Aécio captura vitória acachapante no Senado

A foto ao lado é de O Globo.

Por 44 votos a 26, o Senado devolveu o mandato do senador Aécio Neves.

O senador tucano retomará suas funções hoje mesmo e também está livre para sair à noite.

Os senadores do PMDB e do PSDB votaram em peso contra o pedido do STF, conforme o leitor poderá avaliar pela lista que vai no link a seguir, todo ele baseado em registros oficiais do Senado e liberados ontem a noite.

CLIQUE AQUI para saber como votou cada senador.

80 comentários:

Anônimo disse...

País de merda.
Povo de merda.

Anônimo disse...

Desculpem a pergunta, mas que crime cometeu o Aécio mesmo?

Anônimo disse...

Pavimentada a candidatura do Lula.

Anônimo disse...

Deu a LÓGICA, AECIO teve até VOTOS CONTRÁRIOS DEMAIS!!!! No SENADO, o NÚMERO DE CORRUPTOS beira a SESSENTA ou ultrapassa!!! Se lá tiver DEZ HONESTOS entre os OITENTA E UM SENADORES é MUITO!!!!
Agora o EXÉRCITO está com a faca e o queijo na mão para botar LEGISLATIVO e
JUDICIÁRIO e EXECUTIVO NA CADEIA!

Alberto disse...

"Vitória" de um ladrão. Tuod "normal" nas terras tupiniquins!

Anônimo disse...

Sinceramente, alguém esperava um resultado diferente? A canalhada fascista que votou nesse verme finge que não tem nada com isso, assim como finge que não é a responsável pela tomada do poder pela quadrilha que lá está. E ainda há idiotas adoradores do bolsoasco (redundância) que dizem que a parcela mais escolarizada quer a prisão do Lula, quando não devem ter nem segundo grau completo. Confundem poder financeiro com intelecto, e o pior é que muitos destes não possuem nenhum dos dois. Quem pariu o Aécio que o embale.

Anônimo disse...

Depois que Dória disse que Aécio não envergonha o PSDB, ele venceu! É "pó" tucano que não acaba mais..>!

Anônimo disse...

A COXALHARDADA está feliz, a turma do PSDBosta, partido desses idiotas mostra o tamanho da sua canalhice, defendendo um vagabundo que desonrou a sua família e que vai ficar na história, junto com o Cunha, Temer, Moro e um STF acovardado, como aqueles que destruiram o Brasil !!!

Liberam um cara que tem uma gravação pedindo R$2 milhões, que diz ser necessário matar o portador e manda o primo, mas a COXALHARDADA quer os recibos do Lula, coitado do Brasil !!!

Anônimo disse...

COM A GLOBO COMEMORA NOSSO FILHO LEGITIMO.VAI VOLTAR PARA CASA.....Aécio está livre, leve e solto. Esperança da direita é Curitiba

Anônimo disse...

Por um lado foi até bom....os otários que ainda acreditavam que houvesse alguma seriedade........Com certeza os nobres Senadores(sic)estão indo pra um restaurante top encher os córneos do melhor vinho possível e tramar novas sacanagens.......

Anônimo disse...

A rataiada está feliz. Pobre do povo brasileiro.

Anônimo disse...

Moises atravessou o deserto sem um copo d'água. . E a PF tucana não chegou ainda em Furnas

Anônimo disse...

Adivinha quanto o povo estará pagando pra essa "acachapante" vitória. Né editor.

Anônimo disse...

Bem, pelo menos, os senadores gaúchos votaram contra mais esse corrupto. Aliás, vergonha pra SC que viu todos os seus senadores votarem a favor desse sem-vergonha.

Anônimo disse...

Que bom. Salvaram o amigão do Moro.
Bando de sem vergonhas.
PSDB inimputável.
PT é culpado, mesmo que prove inocência.

Anônimo disse...

Temos que admitir que no Brasil o crime compensa e que a Constituição Federal está errada mesmo. Não somos todos iguais perante as leis brasileiras. O Senado, STF, Câmara dos Deputados envergonham o país. Sinto vergonha de ser honesto, trabalhar para sustentar minha família com um salário corroído pela inflação e pelos altos impostos que sou obrigado a pagar para sustentar uma Monarquia vergonhosa que se instalou em Brasília. " Brasília Capital dos Corruptos ". O povo fará Justiça em 2018.

