Artigo, Marcelo Aiquel - Um cadáver sob encomenda

A ilustração ao lado foi escolhida pelo editor deste blog, tudo para confirmar o conteúdo do texto do advogado gaúcho Marcelo Aiquel.

Os defensores da esquerda e do bolivarianismo estão em êxtase!
     
“Acharam” um cadáver “sob medida” para gritar seus mantras repetitivos: foi o da vereadora carioca Marielle Franco, do PSOL (eleita numa coligação com o PC do B. Precisa desenhar?).
      
Ela (a morta) detinha “grandes qualidades” para se tornar a queridinha da hora de uma mídia sedenta de novidades politicamente corretas (para vender notícias e agradar a um grupo), e dos ridículos defensores da bandidagem.

Ela (a morta) detinha “grandes qualidades” para se tornar a queridinha da hora de uma mídia sedenta de novidades politicamente corretas (para vender notícias e agradar a um grupo), e dos ridículos defensores da bandidagem.
       
Chamam este de um crime brutal, como se – no próprio Rio de Janeiro – apenas nos últimos 12 meses, mais de 140 (cento e quarenta!) policiais militares não tivessem sido cruelmente assassinados?

CLIQUE AQUI para ler mais.

35 comentários:

Anônimo disse...

Sobrou a esquerda explorar o odio racial, homofobia e homossexualismo. Pessoal trabalhador mesmo, que ganha dinheiro com o suor do proprio rosto ja sabe que sao simplesmente ladroes venais.

Semana que vem ninguem sabe mais quem era essa fulana.

Anônimo disse...

Esse lixo defendia a bandidagem, escutando um discurso dela que está no Wats da nojo de ver. E a imprensa toda comprou essa idéia de vítima.

Anônimo disse...

Ué? Defendendo os bandidos que executaram essa pessoa?

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏 Parabéns pelo texto lúcido. Um dos poucos com os pés no chão que exergam a realidade em meio a num mar de hipócritas

Anônimo disse...

Nunca vi tanta besteira escrita junta.

Anônimo disse...

Temo muito pelo futuro do Brasil, as esquerdas são especializadas na mobilização do efeito manada em um povo com baixíssimo padrão moral e cultural, altamente vulnerável a estelionatários que vendem bondades em troca da liberdade.

Anônimo disse...

URGENTE chefe de gabinete da vereadora morta e` casada com chefao do trafico carioca, olha olha olha, mas esse mundo e` pequeno mesmo, duvido que a esquerda vai aceitar uma investigacao isenta pois na esquerda nao ha nada isento, e` tudo putrido

Anônimo disse...

Se o bandido executor da vereadora que nasceu pobre, morou na favela, era negra e mulher, for um negro, pobre que também nasceu na favela mas virou "vitima da sociedade" e foi cooptado pelo crime, será que o PSol e sua turma vão prestar apoio a família dele?
Joel

Anônimo disse...

Tenho uma dúvida, de verdade, que é: A comoção pela morte(sempre lamentável e condenável) seria a mesma se a vítima fosse branca, hetero, classe média e militante de um partido que não fosse de esquerda ?

Anônimo disse...

gente lixo como você não merece pessoas que defendam direitos humanos por que duvido ser humano! quem defende direitos humanos não é defensor de bandido é exatamente ja que gostam tanto do LIBERALISMO é defender que o ESTADO respeite o direito da pessoa sei que para gente com capacidade cognitva reduziada como o editor ou o autor do texto entender mas defender os direitos HUMANDOS é defender o direito de não ser amassado pelo ESTADO! em resumo é um conceito LIBERAL! mas no brasil de asnos e antas acham que é defender bandidooooO falam de boca cheia bando de animais

Anônimo disse...

Agora me convenci: BOLSONARO PRESIDENTE!

Anônimo disse...

BOLSONARO PRESIDENTE!

Mordaz disse...

Impressionante como a vereadora não incomodava o crime organizado. Nenhum dos seus parceiros de militância suspeita de um ataque do tráfico pois, afinal, ela era uma apoiadora indireta da criminalidade.

Mordaz disse...

Claro que o ato foi contra a intervenção do exército no Rio que estava incomodando o crime. Os negócios de quem vive do crime.

Anônimo disse...

ESTES PARTIDOS DE ESQUERDA CAPITANEADOS PELO PT NÃO PASSAM DE UM BANDO DE MARGINAIS, LADRÕES E ASSASSINOS.
TODOS OS INTEGRANTES DOS PARTIDOS E A GRANDE MAIORIA DOS BUCÉFALOS MILITANTES QUE OS ACOMPANHAM SÃO RESPONSAVEIS POR:
-A MAIOR LADROAGEM JÁ VISTA NO BRASIL;
-A ELIMINAÇÃO TOTAL DAS MINHAS ESPERANÇAS A CURTO PRAZO DE UM PAÍS MELHOR;
-A ABERTURA DE UMA PERSPECTIVA INFERNAL QUANTO AO FUTURA QUE OS MEUS E OUTROS NETOS , EM IDADE INFANTIL, QUE À PARTIR DE AGORA NEM MESMO DEVERÃO SABER O QUE FAZER COM OS SEUS ORGÃO GENITAIS, POIS SÃO DE SEXO DESCONHECIDO;
-EU MESMO AO PREENCHER UMA FICHA DE UM HOTEL NO LITORAL RISQUEI O TERMO GENERO E COLOQUEI SEXO NO SEU LUGAR ( SUGIRO QUE FAÇAM O MESMO);
-VOU PARAR POR AQUÍ.
ANTES QUE ME ESQUEÇA APROVEITO PARA MANDAR TODA ESTA CORJA DE DOENTES MENTAIS E APROVEITADORES PARA A PQP , SEM DÓ NEM PIEDADE.

