Opinião do editor - Quem morreu neste sábado não foi um lutador pela democracia

Ao contrário do que pensa o jornal Zero Hora, que em matéria editorial deste sábado pretende contar o que chama de "legado de Carlos Araújo para a democracia", o editor e quem conheceu o ex-deputado do PDT, sabem que isto não é verdade.

O ex-marido de Dilma Roussef dedicou sua vida à causa do comunismo, aquilo que ele chegou a chamar de socialismo moreno e que o levou a abraçar a saga brizolista do PDT, no qual militou na ala radicalmente mais esquerdista, apostando oportunisticamente que depois da redemocratização, por ali poderia encurtar caminho para chegar atpe a chamada democracia popular: estatização total de todos os bens de produção e de serviços, além da ditadura do proletariado.

Nada está mais longe da democracia do que isto.

Carlos Araújo, da mesma forma que sua companheira de armas Dilma Roussef, reuniram-se aos bandos mais enfezados da causa comunista brasileira, como VAR e Palmares. Ali, cometeu assaltos, baleou inimigos, sequestrou e pegou em armas para substituir a ditadura militar pela ditadura comunista.

Araújo e Dilma nunca respeitaram os democratas que foram para a luta política, somente unindo-se a eles quando já tinham sido derrotados pelas armas. Eles sempre desprezaram aquilo que sempre chamaram de "democracia burguesa". Jamais fizeram autocrítica para reconhecer a prevalência do regime democrático (estado democrático de direito) e do sistema de economia de mercado (capitalismo). 

CLIQUE AQUI para ler o falso obituário de Zero Hora.

62 comentários:

Anônimo disse...

BOICOTEM TODOS OS VEÍCULOS e produtos da RBS !!!

Anônimo disse...

A história do Brasil ainda vai ser devidamente contada.
Esses falsos heróis serão desmascarados.

Anônimo disse...

Mais um comunista caolho que vai para os quintos dos infernos. Que vá atazanar belzubu agora.

Anônimo disse...

LULA irá consolar a ex viuvinha, como fazia dos cumpanheiros?

TERRORISTA morto, terrorista bom!


Anônimo disse...

É só mais um comunista de merda fã do Fidel, e que agora deixará de receber sua indenização por ter sido terrorista! Menos um para o povo pagar!

Unknown disse...

Que o Inferno lhe faça justiça!!!

Anônimo disse...

Não se perdeu nada, e teria sido mais proveitoso ao estado, sequer tivesse nascido. Deixei de assinar RBS, e nem atendo qualquer solicitação de retorno, tamanho o alinhamento ideológico, ou covardia editorial que permeia essa empresa. Que Araújo vá se perfilar junto aos socialistas que lhe prestarão homenagem na casa do capeta.

Carlo Germani disse...

Esses "capitunistas" empresariais como os Sirotsky,almejam sempre um governo fascista (leia-se conluio entre o Estado e o megaempresariado).

O que planejam,executam e ambicionam é um mega desserviço ao Estado do RS e a população gaúcha.

PS-Pagava para ver esses farsantes empresariais sobreviverem no verdadeiro capitalismo,como é nos EUA,por exemplo.

Anônimo disse...

BINGO!

Anônimo disse...

Um vago a menos.

Anônimo disse...

Eles só esquecem que quando o país virar a Venezuela, o governo vai desapropriar os bens deles.

sempre mais disse...

Foi!!!!

Anônimo disse...

Não sei de nada que este senhor tenha feito pela democracia, nada mesmo.

sempre mais disse...

Foi!!! Menos um.

Anônimo disse...

VAGABUNDO É VAGABUNDO E PONTO FINAL.
LIXO DEVE SER POSTO SEU DEVIDO LUGAR.
ARAÚJO VAI APODRECER E DEFINHAR E SER DEVORADO PELOS VERMES.

Anônimo disse...

Eu vivi 1964. Essa quadrilha de assassinos guerrilheiros, matavam até os próprios companheiros que estivessem se desviando do rumo do comunismo pregado pela cúpula do movimento.

- A Janette Roussef, fez curso de especialização em armamento, em cuba e coréia do norte.

-Vários ex-companheiros de guerrilha da Dilma, já afirmaram que o movimento guerrilheiros deles, jamais pensaram em lutar por democracia, mas sim derrubarem o governo militar e implantarem uma ditadura comunista.