Anônimo disse...

Mas os gaúchos são globistas/RBS, votam conforme a grande mídia quer.



Anônimo disse...

Tem que manter isso, viu ?

Unknown disse...

Os tres poderes estão carcomidos pela corrupção, infelizmente.

Anônimo disse...

Eles vão sempre se proteger.

Anônimo disse...

O Senado virou um circo! A impunidade protege nossos parlamentares. Perderam a vergonha na cara! Vergonha de ser honesto nesse país de corruptos. O mundo inteiro assiste as aberrações do que a Justiça brasileira é capaz de fazer. Pobre povo brasileiro! Assistimos a tudo isso totalmente passivos.

Anônimo disse...

A corrupção venceu a esperança de um país melhor.

Anônimo disse...

Chora petezada!!!
Com o mineirinho ninguém pode!!!

Ivo Leo Hammes disse...

No caso, apenas foi uma derrota da decisão do Fux, Barroso e Rosa Weber.
Francamente, Lasier e Amélia....Eu votei em vocês e agora DE VOCÊS TENHO VERGONHA.

Anônimo disse...

Atentai, oh apressado blogueiro: Aécio não foi julgado hoje! Hoje, o Senado disse que o STF NÃO PODE afastar cautelarmente senador algum, SEM O AVAL do Senado!!
Só isso! Mais nada!! Aécio ainda passará pelo Conselho de Ética, e, se perder ali, irá a Plenário, podendo ser Cassado!!
AÉCIO NÃO FOI JULGADO NO MÉRITO DA ACUSAÇÃO!! Aliás, sequer foi denunciado pela PGR!!

Façanha, o advogado do povo disse...

O NETO DO TANCREDO É ANTICOMUNISTA, ENTÃO PODE TER ATÉ PARTE COM O DEMO QUE DEVE SER MANTIDO NO CARGO SENATORIAL. UFA! AGORA SÓ FALTA CONSOLIDAR O TEMER!!!

Anônimo disse...

Kkkk...Meu corrupto de estimação!

Anônimo disse...

Parabéns ao teu candidato

Anônimo disse...

Deixar o senado decidir sobre o Aécio é o mesmo que deixar o PCC julgar o pedido de prisão do Marcola! O Safado Tribunal Federal decretou a vitória da bandidagem. Game over!

Anônimo disse...

O país de bandidos mesmo, governa...

Anônimo disse...

Parabéns coxinhas, a justiça (de vocês) prevaleceu, e um "inocente" foi poupado!

Anônimo disse...

Como dizia Cazuza naquela canção, "transformaram o país inteiro num puteiro". NÃO TEM JEITO, NÃO... SE BOLSONARO NÃO FOR ELEITO E ESSE CONGRESSO NACIONAL NÃO FOR INTEGRALMENTE RENOVADO, SÓ OS GENERAIS PARA TRAZER A ESPERANÇA DE VOLTA. Eu já perdi a esperança de viver em um Brasil melhor. PT, PSDB e PMDB é tudo a mesma merda. Aliás, dificilmente gente honesta entra na política brasileira, que é coisa de bandidos. No fundo, partidos são quadrilhas que se revezam no poder.

Anônimo disse...

Ladrão defendendo ladrão. A corporação defendendo seus interesses. E tem editor por aí que condena quando são outras categorias... Pau que bate em Chico tem que bater também em Francisco!!!

Anônimo disse...

aecio neves é fortissimo teve 7 milhoes de votos é mais de 7 milhoes de votos dos mineiros isto é muito mas mt votos ele era endeusado assim como seu avo tancredo neves por isto fe o senador anstasia ser eleito governador em se lugar quando ele saiu e foi pro senado e depois fez anastasia senador
bem aecio neves nao cometeu crime hediondo portanto o stf nao podia te- lo afastado e muito menos o prendido em casa foi um ato de ditadura pois o condenaram sem ele ter sido investigado sem ser reu
a ré gleise hofman do pt e o reu renan calheiros estao lindos leves e soltos e estes 2 sao muito piores entao se eels continuma livres aecio tambem tem q continuar livre ele vai sser investigado e se for culpado que pague o stf pisou na bollla ao prender ele contra lula que é condeando e vive atacando e calunianod a justiça e dilma lesa patria que quebrou o pais nao dao um ai

Anônimo disse...

