Seis veredadores do PMDB apostam em Melo, caso não saia aliança com Fortunatti

A bancada de vereadores do PMDB tirou nesta segunda-feira a posição de que o Partido deverá indicar o vereador Sebastião Melo à sucessão do prefeito José Fortunatti em 2012.

. Assinaram o manifesto os vereadores Idenir Cecchim, líder da Bancada; Haroldo de Souza; Bernardino Vendrúscolo; Dr. Raul Torelli e professor Garcia. Melo não assinou.

. O PMDB avisou que dará prioridade à manutenção da atual aliança com o PDT.

- Os principais Partidos estão acelerando suas posições com vistas ao pleito do ano que vem em Porto Alegre.

2 comentários:

adeli sell disse...

Polibio,
As eleições de 2012 ainda prometem surpresas e bons lances de uma boa política. AS bases partidárias, todas, começam a questionar certas lideranças.
O Melo e eu somos grandes conhecedores da cidade. Disputaremos, se aprovados, em grande estilo os destinos de Porto Alegre.
Adeli Sell
Vereador e Presidente do PT_POA

Anônimo disse...

Mais uma vez vão ajudar a PeTralhada, essa candidatura nasce com o carimbo de FIASCO... O PMDB tem que parar de inventar esses candidatos fracos e fazer como faz o PT, colocar os melhores quadros para concorrer a prefeitura da capital, colocou o Fogaça PQ este já era prefeito, mas é só olhar os números do PMDB em eleições passadas que veremos o quanto fará Sebastião "o fraco". PQ Ibsen não vai prá rua como candidato desde já, esse sim é nome forte. abraço

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/