- Até hoje essa quadrilha, se fazem de democratas. Prestem atenção que elles repetem a palavra democracia, de cada dez palavras proferidas por esses elementos do PT, 9(nove) são falando em democracia.

- Assim pregava Lenin O Genocida...:: falem, falem em democracia, uma vez tomado o poder, acabem com essa tal democracia.

- Vejam só a defesa que o PT, faz da ditadura do Maduro. É outro comunista assassino(chamar comunista de assassino, é redundância).

Anônimo disse...

Talvez tenha sido o assalto ao cofre do Ademar de Barros,o fato que incentivou a esquerda a assaltar o resto,como cofres públicos,Petrobrás,Pasadena,Fundos de Seguridade,velhinhos aposentados,leia-se
Paulo Bernardo,corno da Greici.
E por aí vai...
V.g.,o caso de Lula,que fez uma imensa fortuna em meia dúzia de anos.
Enriqueceu a ele os filhos.
Um por sinal,tá meio escondido no país do amigo Mujica.
Mujica,pelo que se está suspeitando,é o Lula uruguaio.

Anônimo disse...

Ladrão terrorista, bandido que assaltava, sequestrava e matava. Não merece nenhuma homenagem. Deveria ser enterrado na Rússia (URSS), país que o financiou durante os anos 60.

Anônimo disse...

Um cubano marxista a menos.

Anônimo disse...

Assassino, assaltante de banco. Demorou para morrer. Os micróbios devem comer rápido, para não voltar.

Anônimo disse...

ESQUERDALHA, quer mostrar que o CAPITALISMO é ruim para a população, não pra os donos desta midia! É o mesmo modus operandi da Manoela, Luciana, Dilma e outras porcarias!

Anônimo disse...

Faz tempo que não leio o jornaleco ZH da Sirotikaiada! Naquela época já vislumbrava que não passava de lixo esquerdista. Sou um visionário e nem sabia!!!

Anônimo disse...

Diagramação horrível, textos longos e mal escritos só para encher linguiça, "jornaleros" medíocres, textos eivados de coitadismo e propaganda esquerdista e, nas páginas dessa estrovenga que não serve nem para forrar gaiola de passarinho, percebe-se nitidamente a fogueira das vaidades que deve ser a redação dessa porcaria. ZH sendo ZH. Retrato escarrado e cuspido da RBS, sempre puxando o saco do governante de plantão. Nada além disso...

Anônimo disse...

legado???

esses esquerdistas e seus delirios...

essa gente sempre se acha maior do que um dia pensa que foi...

Anônimo disse...

Um empata-foda a menos para atrapalhar o país.

Anônimo disse...

Comunista só defende a democracia até o instante em que chega o poder. A partir dali o que vale é a ditadura de esquerda, o pior regime que já apareceu na terra.

Anônimo disse...

E se o gen vb não houvesse dito não à dilmanta, estaríamos hoje que nem a venezuela. Comunista não respeita valores cristãos, família, propriedade, minorias (que usa para chegar ao poder, mas instalado com mão de ferro, são as primeiras a serem eliminadas), etc. O dito fez um desserviço ao brasil. Que o 5o círculo dantesco o receba pata o adequado ajuste de contas. Mass

Anônimo disse...

Pô,alguém ainda lê ZH ?

Anônimo disse...

CARLOS ARAÚJO , FILHO DE FAMILIA RICA BURGUESA , COMO DILMA, COMEÇOU SUA VIDA POLÍTICA NO PCB. MILITOU NAS ORGANIZACOES GUERRILHEIRAS VAR-PALMARES E COLINA , POR ACREDITAR QUE A LUTA ARMADA SERIA A SOLUÇÃO PARA ALCANÇAR RAPIDAMENTE O PODER , PARA DERROTAR A DITADURA MILITAR, IMPLANTANDO UM REGIME COMUNISTA EM SEU LUGAR. FORAM DERROTADOS. APÓS A ANISTIA, INGRESSOU NO PDT , NA ALA DA ESQUERDA RADICAL, FAZENDO O SEU PROSELITISMO COMUNISTA HABITUAL. CONTINUOU COMUNISTA , NUNCA SE ARREPENDEU DE SUA MILITANCIA IRRESPONSAVEL NA LUTA ARMADA E DE SEUS ATOS , QUE REDUNDARAM NA MORTE DE CENTENAS DE BRASILEIROS. REST IN HELL .!!!