Não se queixe quando outras corporações, que não são da sua preferência e agrado, fizerem o mesmo para atender seus interesses! Mais coerência...

Anônimo disse...

Tai gostei assim o stf aprende a nao se meter onde nao deVe e O JANOt PETRALHA LEVOU UMA BOFETADA bem feito p ele PARTIU DELE ESTA DE CASSAR E PRENDER AECIO - HAHAHHA- ELE E O FACHIN VERMELHOS CHEIOS DE ODIO SÓ TEM OLHOS PRO AECIO E PRO TEMER MAS DEIXARAM LIVRES OS BANDIDOS CONFESSOS PETRALHAS FRIBOI QUE GANHARAM BILHOES AS NOSSAS CUSTAS E ARREBENTARAM O PAIS

Anônimo disse...

A normalidade democrática consubstancia-se no exercício das competências dos ditos poderes da República. Foi o que o Senado fez, nem mais, nem menos. Aquela estorieta de confronto do Senado com o triúnviro da Turma do Suprêmio só tem cabimento na ignorância sobre as instituições das polianas marinhetes da República do Leblon, ontem derrotada apesar da sua campanha institucional, e do interesse político dos comunistas do Rio de Janeiro que buscam uma síntese dialética com os bilionários da Forbes, ávidos de receber os holofotes destes últimos, uma vez que, sem eles, não se re-elegerão no próximo pleito, como os daqui também não se re-elegerão. Ocorre-me a canção folclórica gaúcha imortalizada por Paixão Cortes: "Meu boi barroso/meu boi pitanga/o teu lugar/ o teu lugar é lá na canga."

Anônimo disse...

Foi o tal do sujo falando do mal lavado,caso dos petistas.Falaram até que o Aécio ainda não aceitou a derrota nas urnas.Pura balela.Todo o petista sem exceção não poderia falar mal de ninguém mais.O que eles fizeram com o Brasil foi macabro.Tudo pau de galinheiro.E tudo cara de pau.

Anônimo disse...

Só no Senado, sua vida política está incinerada.

Unknown disse...

Lamentável...

Anônimo disse...

SÃO OS "QUADRADOS DO PODER, ESTÚPIDO!"

ESTA DECISÃO NÃO É PARA AECIO!

NESCIOS,BEOCIOS,IDIOTAS, INTERPRETAM QUE É PARA AECIO, MAS ASSIM NÃO É, TRATA-SE DE RECOLOCAR

"CADA UM NO SEU QUADRADO"

ESTAVAM CRIANDO A BALBURDIA,A CONFUSÃO PETRALHA COSTUMEIRA ,E APENAS FOI RESTABELECIDA A ORDEM CONSTITUCIONAL DE QUE OS PODERES TEM LIMITES, ONDE COMEÇA O LIMITE DE UM TERMINA O DO OUTRO!!!QUANTA CEGUEIRA DE UNS E ESPERTEZA DE OUTROS...UNS ENGANAM E SE LOCUPLETAM,USURPAM DIREITOS, OUTROS IDIOTAS DISTRAÍDOS SE FERRAM.

COMO DIZ O BALDI,

"TODO DIA PELA MANHÃ SAEM DE CASA UM ESPERTO E UM NEM TANTO, QUANDO SE ENCONTRAM , DÁ NEGÓCIO..."

O "CHUMBO PARA AECIO PODE ATÉ VIR, MAS NÃO PODE VIR DE ONDE VEIO!

MAS DO ATENTO NÃO PASSAM.

Anônimo disse...

Bandido protege bandido, simples assim!

Anônimo disse...

Só fortalece a Lula esse governo corrupto. O negócio é não reeleger ninguém em 2018.

Anônimo disse...

tu não sabe ainda debiloide????

Anônimo disse...

PSDB e PMDB se uniram para salvar os próximos acusados, é uma vergonha!

Anônimo disse...

