Dilma expurga malfeitores do governo, mas ela conviveu oito anos com todos eles

CLIQUE AQUI para examinar como é falsa a posição do governo nestes casos de expurgos de ladrões. 


No comentário da Twitcam que está disponível na capa do site www.polibiobraga.com.br, o editor lembra que a faxina ética que a presidente Dilma Rousseff iniciou no ministério dos Transportes, atinge administradores públicos que governaram com ela durante os últimos oito anos. Na qualidade de Chefe da Casa Civil de Lula, uma espécie de primeiro-ministro do presidente, Rousseff sabia de tudo e ajudou a acobertar tudo. Isto significa que a sua aparente surpresa atual não passa de jogada ensaiada. O editor mostra no comentário a reportagem principal da revista Veja desta semana, que desvenda uma escabrosa armação da qual é protagonista o próprio líder do governo no Senado, o senador Romero Jucá, do PMDB. Pois este senador, já envolvido em outros escândalos, nomeou seu irmão, Oscar, para a diretoria Financeira da Conab, embora ele já tivesse passado pelo governo e expurgado da Infraero por malfeitorias que fez ali. No novo cargo, Oscar Jucá aproveitou um descuido do presidente da Conab e mandou pagar uma dívida questionada de R$ 8 milhões para a empresa Renascer, pertencente a dois pedreiros que nem sabiam que eram donos dela. Eram laranjas. O dinheiro iria parar nas mãos de laranjas dos próprios Jucás. O diretor Oscar acabou demitido pelo ministro da Agricultura, que só conseguiu levar o ato a cabo depois que recebeu sinal verde da própria Dilma Rousseff, porque antes disto foi peitado pelo líder Romero Jucá e se acomodou.
CLIQUE AQUI para ler a reportagem de Veja.
CLIQUE AQUI para ler o editorial do Estadão de hoje, "Roubar, não pode mais"
CLIQUE no vídeo existente no alto desta página,  para examinar o comentário.

9 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, o que será que o Partido dos nobres "Trabalhadores" vai aprontar.
Boa coisa não vem, o "terreno" está sendo preparado para alguma nova falcatrua, ou todo este "Movimento" visa deslocar os olhares, hein ???
Temos agora a RBS, com uma matéria dos dramas da saúde pública, tão querendo a volta da CPMF, para resolver os problemas, será ???

Anônimo disse...

pode virar o cocho afinal, ela é do PDT.

Anônimo disse...

PT limpando alguma coisa...rsrsrsrs so se for o caixa de alguma Estatal !!!!

Anônimo disse...

Mas o que poderemos esperar dessa quadrilha que se instalou no governo desde 2003. " O PT NÃO ROBA E NÃO DEIXA ROBAR" Zé chefe de quadrilha Dirceu.

Anônimo disse...

A corrupção, fora de controle, virou um escândalo.
Não adiantava mais insistir no discurso lulista de que tudo não passa de perseguição da oposição.
A única saída para Dilma era bancar a heroína, a caçadora de corrupto.
Ela finge que manda eles embora, e eles fingem que vão e é só as coisas esfriarem que estarão de volta ocupando cargo de confiança.

Anônimo disse...

que maravilha é o resultado das eleições, quanto mais rolo mais o Povo gosta, e com o seu dinheiro, imagina na internacionalização da economia, isto é venda do patrimõnio nacional, aí sim o Povo irá virar as costas para a Pátria Brasileira, ola farroupilhas e patriotas esta gente só quer é carnaval.............e o DAER?

Anônimo disse...

E O daer?, todo mundo sabe do DAER,e não tomam providências, por que em ?

ÁGUIA disse...

O INFERNO SE CONVERTEU

OS DEMÔNIOS TODOS SE ARREPENDERAM, SE CONVERTERAM, VÃO FECHAR O INFERNO,DE UMA HORA PARA OUTRA CAPETAS VIRAM ANJOS...

O MAIOR ATRIBUDO DO DIABO É CONVENCER OS OUTROS DE QUE NÃO EXISTE, OU NÃO MAIS EXISTE, TUDO VAI AS MIL MARAVILHAS...

A HORA DA VERDADE DO GOVERNO PETRALHA COMEÇA A APARECER:
-INFLAÇÃO ESCONDIDA NO PREÇO DA GASOLINA QUE NÃO PODE SER CORRRIGIDO,

-BRASIL PAGA JURO DE OTÁRIOS , 13% AO ANO E EMPRESTA AO ANO POR 2%.QUEM ESTÁ GANHANDO BILHÕES COM ESSA?.

OBAMA AGRADECE E DIZ:´"É O CARA"!
(NA VERDADE DISSE: "É OTÁRIO"!)

-DEIXA BOTAREM TUDO PARA DENTRO DO PAIS DETONANDO COM NOSSA INDÚSTRIA

É CRIME LESA PÁTRIA...

Anônimo disse...

Todos os Roubos , Desvios do dinheiro publico, os caras saem ou são demitidos mas a grana some ninguem fala em devolver o dinheiro, e os malandros comprando casas, apts,fazendas, viagens pelo mundo, amantes, etc...

São todos Psicopatas, para estes canalhas não aconteceu roubo, mas um pequeno desvio do cofre publico para algum paraiso fiscal.

A população deve sair a rua para prender estes canalhas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/