Anônimo disse...

Zero Hora! Porque tentar mudar a trajetória de Carlos Araújo se todos a conhecem? Melhor seria contar a verdadeira história, essa que já sabemos. O povo não é idiota como pensa esse jornal e também os políticos. Com isso perdem mais a credibilidade que já é pouca.

Anônimo disse...

No pequeno convívio que tive com Carlos Araujo, pareceu-me sempre um homem afável e gentil. Sua mulher não. Era de uma grosseria e má educação gritante. Suas histórias passadas - como guerrilheiros - pareciam-me deslizes da adolescência, buscando destruir a ditadura militar. Tempos depois descobri que a maldade comunista ainda os dominava. Daquele casal ainda resta a senhora maltrapilha em tudo, inteligência, educação, postura, qualidade. Agora viúva de um homem que parecia gentil.

Anônimo disse...

LUTADOR DA DEMOCRACIA JAMAIS,MORREU UM CORRUPTO.ESTE AINDA ERA CAFÉ PEQUENO.QUEM TEM QUE MORRER LOGO,PRA ONTEM É LULA,DILMA,DIRCEU,TODOS ESTES QUADRILHEIROS F.D.P QUE ASSALTARAM O BRASIL.SAQUEARAM TUDO.

Anônimo disse...

SE FAZIAM DE HERÓIS DA LIBERDADE E DEMOCRACIA

NA REAL ERAM, E SABEM QUE ERAM PELA DITADURA COMUNISTA COMO CUBA E URSS NA ÉPOCA.

MATARAM , ROUBARAM,E FRACASSARAM

DILMA DEVE ESTAR "CHEIA DO PILA" RICA, MAS FRUSTRADA POR NÃO CONSEGUIREM FAZER O INFERNO NO BRASIL.ESTÃO VENDO O CAPITALISMOE A LIBERDADE RESSURGIREM AGORA MAIS FORTE, A MASCARA DOS ASSASSINOS COMUNISTAS CAIU.

ERAM APENAS LADRÕES,NEM GUERRILHEIROS COM IDEOLOGIA ERAM, MOSTRARAM QUE ERAM BANDIDOS,LADRÕES,ASSASSINOS.

ESTÃO MORRENDO, NÃO PODEM APROVEITAR O QUE ROUBARAM E SEUS NOMES PASSARÃO PARA A HISTÓRIA COMO ESCÓRIA SOCIAL, QUADRILHEIROS LADRÕES QUE SE PASSAVAM POR COMUNISTAS.

DILMA QUE JÁ ESTEVE LÁ, VAI SOFRER ATÉ MORRER,CADA VEZ MAIS ESQUECIDA COMO GOVERNANTE E MAIS COMO QUADRILHEIRA JUNTO COM LULA,DIRCEU TARSO E CUMPANHEIRADA DE QUADRILHA.

SE A LEI NÃO CONSEGUIR PUNI-LOS ADEQUADAMENTE, O TEMPO SE ENCARREGARÁ , A CADA MINUTO QUE PASSA ESTARÃO SE LEMBRANDO DA SUA INCOMPETENCIA, E PODEM UNS MATAREM OS OUTROS COMO QUEIMA DE ARQUIVO.

Anônimo disse...

Polibio, zero hora somente eu uso para gaiola do passarinho e limpar vidros! Jornaleco medíocre sem credibilidade nenhuma! A propósito como está a operação zelotes, poderia o editor dar notícias como anda essa operação para nós que somos assíduos frequentadores do blog.

Emmanuel disse...

Ele que vá para o inferno e espere Dilma por lá!

Anônimo disse...

Nao leio esse jornaleco.