Aecio Neves provando que falar em matar primo, pedir 2 milhões de propina e ter em casa documentos escritos CX2 te imuniza. Já as pedaladas…

Anônimo disse...

ESQUERDALHA também está feliz, sabiam do resultado e sabem que amanha poderia ser a vez deles!!!!

AFINAL, JBS deu dinheiro do BNDES para 2.000 politicos, no entanto somente Aecio está sendo indicado como futuro réu. CADE o resto de senadores que receberam dinheiro? GLEISE HOFMANN por onde andas?


Anônimo disse...

O Senado acaba de proclamar, por 44 votos (três a mais que o necessário), que Aécio Neves é de novo senador.

Pode mandar pegar outras malas, pode arranjar outros portadores para “acabar com eles”, caso resolvam delatar.

Delcídio, com razão, foi cassado e mantido preso por “gargantear” que ia arranjar dinheiro e promover fugas.

Aécio embolsou dinheiro, em moeda sonante. Gravado em áudio e vídeo.

Aqui, se defendeu que Aécio fosse preso quando poderia ter sido preso, no flagrante achaque.

Qualquer outra prisão, tal como aquela, deveria ser submetida ao Congresso.

Isso não é um erro, é o respeito a outro poder da República.

O erro é o Senado da República ser um valhacouto de, senão de bandidos, ao menos de seus cúmplices.

Escolheu ter sua imagem jogada no mesmo lixo onde está lançado Aécio.

A direita vai ter de arrastar, até o fim, seus dois zumbis: Michel Temer e Aécio Neto.

A “massa cheirosa” federá com seus cadáveres.

PMDB e PSDB não se livrarão dos miasmas de ambos nem com banho de cheiro.

Surgirá uma terceira força que tente livrar a sucessão do impasse Lula x Bolsonaro.

As pressões para que o TRF quatro confirme a sentença de Moro o quanto antes se intensificarão.

Moro só pode ser candidato depois de confirmada sua sentença...

Anônimo disse...

Aécio, Dilmanta, Luladrão e Temeroso! Todos corruPTos que devem ir em cana e serem afastados da vida pública. Simples assim...

Anônimo disse...

Enquanto que Gleisi e Renan que JÁ SÃO réus continuarem livres e saltitantes no plenário do Senado, aquela Casa não pode afastar nenhum outro senador que nem réu é ainda.

Anônimo disse...

Concordo integralmente com essa análise.

Anônimo disse...

Temer comprou a liberdade de Aécio:

Brasil 18.10.17 06:48 - O Antagonista

Michel Temer comprou votos para salvar Aécio Neves.

Segundo Josias de Souza, ele prometeu 200 milhões de reais em emendas parlamentares.

Diz o colunista do UOL:

“Aécio precisava de pelo menos 41 votos. Amealhou 44 apoios.

Os três apoios excedentes vieram da bancada do Mato Grosso do Sul: Simone Tebet e Waldemir Moka, ambos do PMDB; e Pedro Chaves, do PSC.

Em privado, diziam que votariam contra Aécio. Após o aceno orçamentário, votaram a favor.”

Anônimo disse...

PETISTAS BURROS E MAL INTENCIONADOS.
Comparam casos diferentes como iguais.
Comparam laranjas com bananas.
Tudo para causar confusão.
E se diziam do partido mais ético e moral, o Partido do Trambique=PT.

Anônimo disse...

A relação dos bandidos de estimação do "playboy de porta de igreja &$ carrinho importado na garagem"!
Temer protege o PSDB, PSDB protege Aécio, mas eles se protegem é porque tem motivo.

Anônimo disse...

Dilma X Aécio foram os candidatos a Presidente do Brasil. A que ponto chegamos? O mundo inteiro assistindo as aberrações da Justiça brasileira. Vergonha de ser honesto nesse país. Brasil! País da impunidade!

Anônimo disse...

O trabalhador no Brasil não passa de um trouxa, sobrecarregado de impostos para sustentar a corrupção de políticos inescrupulosos. Lá no Congresso o que mais falta é vergonha na cara. Nossos políticos desconhecem o Princípio da Ética e da Moral. Somente o povo fará a Justiça que o país merece.

