Ford x Hyundai (elevadores): Olívio e Rigotto protagonizam debate impagável na Gaúcha

Foi impagável o debate de terça-feira no programa Polêmica, da Rádio Gaúcha, carro chefe das emissoras de rádio da RBS.

. Os ex-governadores Olívio Dutra, o mais novo banqueiro da praça, e Germano Rigotto,  duelaram sobre as insanas ações petistas que resultaram na expulsão da Ford do RS.

- Olívio e Rigotto reescreveram a história, do jeito que Sarney tentou fazer com o caso Collor no senado, e  tiveram coragem de comparar a montadora da Ford com a fabriqueta de elevadores que a Hyundai instalará no RS.

- Com a conivência do polemista do programa, o jornalista Lauro Quadros, que nem precisa fazer força para demonstrar de que lado costuma estar.

OPINIÃO DO LEITOR


De pleno acordo com teu comentário. Não aguento o Lauro Quadros quando dá seus pitacos, no meio das falas de seus convidados. Ele está perdendo gradativamente o senso do ridículo..Quanto a sua inclinação petista é por demais sabida. No caso do Olívio então foi triste... No dia que os "petralhas" entenderem que no caso de incentivos a novas empresas e/ou expansão das existentes, não há repasse de recursos públicos relativos ao ICM e outros impostos, o RGS dará um salto no seu desenvolvimento.É uma coisa tão simples de entender: Se a empresa não se instala ou se expande (Fundopen) continuará não existindo ICM, todavia, caso contrário, este imposto virá via consumo produzido pela folha de pagamento dos novos empregados, mesmo a empresa protelando seu recolhimento e/ou ficando isenta deste. João Dias - Gravataí/RS.


Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 29,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 34,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

6 comentários:

Anônimo disse...

Qualquer árvore e poste de Caxias do Sul sabe que Rigotto vendeu e está com as burras cheias sua vaga no Senado para o PT de Paim

Anônimo disse...

Eles podiam explicar porque ao invés de pagarem o aumento da Lei Brito, que estava suspenso por atingir o limite da Lei de Responsabilidade Fiscal, deram outros aumentos deixando aumentar a bola de neve que veio estourar no governo Yeda e no atual.

Anônimo disse...

pão e circo para os gauchos !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

é ..só resta a essa gentalha da direita chorar e resmungar ..não ganham nem eleição prá sindico de prédio eheheheh...de lhe choro...é ...

Anônimo disse...

Esse petralha das 18,20 deve tá mamando nas tetas do governo do estado. Teu governo, teu partido(é o mais corrupto e inepto da história). Só o Lauro Quadros, petralha fanático, prá trazer ao programa um sujeito como esse Olívio - um incompetente e comunista fanático - imaginem a Ford instalada ali em Guaiba e todas as sistemistas, qto progresso teria trazido prô estado.

Luiz Vargas disse...

Será que ainda tem alguém que escute ou preste atenção ao que diz o Orrívio oTruta do Clube da cidadania?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/