Ninguém confirma negativa de visto americano ao senador Romero Jucá

O editor tentou conferir a notícia passada pelo colunista de O Globo, Jorge Moreno, segundo a qual o senador Romero Jucá, PMDB, teve visto negado pela embaixada dos EUA, tudo sob a alegação de que ele é investigado na Lava Jato.

O editor conversou ao meio dia com o presidente da Comissão de Relações Exteriores, Aloysio Nunes Ferreira, como também conversou com outros senadores e com membros do governo, mas ninguém sabia de nada.

A informação parece fora de propósito, segundo as fontes do editor.

Romero Jucá está em campanha eleitoral em municípios de Roraima.

5 comentários:

Anônimo disse...

Se isso for motivo teremos centenas de pessoas, grandes empresários e políticos, impedidos de viajar aos EUA. Melhor notícia só se fosse verdade.

Anônimo disse...

Mais uma prova de que os países civilizados se levam a sério!

Anônimo disse...

Será que sabem que ele iria movimentar contas de lá ?

Anônimo disse...

Lulla iria junto com ele ?

Anônimo disse...

Requião: “foi para o brejo o impeachment!”:

Através de um vídeo, o senador Roberto Requião (PMD-PR) afirma que, ao negar visto ao senador Jucá, principal articulador do impeachment, os Estados Unidos anteciparam o resultado da aventura do golpe: “foi para o brejo o impeachment!”; opinião de Requião se choca com a manchete do O Globo, que se mostra otimista na tentativa de salvar o golpe e a venda do país ao capital estrangeiro; Requião também diz que “Hoje estou seguro que teremos plebiscito devolvendo ao povo decisões e mais de 30 senadores derrubam o impeachment....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/