Anônimo disse...

Este AÉCIO é tão sério, mais tão sério, que para falar com seus coleguinhas do
Senado, da Câmara em público, SEMPRE COLOCA A MÃO NA FRENTE DA BOCA para impossibilitar a interpretação labial do que está falando, mais podem ter certeza, são assuntos carregados de "patriotismo",a moda das velhas tradições
mineiras a "Joaquim Silvério dos Reis"!! Quando se juntam para prosear ele e a mineira CARMINHA do STF-Supremas Trambicagens & Falcatruas, saem coisas que até Deus duvida!!!!

Anônimo disse...



Primeiro o fhc, que anda sumido, deve ter ficado triste, pois o tal alckmin, seu predileto candidato, pode ter algum problemin...com o "minerin" por perto.

Quanto ao fato do senado (qual??) ter derrubado a decisão do STF, sem problemas. Os brasileiros (os decentes) não derrubaram nada... pt, pmdb e psdb, aguardem a resposta de 2018!!!

Anônimo disse...

Demagogo!!!

Anônimo disse...

Deixa de te fazer de HONESTO tu votou no Temer no Palocci na Dilma nesse lulladrão tu apoia maduro cuba, tu é um FASCISTA isso sim.
Bolsonaro 2018 , vai JAIR acostumando, 14 milhões desempregados.

Anônimo disse...

Vagabundo junto com teu lulladrão,do mensalão, petrolão, tu votou no temer na Dilma escrota o Palocci foi fundador do PT o Delcídio pt e tu não cita esses larápios, o PSDB PT pmdb são todos esquerdas, corruptos. Portanto BOLSONARO 2018... não pertence às quadrilhas das esquerdas que quebraram o Brasil.

Anônimo disse...

É Bolsonaro véio..

Anônimo disse...

E o chefe de todos corruptos das esquerdas e direitas ainda solto tomando 51 se juntou até com o Maluff

Anônimo disse...

PT é culpado vítima desse bosta lulladrão que deu o passaporte para corromper as instituições, nunca pensou que por acidente surgiria lá num posto de combustíveis a operação Lava-jato.

Anônimo disse...

O chefe geral de todos os partidos é o 9 dedos ainda livre.No fundo todos se protegem.

Anônimo disse...

É Bolsonaro É Bolsonaro ole ole olá !

Anônimo disse...

Boa.
Isso a Gleisi e o Renan estão livres leves e soltos.
Tá tudo dominado.

Anônimo disse...

BOA
O JANOT o pistoleiro de aluguel da corja do PT fez um contrato com os marginais JBS o Fachim partipava e discursava nos comícios da dilmescrota Gleisi Renan e o cachaceiro soltos.

Anônimo disse...

Palmas palmas

Anônimo disse...

Boa boa

Anônimo disse...

PMDB e PSDB são corruptos de centro esquerda e direita seguem o caminho do dinheiro. De direita e não corrupto só o BOLSONARO...

Anônimo disse...

BOA

Anônimo disse...

AECIO VEM AÍ 2018, de novo!

Anônimo disse...

CARREIRA GARANTIDA / PUNIÇÃO DO STF VIROU PÓ
Acusado de um monte de pilantragens, Aécio Neves tinha sido afastado do cargo de senador pela justiça.
Ontem, foi salvo por 44 colegas e recuperou o mandato. Ah, ele também tá liberado pra curtir a night outra vez.

Anônimo disse...

Nenhum crime pode ficar impune”, disse Aécio, o culpado, quando condenou Dilma, a inocente

Anônimo disse...

FLEXA SALVOU AÉCIO.
GILMAR LIGOU?

Anônimo disse...

Os canalhas se protegem, o supremo se transformou num espremo de frango, e os corruptos seguem mandando no Brasil. Logo estarão reclamando pela ação das FFAA, que terão de agir em defesa da Nação.

Anônimo disse...

Você ganhou ao menos uma maleta de dinheirinho.....$$$$$

Anônimo disse...

PARABÉNS, porém em ladrão não vote não C+a de São José. Menos um para votar.

Anônimo disse...

TERESIIIIIINHAAAAA... UH UHHHHHHHHHHH !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/