Tarso "emparedou" Lula no caso Battisti

Clipping
Site Claudio Humberto - 07/01/2011
 
Lula tem dito a amigos próximos que seu ex-ministro da Justiça Tarso Genro o “emparedou”, deixando-o sem saída no caso do bandidão Cesare Battisti. Genro lidera uma das facções mais obtusas do PT.
 
. Ministro da Educação, Tarso Genro proibiu a distribuição gratuita, em evento do MEC, de um livro editado pela UniverCidade, do Rio, sobre a revolução da Coréia do Sul pela educação. Se fosse a do Norte...

5 comentários:

Anônimo disse...

"Emparedou" o Brasil. Ainda não ficou claro o que está por traz desta decisão.

SB disse...

E ainda tem gente que acha que o Lula é um estadista. Com isto mostrou que é fraco. Se tivesse peito teria mandado este terrorista para o lugar dele e mandado o Tarso plantar batata.

Surfista Prateado disse...

Não posso deixar de externar meu total regojizo com a eleição de Tarso. O povo atrasado do RS merece e muito o PT, com este "plus a mais" de ser Tarso Genro o governador. É o atraso na 3a. potência.

Anônimo disse...

mas que coisa em .......e a sociedade de covardes fica de braços cruzados.

Anônimo disse...

Depois do Lula dizer isto fica totalmente provado que ele é um "banana", pois como pode um presidente ficar emparedado por um ministro? Nunca antes neste país.
Presidente sérios não ficariam emparedados por um ministro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/