Trump anuncia saída dos EUA do acordo de Paris

O presidente Donald Trump declarou na quinta-feira que os Estados Unidos se retirarão do Acordo de Paris de 2015 e tentarão negociar um novo acordo global sobre as mudanças climáticas.

Segundo o funcionário, ao anunciar a retirada do acordo, o presidente Trump tornará realidade sua promessa de colocar "os trabalhadores americanos em primeiro lugar". Trump deve fazer o anúncio às 15h locais (16h de Brasília), na Casa Branca.


Acordo de Paris sobre o clima adotado por 195 países em dezembro de 2015 traçou o caminho para um mundo sustentável através de mudanças drásticas na economia global.

14 comentários:

Blog do Francisco Mayer disse...

Está certo Trump. Esse acordo é uma tremenda bobagem.

Justiniano disse...

Ecoxiitas vão ter um troço, a histeria será muito grande, porque desmonta essa farsa de aquecimento global em que jorram bilhões de dólares.

Os dólares para reduzir a emissão de CO2 nos países pobres que Obama babaca bancava vai acabar.

Nós os hereges temos que comemorar essa decisão, porque isso contraria a China que é maior poluidora do mundo (não conseguem nem respirar em Xangai) e vive nesses foruns pregando a redução de emissão de CO2.

A farsa é muito grande tanto que meteorologistas sérios dizem que o fenômeno é provocado pelo Sol que aquece os oceanos e aumenta emissão de CO2 que corresponde na atmosfera a apenas 0,0033%. Não fosse o efeito estufa estaríamos vivendo em dias tórridos e noites congelantes, igual ao Saara.

Anônimo disse...

ESSE "ACORDO" DE PARIS FOI UM ENGODO DOS GLOBALISTAS E PELO SOCIALISTA LAURENCE FABIUS, PARA CONTROLAR AS DEMOCRACIAS DESENVOLVIDAS E SAQUEÁ-LAS COM UM PEDÁGIO ANUAL DE APENAS 100 BILHÕES DE DOLARES, O QUAL SERIA AUMENTADO AO LONGO DOS ANOS, COMO "COMPENSAÇÃO" PELOS "PREJUÍZOS CAUSADOS"; ADEMAIS, ESSA DINHEIRAMA NUNCA CHEGARIA AOS PRETENSOS "PAÍSES POBRES, SUBDESENVOLVIDOS" POIS COMO ESTES NÃO TEM CONDIÇÕES MINIMAS DE ADMINISTRAR A GRANA, QUEM FICARIA COM TUDO SERIAM AS ONGS ECO-XXITAS COMUNISTAS VERDES E UM ÓRGÃO MUNDIAL CHEIO DE EMPREGUISMO QUE DEVORARIA A GRANA E AUMENTARIAM OS CONTROLES SOBRE OS DEMAIS PAÍSES.

RÚSSIA E CHINA POR ÓBVIO NÃO ENTRARIAM NESSA FRIA. TRUMP FEZ MUITO BEM EM NAO PAGAR A CONTA SÓ OU COM MEIA DUZIA DE PAÍSES EUROPEUS ESQUERDISTAS SOCIALISTAS FRANCESES, ALEMÃES, ETC.

AQUECIMENTO GLOBAL É UMA FARSA COMUNISTA GLOBALISTA PARA DILAPIDAR A RIQUEZA DOS PAÍSES BEM SUCEDIDOS POR ESSE EXPEDIENTE ARDILOSO..

ESTÁ OCORRENDO O ESFRIAMENTO GLOBAL, E NINGUEM DA MÍDIA COOPTADA (LEIA-SE SOROS E SUAS 150 ONGS) E DEMAIS GLOBALISTAS E COMUNAS, DIVULGA.

Anônimo disse...

Quem conhece um pouquinho do espirito Inglês /Americano sabe uito bem que primeiro o bem estar do povo deles depois outras necessidades por prioridade.Quando o Petróleo estava a 120 dolares o barril eles utilizam a quebra de pedras de xistos no subsolo poluindo o lençol freático, primeiro resolver o problema da economia depois outros aspectos.Só paises pobres que ainda nem atenderam as prioridades primárias é que investe em prioridades secundárias.

Anônimo disse...

GRANDE TRUMP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AQUECIMENTO GLOBAL É MITO.

EUA PAGAM PARA TEREM SEU CRESCIMENTO TRAVADO POR BANDO DE RIPONGOS ECOIMBECILS.

Anônimo disse...

CLUBE DE ROMA DESMORONANDO.

GO TRUMP!!!!!

roberto disse...

Da-lhe TRUMP!!!!

Brasileiro amarelo de inveja disse...

Mais um tento de Trump. Que inveja dusamericanus!

Anônimo disse...

O Trump tá certo, o aquecimento global é para engordar as contas das ONGs, defendido pelos melancias (verde por fora e vermelho por dentro) com teor puro ideológico de enfrentamento ao capitalismo, contra quem gera trabalho e riquezas através do desenvolvimento. Tiveram a cara de pau de falsificar as informações sobre o clima, e o AL Gore faturou muito, foram desmascarados, mas parece que é proibido mostrar isso na mídia!

Anônimo disse...

Como seria bom sevtivessemos presidentes como os americanos estes sim pensam em seu pais...

Anônimo disse...

Parabéns, fez bem.

Ultra 8 disse...

Ele pode sair do "engodo de Paris" mas o comuna judeu sionista,George Soros,vai continuar a aba"$"tecer ONGS ecoxiítas pelo mundo para derrubá-lo...

Brito disse...

É ótimo que tenha alguém pra desmistificar toda esta balela de aquecimento global. God saves Trump.

Carlo Germani disse...

Donald Trump,revela extrema coragem para denunciar e rejeitar a fraude e farsa do aquecimento global.

Esse acordo tendencioso,foi programado para inviabilizar,de forma irreversível,o parque industrial americano.

PS-A população humana e sua atividade terrestre é responsável por apenas 6%
(seis por cento) do CO2 produzido.
E os oceanos? O Sol?
Logo,se a humanidade fosse extinta,os ciclos de aumento e queda de temperatura na terra continuariam dependentes das leis da natureza.
CO2 é o gás da vida,não da morte.

PS2-Confundem ardilosamente "ilhas de calor" com aquecimento global.
PS3-Por exemplo: mega cidades como São Paulo,totalmente impermeabilizada por concreto e asfalto,é uma ilha de calor.

PS4-A fraude e farsa do aquecimento global,é parte do programa insano e satânico da Nova Ordem Mundial- N.O.M. (governo único ditatorial e totalitário mundial).Ou elite globalista ("os senhores donos do mundo" - Oligarquia Financeira Mundial).

A N.O.M. usa da cartilha de Bahá'u'lláh (fundador da Fé Bahá'i) para destruir a indústria,a pecuária,(...),visando a despopulação mundial.
Está tudo no livro Quitáb-I-Aqdas.

PS5-A elite globalista (líderes das finanças,política,mídia,...,) através do Clube Bilderberg,fará o 65º congresso anual global na Virgínia/EUA em julho próximo.
Certamente a cabeça de Trump será pedida.