Anônimo disse...

não tem vergonha de escrever um texto nojento e asqueroso como esse?

ARS disse...

Na mesma noite que a vereadora socialista foi morta, um filho via seu pai ser assassinado por dois favelados em Cachambi, zona norte do Rio. Nenhum assecla dos defensores de bandidos mencionou o fato em seus discursos demagógicos.

Anônimo disse...

O objetivo deste blá-blá-blá é um só: retirar o exército e acabar a intervenção militar no Rio de Janeiro para deixar a putaria correr frouxa como ocorria antes, Ou alguém ouviu de algum destes defensores falar ALGUM DIA em endurecer as leis para botar bandidos na cadeia? NUNCA!!!! Eis a prova provada de que toda esta "revolta" é feita só por criminosos & associados ao crime organizado prejudicados!!!

Anônimo disse...

até artista ja anda fazendo "show" por conta da morte da mulher...

Anônimo disse...

BOLSONARO 2018!

Anônimo disse...

esta mulher defendia bandidos era aliada do tal freixo frouxo freixo ppe rodeado de bandidos anda com bandidos gente imunda olhem o video da deputada cidinha campos do rio ela DESMASCARA ESTE VERME DO FREIXO APOIADOR E DEFENSOR D BANDIDOS A QUE MORREU ANDOU 10 ANOS COM FREIXO VIVEM ATCANDO A DEMOCRACIA SAO LAMBEDORES DE DITADURAS SANGUINARIAS COMO COREA DO NORTE VENEZUELA CUBA IRÃ PAISES DA AFRICA, O BOLIVARIANO COCALEIRO EVO MORALES DA BOLIVIA ....SEGUEM A CARTILHA DA ANTIGA UNIAO SOVIETICA UM DE SEUS FUNDADORES ERAM UM ASSASSINO É UM PARTIDECO LIXO E MALDITO Q ESPALHA ODIO ATACAM A POLICIA E AS FORÇAS ARMADAS DEVERIAM ATACAR É OS TRAFICANTES E BANDIDOS MAS NAO- OS DEFENDEM, ASSIM COMO DEFENDEM MENORES ASSASSINOS ESTUPRADORES E PEDOFILOS..... VIVEM P DIVIDIR O PAIS SE ACHAM OS DONOS DOS DIREITOS HUMANOS ATE PARECE Q SO ELA DEFENDIA OS DIREITOS HUMANOS AS MULHERES E OS NEGROS EU SOU CASADA COM NEGRO E OS NEGROS Q CONHEÇO NAO SAO VERMELHOS PELO CONTARIO ODEIAM ESTA GENTE Q VIVE P ESPALHAR ODIO E DIIVISAO

Gilson disse...

Esse cadáver tem "pedigree". Outro assassinado qualquer é um qualquer. Essa história ainda vai dar muitas voltas. Quem viver, verá.

Anônimo disse...

UMA BANDALHEIRA SE APROVEITARAM DA DEFUNTA P FAZEREM CAMPANHA POLITICA ESTAVAM COM FAIXAS E CARTAZES CONTRA O EXERCITO CONTRA A INTERVENÇAO....GENTE SUJA SEM VERGNOHA DEFENSORES DE BANDIDOS

Anônimo disse...

essa medica assassinada o `erro` dela foi ter nascido branca e no Brasil

Anônimo disse...

Já notaram que toda a vez que o Lula vai ser condenado a mídia acha alguma coisa pra mostrar e mudar totalmente o foco? Eu fiquei perplexa com o espaço que a mídia está dando pra esse fato, mais do que nunca eu quero Bolsonaro pra presidente...

Anônimo disse...

A Dra GISELA GOUVEIA , médica, assassinada com dois tiros na Linha Vermelha, no RIO, em tentativa de assalto, sequer mereceu Nota de Pesar do CREMER / RJ. O Jornal Nacional, da Globo, de ontem, dedicou mais de 50% do tempo ao assassinato da Vereadora Mariella. Ambas, a Médica Gisela e a Vereadora Mariella, foram mortas na mesma data, ambas foram assassinadas, na mesma cidade do RIO DE JANEIRO. O tratamento dado pelo mídia às suas mortes é que foi desigual, lamentavelmente.!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

TODO PETISTA E` CRIMINOSO

Anônimo disse...

bao enterra, joga numa fossa

Anônimo disse...

O q tem a ver com bolsonaro? Deixa de ser radical o bicho eh ignorante sem noção.Tem muita opçao menos ruim.

Anônimo disse...

A verdade doeu kkkk

Anônimo disse...

Então explique porque os direitos humanos NUNCA prestam ajuda à família da vítima, somente ao bandido e família deste? Não tem como explicar deu tela azul. Você é mais um vagabundo defensor de bandido. Se um dia você ou alguém da família for vítima mudará de opinião e virá para nosso time que defende as vítimas e não os bandidos.

Anônimo disse...

Se você, que é defensor de bandido diz isso, é porque o texto é excelente.

Anônimo disse...

Somente um jornalista excluído de todos os meios de comunicação pode publicar essa bosta.

Anônimo disse...

ela seria parente de Badan Palhares, como todos sabem o PT nao gosta de Badan pois Badan ja declarou que Celso Daniel foi sim torturado, mas a investigacao esta na gaveta por falta de provas mesmo que quase 30 testemunhas do assasinato de celso ja foram asssassinadas

Anônimo disse...

http://www.boatos.org/religiao/gisele-palhares-assassinada-claudio-duarte.html

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/