Entenda como Lula "convenceu" a Odebrecht a "ajudar" Mino Carta

Já se sabia que Mino Carta deve favores enormes ao PT e também a Lula, mas conhecer os detalhes da "ajuda" feita à revista Carta Capital, ao vivo e a cores, não tem preço que pague.

Nos videos do link a seguir, Emilio Odebrecht reforçou à PGR que o pedido de ajuda financeira à Carta Capital foi feito a ele diretamente por Lula. À época, o petista já não era mais presidente.

Quem coordenou a arrecadação para salvar a revista foi André Esteves, do banco BTGPacrtual.

A Odebrecht não "ajudava" ninguém sem pretender algo em troca.

CLIQUE AQUI para ver videos.

21 comentários:

Unknown disse...

MÍDIA ALICIADA... ASSIM COMO OS INSTITUTOS DE PESQUISA DE OPINIÃO!!!

Anônimo disse...

Não está no gibi a quantidade de dinheiro sujo que o petismo usou para pagar "formadores de opinião", revistas e sites pilantras como Carta Capital e Brasil 247, além de centenas de pistoleiros de reputação e adesistas espalhados pelas mídias sociais.

Anônimo disse...

pelo visto foi só o pt quem roubou, pois o editor coxinha só divulga noticias deste partido...haja hipocrisia num pseudo jornalista....

Anônimo disse...

Esta tramoia comprova ao mesmo tempo que os militares de 64 estavam plenamente certos no que fizeram. A esquerda brasileira de tão corrupta faliu, acabou a esquerda do Brasil, a operação lava jato é o nosso muro de Berlim.Corruptos na cadeia já e 2018 é Bolsonaro!

Anônimo disse...

Mais uma revista que acabará por falta de pixuleco. Não sentiremos falta, é verdade.

Anônimo disse...

E assim aliciavam a midia , que passava a publicar matérias favoráveis para iludir o simples cidadão .!!!

Vandeco disse...

Pois é, será mesmo que o ex-melhor presidente está sempre na frente nas pesquisas?

Anônimo disse...


Os vídeos mostram que o patriarca é muito esperto.... tangenciou bonito diversas perguntas. Carta Capital, então, financiada desde 1990.....

Anônimo disse...

Tem que investigar bem investigados órgãos de imprensa e membros dos mesmos que defendiam ardorosamente toda a trambicagem que estava sendo cometida pelas esquerdas, há ainda um antro de canalhas a serem presos.

Anônimo disse...

Mino Carta todos sabíamos que recebia para falar bem do PT. Assim como Amorin,Nacif,Azenha, Monica Bergamo, Janio, dentre outros. Sempre fico curioso e em dúvida a respeito do Juremir, recebia também ou era apenas um ingênuo militante e seguidor ? Não sei, alguém sabe ?

Anônimo disse...

AFINAL, quem nesta história toda é socialista ou capitalista, Lula/Dilma/PT, o dono da revista, os Odebrecht ou os banqueiros?

AQUI não existe ESQUERDA/DIREITA todos somos MERCANTILISTAS!

As nomenclaturas partidárias é somente para meter a mão no dinheiro da população.

SOMENTE O VOTO DISTRITAL PURO IRÁ MELHORAS A REPRESENTAÇÃO, por conseguinte o Brasil.




Rogério disse...

O nobre blogueiro viu agora o segredo da odebrecht em Uruguaiana?

Anônimo disse...

E nada nada sobre o padilha e a Ieda.

Puxa saco de ladrão.

Anônimo disse...



Só podia ser nessa revista. Não serve nem pra trocar por papel higiênico.

Anônimo disse...

Resumo da ópera: Lula sabia de tudo, mas não tenho como provar......

Anônimo disse...




Um cara que defende o PT acaba sempre assim: desacreditado e condenado.

Pudera.. defender ladrão dá nisso!

Anônimo disse...

as pesquisas tambem sao pagas e encomendadas, em delaçao ja foi dito que soltaram uma pesquisa antes da eleiçao pra favorecer a bandilma, cade a investigaçao nos institutos de pesquisa que sao todos vermelhinhos

Anônimo disse...

As provas contra lula sao muitas, a policia nunca disse que nao tem provas quem inventou esta mentira foi o lula, AS PROVAS SAO MUITAS , O QUE TORNOU O LULA REU É UM DOS MAIS COMPLETOS DO PAIS SAO MAIS DE 100 PAGINAS ISTO SÓ EM UM QUE O TORNOU REU, IMAGINA O TANTO D PROVAS QUE TEM,EE É REU 4X, E AFINAL AS INVESTIGAÇOES AINDA NAO ACABARAM

Anônimo disse...

A POLICIA ESTEVE DE SURPRESA NO SITIO E O CASEIRO DISSE QUE NAO TINHA O TELEFONE DO DONO E DEU O TELEFONE DO ADVOGADO DE LULA, HEHHE, NEM PRECISA DE MAIS PROVAS ISTO JÁ BASTARIA = COMO QUE UM CASEIRO NAO TEM O TELEFONE DO DONO, HAHAHAH E AGORA O EMILIO ODEBRECHT PODEROSO EMPREITEIRO AMIGAO INTIMO D ANOS DE LULA DISSE QUE A FALECIDA MARISA PEDIU PRA ELE ACABAR A REFORMA DO SITIO, ORA ORA SE O SITIO NAO FOSSE DE LULA PORQUE A MARISA FALECIDA IRIA PEDIR PRO ODEBRECHT FAZER A REFORMA MILIOANRIA, HUM.... QUE NOJO ,A RÉ MORREU MAS FOI DESMASCARADA PELO ODEBRECHT AGORA, A JUSTIÇA TARDA MAS NAO FALHA - CADEIA NO LULA JÁ

Anônimo disse...

O Juremir é baratinho. Recebia em vale transporte e vale refeição.

Anônimo disse...

Anos atrás eu escutava, todas as manhãs o programa na rdgaúcha do Lauro Quadros e elle disse um dia que SÓ LIA A REVISTA CARTA CAPITAL. Pelas opiniões delle estava comprovado pq a defesa que elle fazia do PT.