Anônimo disse...

este maldito tava fora da politica ha anos jamais seria eleito de novo lazarento do inferno esta gente nunca lutou por democracia nehnhuma luladrao bandido condenado e reu 6x por enquanto pois vem mais por ai nem assinou a constituiçao foi contra - lutaram com armas e bombas p imporem o regime vermelho tinha até centro de tortura mataram muita gente de bem esta raça nao foi extinta este foi o erro do regime militar

Anônimo disse...

este ai nunca foi por democracia alguma era um esquerdalha atrasado e fracassado o lurapio está ameaçando q se voltar ao poder vai censurar a midia- é ainda bem que ele vai é pra jaula- ladrao condenado , bebado safado q vive no luxo ele e os filhos sao milionarios sairam até na revista forbes pois sao donos das maiores fortunado do pais

Anônimo disse...

AÍ ELES ESTÃO COM BOA PARTE DOS BENS NA SUÍÇA, NOS EUA OU EM ISRAEL!!!!

Anônimo disse...

Esse cidadão recebia a bolsa ditadura, sem trabalhar, dinheiro do povo?

Anônimo disse...

Gambazao.... Fui garcao na assembléia. Tinha uma época q essa pinta só faltava beber querosene.

Anônimo disse...

Popular este Araújo, hem...

Anônimo disse...

Parabéns pelo belo post. Presta um serviço à sociedade expor essa gente asquerosa.

Anônimo disse...

O editor tem ciuminho até de cara morto?

Anônimo disse...

amigos, impressao minha ou neste partido pt tem a maior densidade de AA por metro quadrado? kkkk

Anônimo disse...

esse ai podia beber até acido de bateria pois o figo era totalflex, kkkkkk

Anônimo disse...

Democrata, quá, quá, quá..... Depois não se entende porque o RS só afundou depois que acabou o período militar.

Anônimo disse...

Um zarrolho do PT a menos. Queime por toda a eternidade no fundo do inferno com o diabo o currando diariamente... sem cuspe ou vaselina! KKKKK

Anônimo disse...

É a ironia do destino! Na véspera do dia dos pais de 2017 morre mais um crápula e lacaio do PT, o Caolho Araújo (ou seria o Caolho Sujo?), menos de 30 dias do Marco Aurélio TOP TOP Garcia. Vejam, pelos comentários aqui deixados, como esse velhaco "era bem quisto" por todos. Na hora da morte ser assim reconhecido negativamente mostra que sua triste passagem por esse plano espiritual foi um desastre. Arderá nas chamas do inferno ou nos portais do umbral e, quiçá, servirá para purificar sua PúTrida alma velha e pesada. Após 1000 anos sendo forjado no fogo do inferno talvez voltará como esterco de vaca e ser o que não foi até sua morte: útil para alguma coisa, adubando o terreno para que este gere alimentos para os famintos que dizia defender!

Anônimo disse...

Ele ajudou a é expulsar os filhos da puta q estavam no pdt traíras da democracia

FAÇANHA,O INTEGRALISTA disse...

PERFEITO, CARO POLÍBIO ADOLFO!

Anônimo disse...

Na nossa família, todos deixaram de assinar a Zero Hora e assistir a Rede Globo paquidermes, parasitasdos trabalhadores.

Chega de prestigiar quem rouba o dinheiro público com Luladrão.

Ainda vamos dar ibope, aumentar a audiência desses apátridas??

Anônimo disse...

Maduro assassino. Adora engolir uma cobra. Porisso que a jararaca esgualepada de São Bernardo se dá tão bem com Maduro. Andavam de mãos dadas na era hippie.

Anônimo disse...

Aumentou a população do inferno!

Anônimo disse...

Mujica foi e ainda deve ser tupamaro, tipo de guerrilheiro do Uruguai que, até a década de 70, metralhava carros brasileiros nas pontes de fronteira Brasil-Uruguai.

Mujica afanou dinheiro brasileiro do BNDES junto com Luladrão!!

Anônimo disse...

Teu colega de partido e de militância polibio.

Anônimo disse...

Mojica deu passagem aberta e segurança fortemente armada a vanazi / Sao leo, para transporte de dinheiro, drogas, documentos e armas, e atualmente ha cerca de 500 uruguaios fazendo a segurança do pt em sao leo, o butin nao para

Anônimo disse...

Um comunista a menos. Beleza...

Anônimo disse...

a ZeaHaHa do grupo RBS teima em dizer q ele foi um lutador pela liberdade, ahahaha ahahaha

Anônimo disse...

Vá em paz, querida. O ódio aqui proferido por alguns, a lei do retorno cuidará de julgar.

Unknown disse...

George Soros comanda

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/