimo disse...

Puxa os alemães são bons mesmo! Não vamos mais precisar entrar no avião, o próprio aeroporto vai voar!

Anônimo disse...

BOA

Anônimo disse...

Enquanto isso a bagualada pára de falar de grenal e bbb para ver os alemães trabalharem.

Anônimo disse...

É isso aí...Aqui as coisas demoram para que com isso se crie a necessidade do apoio político....e apoio significa PROPINA...Cambada de Filhos da Puta.
Pior é aguentar essa gente ser chamada de excelencia...Só se for excelencia em Expertise de Robalheira.
Essa gente merece é retirada de todos os bens...que prejudique até a quarta geração.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/